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  • #1



    Estou usando pinças do fiat tipo. Não se acha mais do kadet. Discos eu colóquei novo na frente, dei passe e frezei slot. Ficou 100%. Cabo de freio do tipo tb. Tive de encurtar. A valvula da equilibrando bem. Ja sangrei pacas e nao resolve...vc colocou um t no lugar da equalizadora?
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  • #2
    Freio de estacionamento resolvido. Ficou bom.
    Freio de serviço aind ameio mole. Freia bem, mas não tá "esperto". Não queria capar fora a equalizadora, mas acho que não vai ter jeito. Cesio, tirar a valvula freia melhor? Como está o seu?-2013-04-01-14.29.14.jpg
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  • #3
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    Nava, freia melhor sim! mas vc tem que ter na mente que se vc pisar com muita vontade vai travar as 4... aí tem que ser um pouco piloto e fazer o abs no pé!!! mas nunca tive problema pois o samurai não anda nada no asfalto, e na trilha fica ate divertido!!!

    fiz o teste da suspa com o jumelo revolver hoje! e pra minha surpresa o maldito não abriu todo mesmo sem os amortecedores... aguem sabe porque isso acontece?!!? a roda ficou no ar mas ainda faltava uns 3 ou 4 cm para ele abrir todo! será que é por causa da torção da mola?

    -wp_000089.jpg-wp_000090.jpg

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Nava, freia melhor sim! mas vc tem que ter na mente que se vc pisar com muita vontade vai travar as 4... aí tem que ser um pouco piloto e fazer o abs no pé!!! mas nunca tive problema pois o samurai não anda nada no asfalto, e na trilha fica ate divertido!!!

    fiz o teste da suspa com o jumelo revolver hoje! e pra minha surpresa o maldito não abriu todo mesmo sem os amortecedores... aguem sabe porque isso acontece?!!? a roda ficou no ar mas ainda faltava uns 3 ou 4 cm para ele abrir todo! será que é por causa da torção da mola?

    -wp_000089.jpg-wp_000090.jpg

    Abraço,
    inicie os trabalhos abrindo os grampos dos feixos.
    providencie uma barra de tração pois suas laminas vao amassar.
    uma dica também e diminua as lamina abaixo da contra mestra.. tire uns 5 centímetros de cada ponta!
    vi um adesivo da calmini no seu carro, se seus feixes forem calmini pode tirar bastante pois uso eles e os meus tirei uns 20 centímetros!

    qualquer coisa pede um help por inbox!

    abc´s usando 37 com revolver dual, cambio auto e motor 1.6.

  • #5
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    jumelo revolver no samuca com pneus 37.

    pra quem não acredita que da pra fazer no brasil!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samuka-crawler.jpg   -samuka-em-teresopolis.jpg  

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Melecao Ver Post
    inicie os trabalhos abrindo os grampos dos feixos.
    providencie uma barra de tração pois suas laminas vao amassar.
    uma dica também e diminua as lamina abaixo da contra mestra.. tire uns 5 centímetros de cada ponta!
    vi um adesivo da calmini no seu carro, se seus feixes forem calmini pode tirar bastante pois uso eles e os meus tirei uns 20 centímetros!

    qualquer coisa pede um help por inbox!

    abc´s usando 37 com revolver dual, cambio auto e motor 1.6.
    Valeu pelas dicas Bruno!

    Quando vc fala abrir os grampos seria troca-los por mais largos ou abrir mesmo?!?!
    E os feixes... quem dera que fossem calmini.... são os maravilhos Obenau mesmo, e passa a mão no toco!!! kkkkk
    mais uma coisa: como é o revolver dual?!?

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #7
    Não deu limite em algum flexivel de freio ou no cardã?
    Na dianteira não tá enforcando o cardã tb? O meu só tem spoa e ta no limite.

    To pensando em primeiro eliminar o circuito duplo na valvula separando o circuito da frente com o de tras e mantendo a valvula. Se não melhorar ligo direto.
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  • #8
    Perdi a tampa do reservatorio do fluido de freio. Alguem sabe de uma que de certo ali?
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  • #9
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    To quase fechando negócio num SAMURAI, mas estou na dúvida se pego um 1993/94 ou 1996/97. Já li várias opiniões. Minha dúvida em comprar um acima de 1995 é a questão de reposição de peças. Li também que os abaixo de 95 tem mais facilidade de encontrar peças e que os amortecedores tem feixes de mola, que são mais resistentes. Amanhã vou ver um 93 e o cara disse q.tem caixa X crowle. Isso é bom?? hehehe. Os 93 tem injeção eletrônica?? Obrigado

  • #10
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    Trilha pesada: vai de feixe de molas (e que tem redizida de engrenagem também)
    Trilha leve: vai de helicoidal

    No mais, é óbvio que os 96/7 são mais conservados.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #11
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  • #12
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    Qualquer Samurai abaixo de 1996 é bom, os de 1996 jamais indicaria, desde suspa até parte eletrônica, ñ é a toa q eles foram produzidos só por 3 anos. Pra vc fazer um tira-teima, pesquise por Modulo de Injeção, Semi-Eixo, Planetárias, Coroa e Pinhão, homocinética, amortecedor p 93 e p 96, vai ver q pra um vc até acha, já p o outro nem lá fora. (muito menos lá fora existe peças p o 97), sem falar na t-case que do helicoidal ñ querem de de graça, já a por engrenagem original e sem revisão nego pede 3mil. Os eixos e semi-eixos dos 1996 em diante são super fracos tbm, e se o 1993 já tem X crawler melhor ainda, já são no mínimo R$ 1000 de investimento no carro. (só cuidado p ñ compra 93 c caixa de 96, pois tem a rodo por ai).
    Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda!!!

    To quase fechando negócio num SAMURAI, mas estou na dúvida se pego um 1993/94 ou 1996/97. Já li várias opiniões. Minha dúvida em comprar um acima de 1995 é a questão de reposição de peças. Li também que os abaixo de 95 tem mais facilidade de encontrar peças e que os amortecedores tem feixes de mola, que são mais resistentes. Amanhã vou ver um 93 e o cara disse q.tem caixa X crowle. Isso é bom?? hehehe. Os 93 tem injeção eletrônica?? Obrigado
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