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  • #1



    Pega um 95 que a mecanica é mais forte. Conforto nenhum tem mesmo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Nava...vejo que voce migrou da sportage para o samurai, to pensando em fazer o mesmo, o que voce me diz???
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
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    Yo, gostaria de perguntar se alguém chegou a trocar o interruptor de ré? Conseguiram adaptar? ou compraram original?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Leandro, sai de uma sport e fui para uma ranger 2.8TDI...em relação ao samuca, é outro nivel.
    O samuca é jipe. Forte, confiavel, faz qualquer tipo de trilha e volta pra casa feliz da vida.
    A sport requer varias melhorias e adapatações. Vai do perfil de uso que vc quer fazer. Tenho cliente com sport preparada e se diverte muito com um carro de baixo custo.
    Mas pagar 19mil numa sport diesel/gasolina e por na trilha não rola...sportage boa pagar no max 10 mil...dai sim. Senão pega qq suzuki e seja feliz.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
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    Aí Drumond...acabei não fechando negocio...o samuca tava beleza de equipamento...x-crowler, rodas 30", parachoques ferro, guincho 9000, snorkel, mas vi q.havia diferença na altura das molas olhando de frente e ele estava mais inclinado para esquerda. Tinha dado uma batida q.entortou legal o parachoque, mas nao afetou lataria, porém...a impressão é q.entortou o chassi, isso se não trincou pq tinha tinta preta escorrida e nova perto do número do chassi... só não comprei por isso. O mecanica a lata a gente da um jeito, mas o chassi...Mas valeu as dicas...vou continuar procurando...pode ser um menos equipado mas tem q. estar com chassi alinhado. Espero encontra logo...

  • #6
    Por acaso o interuptor do re é ali logo na caixa seca da embreagem? Acesso pelo motor?
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  • #7
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Por acaso o interuptor do re é ali logo na caixa seca da embreagem? Acesso pelo motor?
    isso mesmo. Existe alternativa para o original? estou precisando trocar o do samurai 95.
    Samurai 97
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  • #8
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
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    Amigo boa noite tive o mesmo ploblema no interuptor da ré do meu samurai 97/98 encontrei o interuptor da 3=RHO ai vai o codigo 4452 GM Tracker Vitara Suzuki OP 027408 e o mesmo do samurai Eu paguei 60 reais e ate hoje nunca deu defeito.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

  • #9
    Primeiro tenho de por algo na traseira do jipe pra acender! risos
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  • #10
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
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    Boa noite a todos estou querendo colocar uma trava eletrica na tampa traseira do meu samurai ele ja posui trava nas portas dianteira queria saber se alguem já colocou e ficou bom se tiver fotos da adptação melhor ainda.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

  • #11
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Já passou em alguma boa loja de acessários? acho que nao tem maiores problemas...
    Samurai 97
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  • #12
    Bem simples de fazer a trava na porta. Só comprar uma e boa.
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