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Convex Datacenter
  • #1501



    Não deu limite em algum flexivel de freio ou no cardã?
    Na dianteira não tá enforcando o cardã tb? O meu só tem spoa e ta no limite.

    To pensando em primeiro eliminar o circuito duplo na valvula separando o circuito da frente com o de tras e mantendo a valvula. Se não melhorar ligo direto.
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  • #1502
    Perdi a tampa do reservatorio do fluido de freio. Alguem sabe de uma que de certo ali?
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  • #1503
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    To quase fechando negócio num SAMURAI, mas estou na dúvida se pego um 1993/94 ou 1996/97. Já li várias opiniões. Minha dúvida em comprar um acima de 1995 é a questão de reposição de peças. Li também que os abaixo de 95 tem mais facilidade de encontrar peças e que os amortecedores tem feixes de mola, que são mais resistentes. Amanhã vou ver um 93 e o cara disse q.tem caixa X crowle. Isso é bom?? hehehe. Os 93 tem injeção eletrônica?? Obrigado

  • #1504
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    Trilha pesada: vai de feixe de molas (e que tem redizida de engrenagem também)
    Trilha leve: vai de helicoidal

    No mais, é óbvio que os 96/7 são mais conservados.
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  • #1505
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    Valeu Lucas.

  • #1506
    Pega um 95 que a mecanica é mais forte. Conforto nenhum tem mesmo.
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  • #1507
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    Qualquer Samurai abaixo de 1996 é bom, os de 1996 jamais indicaria, desde suspa até parte eletrônica, ñ é a toa q eles foram produzidos só por 3 anos. Pra vc fazer um tira-teima, pesquise por Modulo de Injeção, Semi-Eixo, Planetárias, Coroa e Pinhão, homocinética, amortecedor p 93 e p 96, vai ver q pra um vc até acha, já p o outro nem lá fora. (muito menos lá fora existe peças p o 97), sem falar na t-case que do helicoidal ñ querem de de graça, já a por engrenagem original e sem revisão nego pede 3mil. Os eixos e semi-eixos dos 1996 em diante são super fracos tbm, e se o 1993 já tem X crawler melhor ainda, já são no mínimo R$ 1000 de investimento no carro. (só cuidado p ñ compra 93 c caixa de 96, pois tem a rodo por ai).
    Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda!!!

    To quase fechando negócio num SAMURAI, mas estou na dúvida se pego um 1993/94 ou 1996/97. Já li várias opiniões. Minha dúvida em comprar um acima de 1995 é a questão de reposição de peças. Li também que os abaixo de 95 tem mais facilidade de encontrar peças e que os amortecedores tem feixes de mola, que são mais resistentes. Amanhã vou ver um 93 e o cara disse q.tem caixa X crowle. Isso é bom?? hehehe. Os 93 tem injeção eletrônica?? Obrigado
    4X4 Brasil
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #1508
    Nava...vejo que voce migrou da sportage para o samurai, to pensando em fazer o mesmo, o que voce me diz???
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #1509
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    Yo, gostaria de perguntar se alguém chegou a trocar o interruptor de ré? Conseguiram adaptar? ou compraram original?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #1510
    Leandro, sai de uma sport e fui para uma ranger 2.8TDI...em relação ao samuca, é outro nivel.
    O samuca é jipe. Forte, confiavel, faz qualquer tipo de trilha e volta pra casa feliz da vida.
    A sport requer varias melhorias e adapatações. Vai do perfil de uso que vc quer fazer. Tenho cliente com sport preparada e se diverte muito com um carro de baixo custo.
    Mas pagar 19mil numa sport diesel/gasolina e por na trilha não rola...sportage boa pagar no max 10 mil...dai sim. Senão pega qq suzuki e seja feliz.
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  • #1511
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    Aí Drumond...acabei não fechando negocio...o samuca tava beleza de equipamento...x-crowler, rodas 30", parachoques ferro, guincho 9000, snorkel, mas vi q.havia diferença na altura das molas olhando de frente e ele estava mais inclinado para esquerda. Tinha dado uma batida q.entortou legal o parachoque, mas nao afetou lataria, porém...a impressão é q.entortou o chassi, isso se não trincou pq tinha tinta preta escorrida e nova perto do número do chassi... só não comprei por isso. O mecanica a lata a gente da um jeito, mas o chassi...Mas valeu as dicas...vou continuar procurando...pode ser um menos equipado mas tem q. estar com chassi alinhado. Espero encontra logo...

  • #1512
    Por acaso o interuptor do re é ali logo na caixa seca da embreagem? Acesso pelo motor?
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