x
Convex Datacenter
Página 69 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1787
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ave maria!!! a ultima foto revela o que estou pensando???

vc serrou os feixes de mola e está os usando como links da suspensao???

ou seja, seu samurai está com 4 feixes em 1/4 de elipse??

T+

Vc está correto!

Essa é a solução economica e rápida pra fazer o link da suspensão, é claro que quando quebrar vou fazer(talvez, ficou tão firme!), mas eles estão bem unidos! Fabil vc que mora em BH, deve conhecer Marcos Aurélio que tem vários 4x4 e uma gaiola com suspensão a ar conhece? Quem fez esta adaptação pra mim, foi quem fez a gaiola amarela com suspensão a ar!

Apesar que eu pensei que ele ia fazer os links, já tinha vendido até o feixe de molas(towner). Mas tá bom é só pra segurar o eixo, e tá segurando! Ele já fez tb alguns jipes willys dessa forma tb! E eu falo sério eu sou cupim, eu destruo o carro, e maioria dos clientes dele tb, então ele sabe e faz algo durável! Agora ele vai fazer o par de parachoque pra mim.

Se quiserem mais alguma foto! Estou enviando o resto das fotos que tirei hj de manhã! Agora fica fácil, o q fiquei triste é q acabei de comprar estes pneus originais e com essa modificação eles ficaram tão pequenos no veículo, vou vê se compro um kit de redução e coloco pneus maiores, 235 no máximo! Mas antes um amortecedor mais macio será necessário, o veículo ficou exatos 2" maior, então vou procurar amortecedores que encaixem neste perfil, acho q vou vê se acho turbo gas mais barato, 300 pau num amortecedor é duro de pagar!

Se precisarem estou a disposição!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipelipesamurai-005.jpg   -jipelipesamurai-006.jpg   -jipelipesamurai-007.jpg   -jipelipesamurai-009.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Vc está correto!

Essa é a solução economica e rápida pra fazer o link da suspensão, é claro que quando quebrar vou fazer(talvez, ficou tão firme!), mas eles estão bem unidos![]s
    nao me leve a mal nao mas o problema é vc continuar vivo depois da quebra de um deles..

vc simplesmente pegou o feixe de mola original ( que já quebra mola mestra atoa) serrou no meio e apertou com grampos no eixo?

sobre o Marco Aurelio, acho que nao conheco nao, talvez se eu ver a pessoa possa até conhecer, mas pelo nome nao..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    nao me leve a mal nao mas o problema é vc continuar vivo depois da quebra de um deles..

vc simplesmente pegou o feixe de mola original ( que já quebra mola mestra atoa) serrou no meio e apertou com grampos no eixo?

sobre o Marco Aurelio, acho que nao conheco nao, talvez se eu ver a pessoa possa até conhecer, mas pelo nome nao..

T+
    Não vai quebrar a chance de quebrar é pequenissima! Bem quem pegou a tcase aí contigo do Toquinho, acho que o Toquinho pediu ao Marco Aurélio, aliás o ex-samurai do toquinho tb é assim! O feixe de mola é mais fácil quebrar no meio!Pelo menos comigo todas as vezes ou foi no meio ou a montanheira quebrou! No feixe tb tem outro reforço, bem firme! Do jeito que tá acredito que a chance e igual de um link de suspensão quebrar, que tb já vi quebrar(amassar) fez uma lenha danada! Mas pra frente vou ajeitar com carinho! Parar de gastar um pouquinho!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    aahhhhh Marco Aurelio é o CARIOCA!! putz.. ninguem aqui o conhece como marco aurelio nao..kakaakak alias.. eu o conheco a anos e só fiquei sabendo que ele se chama marco aurelio quando a gente estava dentro do rio tapajós lá na transamazonica...kakakkak

entao foi ele quem lhe deu essa ideia jirico???
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    qual a função dessa montagem econômica?

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Alex-RJ Ver Post
    qual a função dessa montagem econômica?
    Falei de brincadeira! Normalmente é feito assim, quando o cliente tem pressa, depois é feito a barra certinha, o samurai é meu veículo de dia a dia! Apesar que já vi muitos veículos assim! Depois quero confeccionar a barra, ou dependendo comprar pronta!
    aahhhhh Marco Aurelio é o CARIOCA!! putz.. ninguem aqui o conhece como marco aurelio nao..kakaakak alias.. eu o conheco a anos e só fiquei sabendo que ele se chama marco aurelio quando a gente estava dentro do rio tapajós lá na transamazonica...kakakkak

Ele não, ele não é mecanico, ele tem uma gaiola feita pelo mesmo mecânico que fez a adaptraição!

Eu tb tenho receios! Ainda mais eu que tenho pé pesado! Apesar que nunca vi dos que usam assim quebrando! Mas o moleiro que eu faço serviço tb recomendou a confecção da barra, ou adaptar de caminhão! Mas deixa, é até confeccionar a barra!

Meu outro jipe, na realidade ele que é o jipe!(o resto é SUV ou crossover) Ele tá precisando de travas, só depois que eu colocar os segredos nele é que vou usar pro dia a dia!

Aí vai dá pra mexer no samurai como ele merece! Esse mês não dá mais já foi tudo!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Putaquelospáreo e eu que achei que já tinha visto de tudo em termos de adaptação. Isso pra morrer é 2 palito.

[]'s e boa sorte, pois vai precisar.

O carro do carioca que ele tá falando é a Petruca. Nunca completou uma trilha quando estive presente sem quebrar a suspa ou eixos. Uma gambiarra do caraio.
    Tá no Dudu em Sabará a alguns meses, extamente pra arrumar a gambi da suspensão e trocar os eixos.

Já mexi com o mesmo meca e o cara é o Jedi da Gambiarra. Esse é mestre.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Pessoal to com um problema na direção do samurai 95 mas é naquela barra que liga uma roda a outra. o terminal que liga no munhao da roda do carona esta com folga. tem alguma barra de onde se possa retirar aqula ponta e soldar na barra do samurai? ou alguma coisa do tipo?!?!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

maxdelta, por favor não se ofenda...

mas isso ai é uma puta duma gambiarra!!! ta pondo tua vida e outros em risco... economia porca sabe? Fazer uma suspa funcional e segura exige um mínimo de conhecimento, o que quem fez essa ai claramente não tem.

Quer usar, blz vai lá o (*) é seu. Mas não paz propaganda disso ai não...

Boa sorte! Você vai precisar...

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Falei de brincadeira! Normalmente é feito assim, quando o cliente tem pressa, depois é feito a barra certinha, o samurai é meu veículo de dia a dia! Apesar que já vi muitos veículos assim! Depois quero confeccionar a barra, ou dependendo comprar pronta!

Ele não, ele não é mecanico, ele tem uma gaiola feita pelo mesmo mecânico que fez a adaptraição!

Eu tb tenho receios! Ainda mais eu que tenho pé pesado! Apesar que nunca vi dos que usam assim quebrando! Mas o moleiro que eu faço serviço tb recomendou a confecção da barra, ou adaptar de caminhão! Mas deixa, é até confeccionar a barra!

Meu outro jipe, na realidade ele que é o jipe!(o resto é SUV ou crossover) Ele tá precisando de travas, só depois que eu colocar os segredos nele é que vou usar pro dia a dia!

Aí vai dá pra mexer no samurai como ele merece! Esse mês não dá mais já foi tudo!

[]s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Pessoal to com um problema na direção do samurai 95 mas é naquela barra que liga uma roda a outra. o terminal que liga no munhao da roda do carona esta com folga. tem alguma barra de onde se possa retirar aqula ponta e soldar na barra do samurai? ou alguma coisa do tipo?!?!

abraço,
    Cesio da uma lida nas msgs anteriores que postei , mas fica tranquilo tem sim a solução ! Terminal de F1000 e barras de Rural , mas vai ter que levar no torneiro
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post
    maxdelta, por favor não se ofenda...

mas isso ai é uma puta duma gambiarra!!!
    Não me ofendo, não sou orgulhoso, de fato é uma gambi do caceta!
    ta pondo tua vida e outros em risco... economia porca sabe?
    Nós colocamos nossa vida em risco quando nascemos.
    Fazer uma suspa funcional e segura exige um mínimo de conhecimento, o que quem fez essa ai claramente não tem.
    Ter conhecimento ele até tem, por isso que mandei pra ele, eu só não pensei que seria feixes de molas, das outras vezes ele fez links, só pra os samurais que ele fez com feixe de molas, o link do cj do amigo meu é lindo da inveja a carreta de cimento(acho que foi feito a partir da de carreta)!
    Quer usar, blz vai lá o (*) é seu. Mas não paz propaganda disso ai não...

Boa sorte! Você vai precisar...
    Não fiz propaganda, nem faço, só me perguntaram e eu mostrei! Não faço propaganda nem do que eu vendo quanto mais serviço e produtos dos outros!

Todos nós precisamos de sorte! Vc tb precisa!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0