x
Convex Datacenter
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1787

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Mineiro o pequeno so o dele, ja vi novo na Suzucar , o outro creio que um universal de conta do recado, mas veja a capacidade pois me lembro que era grande .Quanto a lista de peças substitutas umas servem ,mas muitas muitas nem de perto, ex amortecedor Chevy , Ipanema coloquei e estourou , gastei dinheiro duas vezes até na epoca achar um par traseiro de Procomp usei,usei e usei e vendi o carro com eles sem ter dado um galho.
    Abraço

Ricardo,

Gostei desta história do amortecedor da PROCOMP. Vc lembra a referência?
    Achei hoje um par destes amortecedores da Monroe da chevy em uma loja que esta fechando. O cara me pediu R$100 cruzetas no par. Quse comprei para deixar guardado para uma troca futura. Mas já que não servem. deixo eles lá

O reservatório de água para o para brisa eu andei olhando genéricos em duas lojas já. Mas ainda não achei um que me agradasse. Amanhã a busca continua HEHEHE
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Mineiro o amortecedor serve para quem vai usar so na cidade, agora se der fimde curso ,arrebenta o olhal ai ja viu! Duas mao de obra e dois amortecedores, Procomp so vindo de fora o representante aqui tomou doril rs , reservatorio veja se acha de Tracker/Grand Vitara é grande e cabe do lado do motorista naquele espaço em cima do para lamas e macaco.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mineiro o amortecedor serve para quem vai usar so na cidade, agora se der fimde curso ,arrebenta o olhal ai ja viu! Duas mao de obra e dois amortecedores, Procomp so vindo de fora o representante aqui tomou doril rs , reservatorio veja se acha de Tracker/Grand Vitara é grande e cabe do lado do motorista naquele espaço em cima do para lamas e macaco.
    Abraço

Ricardo,

Vc esta certo!

Quando instalei os meus fiz com um mecânico em Manaus que também tinha um Samurai. Ele soldou um olhau a mais para que o amortecedor não chegasse ao curso final. Mas eu não queria um quebra galho novamente... um destes da Procomp ou um par de Rancho seria ótimo.

Não havia pensado no reservatório da Tracker vou olhar. Valeu!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Ricardo,

Vc esta certo!

Quando instalei os meus fiz com um mecânico em Manaus que também tinha um Samurai. Ele soldou um olhau a mais para que o amortecedor não chegasse ao curso final. Mas eu não queria um quebra galho novamente... um destes da Procomp ou um par de Rancho seria ótimo.

Não havia pensado no reservatório da Tracker vou olhar. Valeu!
    o meu conta com 4 amortecedores doetsch tech, que voce encontra na SOB PERFORMANCE ou na TECNOTRILHA (só procurar na internet). Nesse caso vc compra o amortecedor de acordo com as medidas que vc quer (totalmente aberto e totalmente fechado). Vale a pena dar uma olhada.
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

amortecedores Doetsch Tech

Uma foto dos amortecedores.

Depois da para ver melhor neste post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-feixe-3.html (Molas de Towner para Samurai feixe...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1231136_180912132094345_1255963413_n.jpg  
    4X4 Brasil
    ∴Fabrício Melo∴

Fabricio,

Ficou jóia no samuka Spoado. Falei com o pessoal lá e já passei as medidas. Logo eles me mandam um orçamento.

Minha dor de cabeça agora é com a T-case e o Diferencial traseiro que estão fazendo barulho!

Mas, vamos indo.... restaurar um jipe é assim mesmo! Conserta aqui aparece outro buraco ali! hehehe

Abraços

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Fabricio,

Ficou jóia no samuka Spoado. Falei com o pessoal lá e já passei as medidas. Logo eles me mandam um orçamento.

Minha dor de cabeça agora é com a T-case e o Diferencial traseiro que estão fazendo barulho!

Mas, vamos indo.... restaurar um jipe é assim mesmo! Conserta aqui aparece outro buraco ali! hehehe

Abraços
    Ja ouviu falar num tal de Militec? Me parece que trata-se de um tipo de graxa que elimina ruidos..... particularmente eu nunca usei, mas o pessoal recomenda....
    vale a pena pesquisar....
    abraço
    ∴Fabrício Melo∴

Acabei de achar um site interessante.

Eu estava procurando as especificações técnicas dos rolamentos do diferencial traseiro do Samuka.
    No site tem além das dimensões traz as referências de diversas marcas. Isso acredito que facilita muito a vida de quem não encontrar uma marca na sua cidade.

Dêem uma olhada. Este que aparece é um dos rolamentos do diferencial traseiro.

NTN 30307 Bearing, NTN 30307 Bearing Dimensions-www.tengdabearings.com

Vou tentar refazer a lista de peças e adaptações de modo a colocar esse tipo de informação lá além de mudar a organização dos item, colocando-os por setor (Suspensão, Freios, Eixos, etc)

Abraços

Usuário Avatar de jotel
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Olá pessoal!!
    Alguém aqui já teve problemas de ligar a chave e a bomba de combustível não funcionar (Obs.: Samurai 97 e NÃO é a bomba que já testei e está funcionando)??
    A viatura parou para verificar falta de lanternas na traseira. Depois de muito procurar descobri que o chicote estava "ralado" e acabou cortando acima do tanque. Detalhe: antes de eu chegar no chicote o carro parou de funcionar. Qdo encontrei o chicote ralado pensei que tinha matado o problema mas apenas matei o das lanternas.
    A bomba continua sem funcionar e a viatura parada...

Abç
    Blue metal slug 97

Usuário Avatar de jotel
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por jotel Ver Post
    Olá pessoal!!
    Alguém aqui já teve problemas de ligar a chave e a bomba de combustível não funcionar (Obs.: Samurai 97 e NÃO é a bomba que já testei e está funcionando)??
    A viatura parou para verificar falta de lanternas na traseira. Depois de muito procurar descobri que o chicote estava "ralado" e acabou cortando acima do tanque. Detalhe: antes de eu chegar no chicote o carro parou de funcionar. Qdo encontrei o chicote ralado pensei que tinha matado o problema mas apenas matei o das lanternas.
    A bomba continua sem funcionar e a viatura parada...

Abç
    Buenas pessoal!!

Descobri depois que a praga do fusível da bomba, aquele que fica no cofre do motor, na caixinha junto do filtro de ar, estava QUEBRADO (não queimado) dava continuidade mas não passava corrente.

Troquei e pronto.

Abç
    Blue metal slug 97

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Preciso trocar o Cilindro Mestre do Freio do meu samurai 97, ai vem a duvida tem algum outro que sirva? li sobre o da s10 servir alguem sabe mais sobre a adaptação?
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0