x
Convex Datacenter
Página 63 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1787
  • #745
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Boa noite

    Gostaria de saber se algum pode me ajudar onde comprar ?

    Presciso de um paralamas dianteiro lado esquerdo e o
    spoler do lado direito que fica em baixa da caixa de ar.

    Para o samurai ano 95
    Rodrigo...
    Já ouviu falar..... Suzucar? Não?
    escreve para eles: suzucar@suzucar.com.br
    Simples não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #746
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    49
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rodrigo espero que vc veja este post! é novo !
    abraços e segue link

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-paralama--_JM
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #747
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rodrigo espero que vc veja este post! é novo !
    abraços e segue link

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-paralama--_JM

    Fala Ricardo blz

    O paralama ja encontrei !

    Agora so ficou faltando aquele alargador do paralama .

    Abraço

  • #748

    Molas e amortecedores para Samuka 97

    Meus amigos Jeepeiros...felizmente pra mim e infelizmente pra minha esposa, sou mais um novo proprietário de um Samurai...hehehehehe....porém, antes de fazer qualquer pergunta, li e reli todo este tópico de adaptações e senti algumas dúvidas...portanto, se os Ilustrissimos puderem me ajudar, será de muito valia....

    Primeiramente, este assunto eu sei que já foi bem discutido, mas ainda surgem algumas dúvidas para este amigo que vos fala.....quanto as molas e amortecedores, eu já encontrei as seguintes configurações:

    DIANTEIRO: amortecedor Pampa 4x4; mola da Belina ( já vem com o prato, somente adaptar encaixe, aproveitando do que esta sendo usado); molas do Chevette, traseira do Voyage, do Santana 2000; amortecedores do Corsa ( solda do prato tipo MIG p/ não aquecer o amortecedor)

    TRASEIRO: molas do VW Polo c/ GNV; amortecedor de Kombi; molas dianteira do Opala 4CC ( + duras), Chevette ( média) e Voyage ( + moles), mola traseira do Monza 91 ou Omega; amortecedor traseiro da Pampa.

    Enfim, na parte de molas e amortecedores, encontrei estas opções, porém, não sei e gostaria da ajuda dos amigos, para me indicarem uma melhor configuração, já que o meu uso é urbano e trilhas de médias ( a maioria) para dificeis.

    Outra pergunta: preciso trocar o meu parabrisa e li que a espessura original é de 6mm, porem, se eu for a uma vidraçaria, poderia colocar um de 8mm. Correto? E aquela borracha para isolar, qual eu poderia utilizar?

    Gostaria tb das borrachas das portas e do porta-malas, quais que eu uso?

    E por ultimo, mas não tão menos importante, uma saída para isolar o distribuidor para não falhar na agua, pois não possuo Snorkel e tampouco quero desembolsar para comprar um agora.

    Agradeço toda a ajuda possivel e me desculpem se estou repetindo alguma pergunta ou retomando alguma conversa já antes tida.

    Abraços aos amigos

  • #749
    Ahhhhh....esqueci de mencionar as caracteristicas da viatura:

    Caixa de redução (T-Case) do Samurai 1995
    Suporte de T-Case da RC4x4
    Kit de redução X-Crawler 4.16
    Lift de suspensão 1,5”
    Body lift 1” (carroceria)


    Obrigado....

  • #750
    o distribuidor do samurai é bem alto, as x nem precisa vedar. com certeza se chegar a afundar o distribuidor seu carro sem snorkel ja deve ter engolido agua, pois a entrada de ar é mais baixa que o distribuidor.
    Borrachas de porta malas você compra no metro, eu comprei essa semana e foi 6,00 o metro.

  • #751
    Citação Postado originalmente por Hotclassic Ver Post
    o distribuidor do samurai é bem alto, as x nem precisa vedar. com certeza se chegar a afundar o distribuidor seu carro sem snorkel ja deve ter engolido agua, pois a entrada de ar é mais baixa que o distribuidor.
    Borrachas de porta malas você compra no metro, eu comprei essa semana e foi 6,00 o metro.


    Opppaaa.....mas esta borracha é alguma especifica ou simplesmente eu peço uma de porta malas???

    Abraços

  • #752
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Gaudério4x4 Ver Post
    Opppaaa.....mas esta borracha é alguma especifica ou simplesmente eu peço uma de porta malas???
    Nem um nem outro, hehehe. Digo, não é específica, mas também não peça "porta malas" para por debaixo do braço e ir embora sem olhar o que está levando.

    Olha bem as borrachas do teu samurai que vai entender o que vou explicar... Estas borrachas genéricas, que vende o metro (ou kits bem grandes que servem na maioria das aplicações) tem de dois tipos:

    - Um que a superfície de vedação está alinhada com a canaleta do perfil metálico de fixação da borracha (as de porta malas são assim).

    - Outro tipo que a superfície de vedação está perpendicular à canaleta do perfil metálico de fixação da borracha (as de vidros que abrem para fora, como os traseiros do samurai, de fusca, brasília, kombi, chevete, etc...)

    Como exemplo do segundo caso, veja:
    http://samuraitatu.host-ed.net/dicas02.html

    Então, dê uma boa olhada na sua, de repente arranca ela e leva junto se achar que vai ter esquecido como é ao chegar na loja, hehehe.

    Saudações.

  • #753
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Sobre o distribuidor: é alto, tem oring de borracha e os conectores dos cabos tem o encaixe do plug de borracha e que entra bem justo. Não é por conta de distribuidor que vai ficar com medo de água, isso é coisa de Willys.

    O Snorkel é para outra coisa, é para não sugar água na admissão. Protege o motor contra calço hidráulico.

    Saudações!

  • #754
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Agora sobre as molas...

    Além destas listadas, a muito tempo havia uma sugestão de uma mola traseira de Fiesta "chorão". De fato é duas polegadas maior (lift), tem o mesmo diâmetro e o fio da mesma espessura. Encaixa igual dedo no nariz, mas é muito mole, não aguenta nem o pouco peso da traseira do Samurai. Enfim, NÃO serve.

    Saudações.

  • #755
    Buenas....obrigado pelas dicas amigo...realmente, sou um ex-proprietario de Willys...hehehehe....dae o receio de agua....hehehe...qto as borrachas, vou seguir o teu conselho: tirar um pedaço e levar junto....
    Porém, qto as molas, ainda fiquei em dúvida.....estas do Fiesta, nem cogitei.....caso tenhas alguma sugestão, estamos ae....abraços..

  • #756
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    Amigo, fica esperto, fui atrás das dicas como vc e percebi q muita gente põe dicas de adaptações pq "acha" q da certo, mas na prática a coisa é bem diferente.

    Amortecedor dianteiro do Samurai;

    Uso Cofap traseiro da Chevy 500, invés de soldar o prato direto no amortecedor (mesmo tig, mig qualquer uma além de esquentar o amortecedor corre o risco de furar) vc pode fazer um suporte p a calçar o prato e ele ñ descer, usei mola dianteira de Fusca (aquela lâmina de aço q usam de talhadeira em oficinas), soldei no olhal do amortecedor e no vão interno do prato, fica perfeito. Se ñ me engano alguém vende um suporte pronto q é parafusado no olhal.
    Amortecedor de Pampa é lenda, basta por o original do lado p ver q é mais fácil por o amortecedor p fora q adaptar ele.

    Se puder gastar um pouco mais seria melhor mandar por eles p fora da mola, é a adaptação mais certa e eficaz, depois fica bem mais barato repor tbm.

    Mola Dianteira,

    Uso a traseira do Voyage GNV (se ñ for p GNV nem põe q ñ serve) se for possível use a original e mande fazer um calço de 1.5pol.

    Amortecedor traseiro,

    Uso o Cofap Turbo Gas traseiro da GM Montana. (poderia ser mais duro, mas funciona).

    Molas traseiras,

    Uso as dianteira do Opala 4cc, tem q cortar um ou mias elos (vale a pena ir cortando aos pouco p chegar onde se quer).

    Já usei a do voyage GNV, Santana Quantum e todas ficam muito moles, não gaste dinheiro c elas.

    Essa mola traseira do Opala vc pode comprar usada, assim se tiver certeza pode comprar nova depois, infelizmente as demais peças ñ da p fazer isso.



    Espero ter ajudado!

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 18/09/2007, 19:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade