x
Convex Datacenter
Página 62 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1787
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Fabil, o pior que é ele mesmo(Toquinho) e ele fez, na oficina dele, se não consegui um feixe até sexta, deixarei o samurai, com ele, e vamos vê o qq dá! Apesar que perdi minhas esperanças, sábado vou colocar o jipe pra fora, amanhã vou trabalhar com ele!

Toquinho disse que ainda essa semana vai depositar, já combinamos, vou ficar com esta caixa q vc vai mandar!

Fabil sabe que feixe eu ponho?

Boa sorte pra nós!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por marcelopmoura Ver Post
    Pessoal,

Vi aqui neste tópico q os burrinhos e interruptores de ré e 4WD do Samuca 93 são, respectivamente: chevette e corsa/peugeot 206. Comprei tudo, mas meu mecânico disse q n servia nem de longe, nada haver!! Agora perdi a $$ investida, estou com as peças na mão sem ter o q fazer e o jipe parado na oficina. Alguém me ajuda!

Grato!
    Ae Marcelo

Com as experiências que tivemos eu e um camarada, essas coisas de adaptar teem que ser muito bem pensadas e se tiver a opção do original, nem pense em adaptar. Corre o risco de ter que refazer várias vezes o serviço e então o custo já extrapola o do original... Não dá pra levar a sério tudo que a gente lê ou ouve sobre adaptações...

Unhappy

Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Ae Marcelo

Com as experiências que tivemos eu e um camarada, essas coisas de adaptar teem que ser muito bem pensadas e se tiver a opção do original, nem pense em adaptar. Corre o risco de ter que refazer várias vezes o serviço e então o custo já extrapola o do original... Não dá pra levar a sério tudo que a gente lê ou ouve sobre adaptações...
    Bacci, achei um mecânico aqui q conseguiu fazer a adaptação dos burrinhos de Chevete, R$ 38 o par, enquanto os originais sairiam por R$ 200,00 (com frete). Mas 2 dias depois, na própria oficina, já houve um vazamento. Então, mesmo considerando a grande diferença de R$, estou agora arrependido de ter feito isso. Já os interruptores, meu mecânico n conseguiu fazer adaptações, mas esses sim vão ficar assim mesmo, pois o custo dos originais (até os usados q oferecem aqui) não compensa pelo benefício que a peça traz.

Valeu!!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Coloquei as molas da towner, ficaram muito bom, as molas da towner são mais grossas, logo o samurai ficou um pouco mais duro!

Boa sorte pra nós!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Bacci, achei um mecânico aqui q conseguiu fazer a adaptação dos burrinhos de Chevete, R$ 38 o par, enquanto os originais sairiam por R$ 200,00 (com frete). Mas 2 dias depois, na própria oficina, já houve um vazamento. Então, mesmo considerando a grande diferença de R$, estou agora arrependido de ter feito isso. Já os interruptores, meu mecânico n conseguiu fazer adaptações, mas esses sim vão ficar assim mesmo, pois o custo dos originais (até os usados q oferecem aqui) não compensa pelo benefício que a peça traz.

Valeu!!

Olá Marcelo, tente contato com esse pessoal abaixo, pois se conseguirem as peças que procura, vão tentar um bom preço pra você:
    >>>INTERMERC COM. INTERNACIONAL LTDA - MATRIZ
    E-mail: vendas@intermerc.com.br
    Telefones: (016) 2101-5320 / 3632-6669
    site: http://www.intermerc.com.br/

Boa sorte!!!

Valeu a dica, Bacci, mas entrei no site e procurei as peças de maior demanda pra Samurai e eles n tinham. Acredito que eles devem fornecer apenas por encomenda, correto?
    Marcelo Moura | Recife-PE | Samurai 93 e Tracker 08
    www.facebook.com/#!/marcelopmouraface
    www.youtube.com.br/marcelopmoura

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Valeu a dica, Bacci, mas entrei no site e procurei as peças de maior demanda pra Samurai e eles n tinham. Acredito que eles devem fornecer apenas por encomenda, correto?
    Sim, vendem apenas por telefone!!!
    Se não tiverem (acredito que não tenham para Samurai) eles procuram, encomendam e te enviam... Eu já consegui cotar peças para Samurai. Não é na hora, pois eles não teem peças para Samurai na hora... Geralmente as peças Suzuki veem da Argentina ou Uruguai que compram do Japão e conseguem entregar no Brasil mais barato que se encomendasse daqui diretamente...

Boa sorte

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tive uma péssima experiência com uns cabos da marca DELPHI. Comprei um jogo específico para samurai e não durou nem 06 meses (uns 3mil km).

Todos oxidaram nas extremidades, dois derreteram na conexao com as velas e o cabo da bobina oxidou (borra verde) na extremidade do distribuidor e criou uma borra preta, como se tivesse com óleo, na extremidade da bobina.

Acredito que o problema é realmente nos cabos, pois o samurai ainda usava os cabos originais, com 13 anos de idade, e não apresentava nenhum sinal de oxidação.

As fotos estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...95#post1159695

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Tive uma péssima experiência com uns cabos da marca DELPHI. Comprei um jogo específico para samurai e não durou nem 06 meses (uns 3mil km).

Todos oxidaram nas extremidades, dois derreteram na conexao com as velas e o cabo da bobina oxidou (borra verde) na extremidade do distribuidor e criou uma borra preta, como se tivesse com óleo, na extremidade da bobina.

Acredito que o problema é realmente nos cabos, pois o samurai ainda usava os cabos originais, com 13 anos de idade, e não apresentava nenhum sinal de oxidação.

As fotos estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...95#post1159695
    Cara, eu acho que é esse cabo que eu uso, acho até que os primeiros que peguei estavam sim, amolecidos, mas ai eu troquei e até agora tudo bem, eles devem demorar a sair da loja e terminam por se deteriorar.....

Thumbs up Resolvido!

Valeu!!
    Bacci,

Os freios estão ótimos! O vazamento foi por causa das lonas de freio q estavam mto finas e o burrinho abriu demais. Então troquei as lonas e o mecanico usou os próprios reparos do samurai nos burrinhos de chevette, só precisou esmerilhar um pouco com um torneiro e ficou perfeito. Posso gastar as lonas a vontade q n abrirá mais. Fica a dica desta adaptação: burrinho de chevette com reparos originais do samuca (esmerilhados).

Abraço e valeu pela ajuda!
    Marcelo Moura | Recife-PE | Samurai 93 e Tracker 08
    www.facebook.com/#!/marcelopmouraface
    www.youtube.com.br/marcelopmoura

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Bacci,

Os freios estão ótimos! O vazamento foi por causa das lonas de freio q estavam mto finas e o burrinho abriu demais. Então troquei as lonas e o mecanico usou os próprios reparos do samurai nos burrinhos de chevette, só precisou esmerilhar um pouco com um torneiro e ficou perfeito. Posso gastar as lonas a vontade q n abrirá mais. Fica a dica desta adaptação: burrinho de chevette com reparos originais do samuca (esmerilhados).

Abraço e valeu pela ajuda!

Bom saber, parabéns pelo sucesso.

Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP

Paralama e spoler

Boa noite

Gostaria de saber se algum pode me ajudar onde comprar ?

Presciso de um paralamas dianteiro lado esquerdo e o
    spoler do lado direito que fica em baixa da caixa de ar.

Para o samurai ano 95

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0