Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2010, 21:10
    maxdelta
    Fabil, o pior que é ele mesmo(Toquinho) e ele fez, na oficina dele, se não consegui um feixe até sexta, deixarei o samurai, com ele, e vamos vê o qq dá! Apesar que perdi minhas esperanças, sábado vou colocar o jipe pra fora, amanhã vou trabalhar com ele!

Toquinho disse que ainda essa semana vai depositar, já combinamos, vou ficar com esta caixa q vc vai mandar!

Fabil sabe que feixe eu ponho?

Boa sorte pra nós!
  • 29/04/2010, 08:51
    C_Bacci
    Citação:

Postado originalmente por marcelopmoura Ver Post
    Pessoal,

Vi aqui neste tópico q os burrinhos e interruptores de ré e 4WD do Samuca 93 são, respectivamente: chevette e corsa/peugeot 206. Comprei tudo, mas meu mecânico disse q n servia nem de longe, nada haver!! Agora perdi a $$ investida, estou com as peças na mão sem ter o q fazer e o jipe parado na oficina. Alguém me ajuda!

Grato!

Ae Marcelo

Com as experiências que tivemos eu e um camarada, essas coisas de adaptar teem que ser muito bem pensadas e se tiver a opção do original, nem pense em adaptar. Corre o risco de ter que refazer várias vezes o serviço e então o custo já extrapola o do original... Não dá pra levar a sério tudo que a gente lê ou ouve sobre adaptações...
  • 29/04/2010, 09:14
    marcelopmoura
    Citação:

Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Ae Marcelo

Com as experiências que tivemos eu e um camarada, essas coisas de adaptar teem que ser muito bem pensadas e se tiver a opção do original, nem pense em adaptar. Corre o risco de ter que refazer várias vezes o serviço e então o custo já extrapola o do original... Não dá pra levar a sério tudo que a gente lê ou ouve sobre adaptações...

Bacci, achei um mecânico aqui q conseguiu fazer a adaptação dos burrinhos de Chevete, R$ 38 o par, enquanto os originais sairiam por R$ 200,00 (com frete). Mas 2 dias depois, na própria oficina, já houve um vazamento. Então, mesmo considerando a grande diferença de R$, estou agora arrependido de ter feito isso. Já os interruptores, meu mecânico n conseguiu fazer adaptações, mas esses sim vão ficar assim mesmo, pois o custo dos originais (até os usados q oferecem aqui) não compensa pelo benefício que a peça traz.

Valeu!!
  • 30/04/2010, 22:36
    maxdelta
    Coloquei as molas da towner, ficaram muito bom, as molas da towner são mais grossas, logo o samurai ficou um pouco mais duro!

Boa sorte pra nós!
  • 01/05/2010, 16:10
    C_Bacci
    Citação:

Bacci, achei um mecânico aqui q conseguiu fazer a adaptação dos burrinhos de Chevete, R$ 38 o par, enquanto os originais sairiam por R$ 200,00 (com frete). Mas 2 dias depois, na própria oficina, já houve um vazamento. Então, mesmo considerando a grande diferença de R$, estou agora arrependido de ter feito isso. Já os interruptores, meu mecânico n conseguiu fazer adaptações, mas esses sim vão ficar assim mesmo, pois o custo dos originais (até os usados q oferecem aqui) não compensa pelo benefício que a peça traz.

Valeu!!

Olá Marcelo, tente contato com esse pessoal abaixo, pois se conseguirem as peças que procura, vão tentar um bom preço pra você:
    >>>INTERMERC COM. INTERNACIONAL LTDA - MATRIZ
    E-mail: vendas@intermerc.com.br
    Telefones: (016) 2101-5320 / 3632-6669
    site: http://www.intermerc.com.br/

Boa sorte!!!
  • 03/05/2010, 08:26
    marcelopmoura
    Valeu a dica, Bacci, mas entrei no site e procurei as peças de maior demanda pra Samurai e eles n tinham. Acredito que eles devem fornecer apenas por encomenda, correto?
  • 04/05/2010, 08:37
    C_Bacci
    Citação:

Valeu a dica, Bacci, mas entrei no site e procurei as peças de maior demanda pra Samurai e eles n tinham. Acredito que eles devem fornecer apenas por encomenda, correto?

Sim, vendem apenas por telefone!!!
    Se não tiverem (acredito que não tenham para Samurai) eles procuram, encomendam e te enviam... Eu já consegui cotar peças para Samurai. Não é na hora, pois eles não teem peças para Samurai na hora... Geralmente as peças Suzuki veem da Argentina ou Uruguai que compram do Japão e conseguem entregar no Brasil mais barato que se encomendasse daqui diretamente...

Boa sorte
  • 10/05/2010, 19:43
    rogeriomasih
    Tive uma péssima experiência com uns cabos da marca DELPHI. Comprei um jogo específico para samurai e não durou nem 06 meses (uns 3mil km).

Todos oxidaram nas extremidades, dois derreteram na conexao com as velas e o cabo da bobina oxidou (borra verde) na extremidade do distribuidor e criou uma borra preta, como se tivesse com óleo, na extremidade da bobina.

Acredito que o problema é realmente nos cabos, pois o samurai ainda usava os cabos originais, com 13 anos de idade, e não apresentava nenhum sinal de oxidação.

As fotos estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...95#post1159695
  • 10/05/2010, 21:19
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Tive uma péssima experiência com uns cabos da marca DELPHI. Comprei um jogo específico para samurai e não durou nem 06 meses (uns 3mil km).

Todos oxidaram nas extremidades, dois derreteram na conexao com as velas e o cabo da bobina oxidou (borra verde) na extremidade do distribuidor e criou uma borra preta, como se tivesse com óleo, na extremidade da bobina.

Acredito que o problema é realmente nos cabos, pois o samurai ainda usava os cabos originais, com 13 anos de idade, e não apresentava nenhum sinal de oxidação.

As fotos estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...95#post1159695

Cara, eu acho que é esse cabo que eu uso, acho até que os primeiros que peguei estavam sim, amolecidos, mas ai eu troquei e até agora tudo bem, eles devem demorar a sair da loja e terminam por se deteriorar.....
  • 11/05/2010, 15:49
    marcelopmoura
    Resolvido!
    Citação:

Valeu!!

Bacci,

Os freios estão ótimos! O vazamento foi por causa das lonas de freio q estavam mto finas e o burrinho abriu demais. Então troquei as lonas e o mecanico usou os próprios reparos do samurai nos burrinhos de chevette, só precisou esmerilhar um pouco com um torneiro e ficou perfeito. Posso gastar as lonas a vontade q n abrirá mais. Fica a dica desta adaptação: burrinho de chevette com reparos originais do samuca (esmerilhados).

Abraço e valeu pela ajuda!
  • 17/05/2010, 15:49
    C_Bacci
    Citação:

Bacci,

Os freios estão ótimos! O vazamento foi por causa das lonas de freio q estavam mto finas e o burrinho abriu demais. Então troquei as lonas e o mecanico usou os próprios reparos do samurai nos burrinhos de chevette, só precisou esmerilhar um pouco com um torneiro e ficou perfeito. Posso gastar as lonas a vontade q n abrirá mais. Fica a dica desta adaptação: burrinho de chevette com reparos originais do samuca (esmerilhados).

Abraço e valeu pela ajuda!

Bom saber, parabéns pelo sucesso.
  • 29/05/2010, 18:39
    Rodrigo da Conceiçao
    Paralama e spoler
    Boa noite

Gostaria de saber se algum pode me ajudar onde comprar ?

Presciso de um paralamas dianteiro lado esquerdo e o
    spoler do lado direito que fica em baixa da caixa de ar.

Para o samurai ano 95
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.