Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2009, 11:01
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por geandre2004 Ver Post
    bomba generica bosh, corsa, gol, etc carros populares

Se não me engano ela não é P&P... tem q adaptar/soldar o pescador....
  • 16/11/2009, 17:16
    geandre2004
    segundo meu mecanico é muito simples
  • 16/11/2009, 21:55
    rogeriomasih
    Já troquei a do meu...foi sem problema. Tem que tira o tanque, mas é P&P.

Lembra de levar a tua para comparar e comprar exatamente igual e com a mesma pressão (3 bar).
  • 23/11/2009, 23:22
    Reche
    Olá amigos, sou proprietário de um samurai 95 1.3 , porém o mesmo esta co a ceboinha do marcador de temperatura estragado. Verifique no fórum qe ode se adaptado um sensor do corsa, na qual foi oq fiz. Ao ligar o fio, o mesmo não funciona também. Testei o ponteiro com energia e o mesmo esta funcionando.Ágüem tem a informação de que peça pode ser utilizada na adaptação,e quais a especificação da mesma para que eu possa adquirir.
    Grato, Rodrigo
  • 27/11/2009, 23:24
    Mamute Samurai93 JCER
    me de um pouco mais de detales, o meu radiador quebrou a parte de plastico de cima, me pedirao 210 pilas
  • 27/11/2009, 23:27
    Mamute Samurai93 JCER
    Citação:

Postado originalmente por xadventure Ver Post
    Retentor da ponta diferencial trazeiro - S10
    Amortecedor de direção - Kombi
    Esticador da correia dentada - Uno
    Radiador - Chevette ( precisa de mangueiras do opala e um cano de inox ou cobre de aprox 30cm
    cabo da bobina - uno
    Farol - universal seal bean (a confirmar exixte de uma moto que serve)

me de um pouco mais de detalhesestão me rancando o couro aqui
  • 28/11/2009, 08:48
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Mamute Samurai93 JCER Ver Post
    me de um pouco mais de detalhesestão me rancando o couro aqui

Oi, Mamute.

a instalação do radiador do Chevette é muito simples e fica muito bom. Já tive a oportunidade de acompanhar um trabalho desses no carro de um amigo.

Caso o teu interesse seja somente trocar a parte superior do radiador, tem essa empresa que vende a peça:

http://www.incaplas.com.br/import-plastico.html

Outra opção é substituir por uma de latão, mas, na boa, eu trocaria logo o radiador.

Como está o estado geral do radiador?
  • 29/11/2009, 21:59
    brandtoffroad
    Suporte de Caixa do Samurai ( Borracha )
    Pode ser substituído pela borracha do calço de carroceria do caminhão mercedes benz 608

A diferença é apenas que o do samurai é quadrado, o do mercedes é redondo, mas a funcionalidade é a mesma, tem apenas que cortar um pedacinho do parafuso de fixação superior pois dificulta na hora de colocar a porca, mas do resto fica perfeitinho. eu também suspeito que este mesmo calço sirva pra dar um pequeno lift na carroceria do samuca ( ainda nao testado ) ele tem aproximadamente 2''. Custa 5,00 a unidade.
  • 30/11/2009, 20:29
    Mamute Samurai93 JCER
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Mamute.

a instalação do radiador do Chevette é muito simples e fica muito bom. Já tive a oportunidade de acompanhar um trabalho desses no carro de um amigo.

Caso o teu interesse seja somente trocar a parte superior do radiador, tem essa empresa que vende a peça:

http://www.incaplas.com.br/import-plastico.html

Outra opção é substituir por uma de latão, mas, na boa, eu trocaria logo o radiador.

Como está o estado geral do radiador?

Fizerão um quebra galho na oficina, quebrou o encaixe da mangeira, vai durar mais um pouco....
    Mais pra frente vou colocar o de chevete mesmo, valeu pela dica.....
  • 01/12/2009, 14:15
    iglupolarartico
    Maçaneta de vidro
    Bem pessoal, só atualizando a lista, consegui a maçaneta interna de vidro da S10 / Blazer para meu samuca 93/94 por 4 reais cada!
    foi aqui em belo horizonte, na avenida pedro II - acho que o nome da loja é alvorada.

abraço pessoal!
  • 02/12/2009, 10:27
    Alfredo Stavale
    Alguem sabe sobre as bieletas do samurai?

modelos nacionais existem?
  • 02/12/2009, 22:49
    Reche
    olá... pessoal estou com dificuldades de adaptação da cebolinha de temperatura em meu Samurai 95. No forum o peesoal relata para utilizar o sensor do corsa, et. porém quando instalei, o mesmo não funciona ( não marca a temperatura ). Alguem sabe me informar a especificação do sensor "voltagem , etc "
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:47.