Pessoar!
Tive que comprar o filtro de ar do meu samuca 93/94 e comprei o tal wega (Filtro de Ar Wega JFA 807) custou 50 pila aqui em BH, já consegui encontrar o mesmo por 45 reais, isso é o que todo mundo paga mesmo????
Versão Imprimível
Pessoar!
Tive que comprar o filtro de ar do meu samuca 93/94 e comprei o tal wega (Filtro de Ar Wega JFA 807) custou 50 pila aqui em BH, já consegui encontrar o mesmo por 45 reais, isso é o que todo mundo paga mesmo????
Alguém poderia me dar uma ideia sobre troca de cardá, um amigo precisa trocar os dois, estão com folga e não tem conserto, não é folga na cruzeta. Valew
Obrigado leo cabral !!!
Alguém sabe sobre o retentor de munhão ?? Algum compatível, ou código de referência pra que eu possa procurar no comércio local da minha cidade ??
Abraço
pessoal alguem sabe se tem como arrumar o cabo de velocimetro??? comprei um usado a duas semana e ja era! o cabo rompeu perto da caixa, ficou só um peça de metal torcido na caixa! tem como arrumar isso? ou só outro cabo mesmo? alguem conhece algum lugar em bh que eu possa resolver isso? e claro $$$$$!
valeu!
SP velocímetros...
Timbiras do lado esquerdo logo antes da Bias Fortes...
Me recomendaram lá a vários anos, mas não cheguei a levar o carro lá!
[s]
procura a BALANCATRACA que fica aqui no bairro cachoeirinha perto da av. antonio carlos..
já recuperie cabos lá e o servico é bao
T+
Olá amigos, comprei um Vitara Sidekick 95 e estou preparando para as trilhas e entre outras coisas gostaria de instalar o volante Momo no Vitara, alguém sabe qual cubo é compatível?
Abraços!!!