Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2009, 18:51
    Lucas Jardim
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    A última que comprei foi da marca Dyna Código 146
    É a mesma da palheta traseira do Golf e Parati GII

Obrigado ja testei e deu certo !!!
  • 14/04/2009, 22:22
    Jalisson
    2 Anexo(s)
    Tabela de adaptção
    Amigos Samukeiros!

No começo do tópico tem uma tabela em excel que tem muitas dicas de peças e serviços para seu Samurai.

Eu fiz uma atualização nela e vou postar aqui para quem quiser também ajudar com mais alguma contribuição na mesma.

Abraços
  • 14/04/2009, 22:35
    Jalisson
    Rodas de liga
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Jardim Ver Post
    Obrigado ja testei e deu certo !!!

Lucas,

Ao menos responda no tópico que você iniciou e me pediu por duas vezes que eu mandasse MP para você.

Mandei as mensagens e você até agora não respondeu nem a MP e nem o tópico.

Já estou negociando as rodas com 4 foristas agora, pois você não sinalizou e eu não tenho como esperar sua boa vontade.

Abraços parceiro.
  • 15/04/2009, 15:55
    Arno
    Citação:

Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Amigos Samukeiros!

No começo do tópico tem uma tabela em excel que tem muitas dicas de peças e serviços para seu Samurai.

Eu fiz uma atualização nela e vou postar aqui para quem quiser também ajudar com mais alguma contribuição na mesma.

Abraços

Pessoal,

Será que não seria interessante nesta lista de peças, colocar as adaptações quando necessárias, para cada peça?????

Abraços,

Arno
  • 15/04/2009, 19:12
    Gigantin Samurai
    Citação:

Amigos Samukeiros!

Abraços

Jalisson, peguei essa sua tabela atualizada e retirei o seguinte conteúdo:

"Canaleta do vidro samurai 95 = canaleta do vidro do caminhão mercedes bens R$5,00 / metro e precisa de +ou- 2,70 metros"

Você, ou mais alguém, sabe se essa canaleta serve no samurai 97?
    Se serve, ela é de qual caminhão mercedes bens?

Um abraço
  • 15/04/2009, 19:47
    Jalisson
    Concordo!
    Citação:

Postado originalmente por Arno Ver Post
    Pessoal,

Será que não seria interessante nesta lista de peças, colocar as adaptações quando necessárias, para cada peça?????

Abraços,

Arno

Olá Arno,

Concordo com você. Porém eu não sou muito intendido de mecânica. Vamos ver se aparece alguém que possa nos ajudar.

Abraços
  • 15/04/2009, 19:51
    Jalisson
    Canaleta
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Jalisson, peguei essa sua tabela atualizada e retirei o seguinte conteúdo:

"Canaleta do vidro samurai 95 = canaleta do vidro do caminhão mercedes bens R$5,00 / metro e precisa de +ou- 2,70 metros"

Você, ou mais alguém, sabe se essa canaleta serve no samurai 97?
    Se serve, ela é de qual caminhão mercedes bens?

Um abraço

Olá Gigantin!

Eu nunca utilizei essa dica. Da uma olhada nos início do tópico, pois todas as dicas eu retirei daqui mesmo.

Você deve encontrar quem foi que postou.

Eu ia lendo e adicionando a minha lista. Eu fiz isso no final do ano passado.

abraços!
  • 15/04/2009, 22:21
    Lucas Jardim
    Citação:

Lucas,

Ao menos responda no tópico que você iniciou e me pediu por duas vezes que eu mandasse MP para você.

Mandei as mensagens e você até agora não respondeu nem a MP e nem o tópico.

Já estou negociando as rodas com 4 foristas agora, pois você não sinalizou e eu não tenho como esperar sua boa vontade.

Abraços parceiro.

Mas eu já te mandei uma resposta por mp
    :concordo:
  • 15/04/2009, 22:45
    Jalisson
    Desculpas!
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Jardim Ver Post
    Mas eu já te mandei uma resposta por mp:concordo:

Olá Lucas,

Desde já peço-lhe desculpas. Eu confundi você com outro comprador.

Eu não tinha lembrado de sua MP.

Olá Jalisson eu ate compraria suas rodas pois são muito bonitas mas eu vou ter que gastar meu $ em coisas mais urgentes como bagageiro e estribos, mas muito obrigado pela proposta e qualquer coisa seu eu mude de ideia te mando outro mp.:sad:

Obrigado:!::!:

Abraços parceiro!
  • 16/04/2009, 09:16
    Arno
    Citação:

Olá Arno,

Concordo com você. Porém eu não sou muito intendido de mecânica. Vamos ver se aparece alguém que possa nos ajudar.

Abraços

Jalisson,

Tem muita gente aqui que é entendida e que faz os reparos eles mesmos nos carros e que pode ajudar. Creio que a maioria do que está na lista o pessoal já pode contribuir e informar.
    Os mais leigos podem ajudar quando levarem ao mecânico, e este fizer algum reparo com peças ou serviços alternativos, somente perguntando o que ele fez e postar aqui para os demais.

Eu também posso ajudar, fui mecânico por 6 anos e alguns reparos do meu Samurai eu mesmo faço, não faço mais por motivo de tempo e estrutura física.

Fica aí a sugestão.

Abraços,

Arno
  • 16/04/2009, 14:34
    Lucas Jardim
    Citação:

Olá Lucas,

Desde já peço-lhe desculpas. Eu confundi você com outro comprador.

Eu não tinha lembrado de sua MP.

Olá Jalisson eu ate compraria suas rodas pois são muito bonitas mas eu vou ter que gastar meu $ em coisas mais urgentes como bagageiro e estribos, mas muito obrigado pela proposta e qualquer coisa seu eu mude de ideia te mando outro mp.:sad:

Obrigado:!::!:

Abraços parceiro!

:roll:Nem se preocupa, hoje em dia com essa correria todo mundo esquece alguma coisa !!!!:rolleyes:
  • 16/04/2009, 15:37
    Mineiro do Cerrado
    Jalisson,

Não tem nada haver com o tópico, mas gostei dos seus pneus!
    Que marca/modelo são? Pegam dentro quando exterça muito? O meu samuka é da cor do seu, mas bem mais velinho... 1993 e meus pneus costumam pegar no feixe de molas! mas isso é o de menos!!!

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:27.