Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 13:50
    Mineiro do Cerrado
    Pessoal,

Dúvidas.

Estou para trocar o kit de embreagem e me pergunto qual a melhor opção.
    O kit da LUK não achei aqui em Manaus
    O kit da Valeo ou Marcame tem que vir de Sampa (suzucar e japanimports tem!) R$445 e R$ 400 reais!
    Agora esta adaptação do kit do Palio 1.5 gasolina?
    Pelo que entendi uso o plato e o disco só alargando os furos. Correto?
    O tal do colar do tempra é o rolamento? Posso deixar o original? Qual a adptação que tem que ser feita neste colar? É coisa simples?

Aguardo opniões!

Abraços Tássio

...
  • 23/03/2009, 13:59
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Pessoal,

Dúvidas.

O kit da Valeo ou Marcame tem que vir de Sampa (suzucar e japanimports tem!) R$445 e R$ 400 reais!
    O tal do colar do tempra é o rolamento? Posso deixar o original? Qual a adptação que tem que ser feita neste colar? É coisa simples?

Aguardo opniões!

Abraços Tássio

...

Vai de Valeo que é muito boa.:concordo:

Esquece essa salada de Palio com Tempra que além de sair quase o mesmo preço , só vai lhe dar dor de cabeça.:parede:
  • 23/03/2009, 14:03
    trousseau
    Citação:

Pessoal,

Dúvidas.

Aguardo opniões!

Abraços Tássio

...

Olha troquei a minha embreagem ha 3 meses e optei por uma "original", pois a diferença para adaptação era de apenas R$ 100.
    Alem do meu mecanico me colocar medo pois a embreagem do Palio nao aguenta o tranco.
    Aki em Fortaleza a embreagem custou R$ 380.
  • 23/03/2009, 18:58
    Jalisson
    Valeo
    Citação:

Pessoal,

Dúvidas.

Aguardo opniões!

Abraços Tássio

...

Amigo,

Recentemente eu estava com este mesmo dilema. Fiz as contas e achei melhor comprar pela Suzucar a Valeo. Pelo que dizem é a melhor.

Além do mais vc não precisa adpatar nada e seu Samuka vai ficar original. E vc evita dor de cabeça como falou o Leo.

Recomendo Valeo. Paguei 500,00 com frete para Pernambuco.

Meu carro ficou show!:-P
  • 23/03/2009, 19:40
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Ouvi falar muito bem dela... O foda é pagar quase 1.200 latas numa dessas né.... Outro detalhe é a Amperagem dela, é muito alta... Não entendo muito de elétrica, mas pelo que sei a amperagem da bateria não pode ultrapassar muito a capacidade de recarga do alternador. No seu caso, com um alternador de 120A, a bateria poderia ser uma de 120 ou 125A como esta deste link http://produto.mercadolivre.com.br/M...ora-impact-_JM .
    E à grosso modo, podemos dizer que está muito bom pq tem gente rodando com guincho aí e bateria de 60A com alternador de Kadett. E outros ainda melhores com bateria de 90A e alternador de kadett GSI....
    No seu caso, 120A de alternador com bateria de 125A, acho que teria energia de sobra...........

Caca, esse 750A é a amperagem de pico, quando maior melhor para quem usa guincho, mas na realidade ela tem 120A.
  • 24/03/2009, 15:58
    Mineiro do Cerrado
    Pessoal,

Optei por comprar na Suzucar mesmo.
    Vai ser a da Valeo para deixar o samuka mais original como é melhor... já ví que vou ter que ficar a pé mesmo, então o que custa esperar não é! (custa R$2,00 reais o busão e mais o desodorante! hehehe):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow: Agora me ocorreu outra coisa... tenho uma prima que esta indo para os States legalmente! Ele vai morar lá e tudo pois é casada com um americano... e já se ofereceu para me mandar algumas coisitas! O que seria interessante comprar lá fora para a manutenção e up-grade do samuka?:pensativo::pensativo::pensativo:
    E como fica a Receita Federal com isso? Vai lançar impostos? Alguém já mandou vir peças de lá? Qual o procedimento para não cair nas garras do leão?:pensativo:

Abraços do queijo:mrgreen:
  • 24/03/2009, 16:13
    lucasmontanher
    Peça pra Samurai
    Ola...

Vi essa postagem no site e queria saber se alguem ja testou!!

Bomba de gasolina = Bomba do Santana de 3 bar

Preciso trocar a bomba do meu Samurai 92 carburado e queria saber se essa realmente serve!!

Vlw
  • 24/03/2009, 19:02
    Ronaldo B.
    Citação:

Agora me ocorreu outra coisa... tenho uma prima que esta indo para os States legalmente! Ele vai morar lá e tudo pois é casada com um americano... e já se ofereceu para me mandar algumas coisitas! O que seria interessante comprar lá fora para a manutenção e up-grade do samuka?:pensativo::pensativo::pensativo:
    E como fica a Receita Federal com isso? Vai lançar impostos? Alguém já mandou vir peças de lá? Qual o procedimento para não cair nas garras do leão?:pensativo:

Abraços do queijo:mrgreen:

Remessa de PF para PF, com valor de até US$ 50,00 enviada pelos correios é isento de taxas ou impostos, as vezes com valor acima até passa, mas se a receita pegar tem que pagar os impostos e taxas.

[]´s
  • 25/03/2009, 12:22
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por lucasmontanher Ver Post
    Ola...

Vi essa postagem no site e queria saber se alguem ja testou!!

Bomba de gasolina = Bomba do Santana de 3 bar

Preciso trocar a bomba do meu Samurai 92 carburado e queria saber se essa realmente serve!!

Vlw

Não serve!!!

A não ser que queira adaptar uma bomba elétrica, pro carburado é mecânica... E fica no cofre do motor mesmo...

Tem na alternativa:

http://www.alternativa4x4.com.br/detalhe.asp?id=2755

[s]
  • 25/03/2009, 16:34
    lucasmontanher
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Não serve!!!

A não ser que queira adaptar uma bomba elétrica, pro carburado é mecânica... E fica no cofre do motor mesmo...

Tem na alternativa:

http://www.alternativa4x4.com.br/detalhe.asp?id=2755

[s]

Vlw pela dica amigo.
  • 27/03/2009, 22:48
    rogeriomasih
    Vi em alguns tópicos que tem colegas utilizando amortecedor de pampa 4x4 na dianteira do samurai helicoidal.

Esta adaptação está realmente aprovada?
    Existem outras alternativas?
  • 27/03/2009, 23:40
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vi em alguns tópicos que tem colegas utilizando amortecedor de pampa 4x4 na dianteira do samurai helicoidal.

Esta adaptação está realmente aprovada?
    Existem outras alternativas?

Rogerio

Até onde eu sei , a fixação do amortecedor da pampa é completamente diferente da do Samurai , isso sem falar que a carga dele deve ser a metade de um original do Samurai

Se já foi comprovado que seu amortecedor esta ruim , uma opção fora a troca por um novo é mandar recondicionar o seu.É uma solução bastante paleativa mas que vai quebrar um galho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:51.