Vc está tendo dificuldade para conseguir os discos originais?
Versão Imprimível
aqui em natal-rn não tem em canto nenhum, tanto os discos como os burrinhos de freio... vc teria alguma sugestão?????
obrigado...
Acho que aqui em Fortaleza tem sim. Vc quer que eu veja o valor?
Tem na suzucar:
http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=789
ok vai ser o jeito comprar na suzucar mesmo e esperar...
obrigado a todos pelas dicas...
Pessoal, voltei depois de umas belas férias. Fiz uma p(*) viagem de "circunavegação" da América do Sul. Fui para o Chile, lá peguei um navio que passou pelo Estreito de Magalhães, Ushuaia, Cape Horn e Montevideo. Cheguei a Santos hoje pela manhã, e em BH no final da tarde. 5kg mais gordo, mas 10kg mais leve com as férias...
Sobre as encomendas: chegaram todas, muito bem embaladas, com cerca de 20 dias. Não houve taxação. Ótimo canal pra quem não tem urgência. Como meu Samurai ainda está no interior, ou eu trago ele pra cá e coloco as peças aqui ou envio pra lá. Ainda não sei o que fazer, pois estou com "trocentas" prioridades nesse retorno de férias.
Vi vários Samurais no Chile. E muitos Grand Vitara. Mas como fiquei somente dois dias lá (incluindo um domingo), não tive como procurar por peças. Mas fica um canal interessante, até porque os preços por lá são muito baixos (carros novos estão por cerca de 60% o preço de um similar no Brasil).
[]s a todos,
Alguem sabe por quanto ta sendo vendido hoje o X crawler?
:arrow:Povo!
Estarei retirando o painel original (É aquele que é sem conta giro) e tem o conta giro da Cronomac por cima.... E colocarei um painel original já com conta giro junto!
Mas uma coisa que tenho que fazer por fora: A luz que codifica o carro!
Pois o painel sem conta giro emite a luz... Sendo contrario do o conta- giro!!
E penso em colocar como fazer essa luz codificadora em led.... É possivel? :pensativo:
Pessoal.........to procurando as mangueiras (as 03) do radiador do samurai 97!
Alguém sabe onde encontro? Dá pra adaptar alguma na boa?
As minhas estão rachadas e "crocantes" ....
Abçs
Cheguei hoje no fórum e vi que o pessoal é muito unido, tô sonhando com meu samurai metal top 94...
Manda fotos Cicarelli, eu li todo o tópico, tanto este como o outro do Eduardo Alemão e vi que o pessoal gosta de ajudar e de contar suas histórias, esperando mais posts e vê como vão ficar os carros que foram comprados no leilão da Emater.
Vlw pessoal, belo fórum :palmas:, bela rapaziada, quando comprar o meu corro aqui e posto fotos.
Fala, Tirinete... o pessoal daqui é mesmo muito legal. A gente aprende muito mesmo. Tem mais um "herdeiro" da EMATER aqui, que já está usando o Samuca dele há muito tempo: é o Ivan Pezzoto.
Eu estou com o meu parado no interior, pois a grana acabou, e o mecânico de lá não quer saber de colocar o bicho rodando pra encarar 500km até BH. Ele tem ainda alguma coisa de suspensão e possivelmente transmissão pra fazer, mas exterior e interior estão novos. O motor tava bastante bom, original e parece que não queima oleo.
Resta esperar, juntar uma grana, trazer o bichinho pra cá e brincar bastante!
Fica de olho que aparece seu carro. Tem um à venda, parece muito bom: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ferrerid=47639
[]s,
É cicarelli, ainda não tenho condições de comprar o meu e mesmo assim, moro bem longe de toda essa galera, terra do sol Natal-RN...
Mas se tudo der certo, meio do ano estarei com o meu, estou querendo um metal top >95, até lá já tô aprendendo tudo sobre o carro e já tenho alguns conhecidos que possuem um samuca.
Desejo boa sorte na restauração do seu samuca e quero ver fotos dele todo bonitão passeando ai em BH.
Vlws!