Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2010, 11:31
    mir000
    Pessoal!

Instalei um snorkel no meu Samurai semana passada e percebi que a caixa do filtro de ar tá zebrada... Ta com algum pequenos quebrados e sem a espuma central, fazendo com que a maior parte do ar entrasse por estes espaços vazios do encaixe da caixa do filtro.

Vedei tudo com silicone e funcionou, mas se toda vez que eu tiver que inspecionar/trocar o filtro, tiver que vedar tudo com silicone vai ser foda...

Alguém já adaptou alguma caixa de filtro de ar genérica ou de outro carro no Samurai?

Me falaram que do Fiat 147 dá certo... Depois vou verificar!

Valeu
  • 20/12/2010, 22:27
    Ricardo Passoni
    mir000 não da para colocar um mangote no local , digo isso pq se for onde estou pensando no meu tambem estava com 3 furos e fiz isso
    Abraços
  • 21/12/2010, 00:27
    Drummond
    No meu (1997) tem uma guarnição entre a tampa e o porta filtro, nessa guarnição vai uma borracha quadrada e cumprida de fora a fora (identica a borracha de panela de pressão), em casa de borracha vende por metro!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal!

Instalei um snorkel no meu Samurai semana passada e percebi que a caixa do filtro de ar tá zebrada... Ta com algum pequenos quebrados e sem a espuma central, fazendo com que a maior parte do ar entrasse por estes espaços vazios do encaixe da caixa do filtro.

Vedei tudo com silicone e funcionou, mas se toda vez que eu tiver que inspecionar/trocar o filtro, tiver que vedar tudo com silicone vai ser foda...

Alguém já adaptou alguma caixa de filtro de ar genérica ou de outro carro no Samurai?

Me falaram que do Fiat 147 dá certo... Depois vou verificar!

Valeu

• 21/12/2010, 01:24
    mir000
    Passoni...

É bem na caixa do filtro de ar... No meio dela, onde as duas partes se encaixam, está sem a guarnição que o DMD comentou...

O meu tinha uns pedaços picados de espuma e não de borracha... Mas uma borracha ali deve funcionar bem tb! Boa dica DMD!

Vou tentar achar alguma que sirva em alguma das duas partes da caixa...

Ou se achar um paralelo mais fácil... Já parto pra adaptação tb!

Inté
  • 26/12/2010, 22:49
    Lucas Kta
    fala galera. alguém aí já teve a incrível idéia de aumentar a palheta do limpador de pára-brisa...são pequenas, mas adequadas ao motorista. Porém, para o passageiro - minha mulher ou eu mesmo quando ela está pilotando - fica com a visibilidade ruim da estrada quando tem muita lama, pois voa no pára-brisa e o limpador não alcança....

alguém já fez isso ou tem alguma sugestão...será que existe alguma palheta que dá pra colocar só no lado do passsageiro que é maior que a original?
  • 27/12/2010, 09:29
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    fala galera. alguém aí já teve a incrível idéia de aumentar a palheta do limpador de pára-brisa...são pequenas, mas adequadas ao motorista. Porém, para o passageiro - minha mulher ou eu mesmo quando ela está pilotando - fica com a visibilidade ruim da estrada quando tem muita lama, pois voa no pára-brisa e o limpador não alcança....

alguém já fez isso ou tem alguma sugestão...será que existe alguma palheta que dá pra colocar só no lado do passsageiro que é maior que a original?

Lucas so a original , pq se for maior pega na borracha o para brisas
    Abraços
  • 27/12/2010, 10:02
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Lucas so a original , pq se for maior pega na borracha o para brisas
    Abraços

então Ricardo, eu vi isso mas vi tb que isso acontece no lado do motorista...pensei numa gambiarra – usar o original no lado do motorista e no lado do passageiro colocar um maior, pra cobrir uma área maior. Tem um espacinho disponível neste caso, só não sei se existe algum limpador disponível no mercado com as dimensões apropriadas.
    i
  • 27/12/2010, 10:23
    Ricardo Passoni
    Tenta o do Uno o traseiro , ele é um pouco maior do que o do Fusca
    Abraços
  • 27/12/2010, 13:14
    Rodrigo da Conceiçao
    Boa tarde

Alguem pode me dizer qual barracha da para colocar na tampa traseira do samurai !

Abraço
  • 27/12/2010, 17:44
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Boa tarde

Alguem pode me dizer qual barracha da para colocar na tampa traseira do samurai !

Abraço

Rodrigo creio que pode ser daquelas que vendem em metro ?? ai so precisa fazer colar uma na outra depois de chegar na medida do samuca ! , mas ja pensou na tampa de alguma station wagon brasileira , quantum , royale, elba ....
    Abraços
  • 28/12/2010, 11:27
    Drummond
    Essa borracha é bem simples de achar, mas se esforce e procura da marca Jahu (se ñ é assim e bem perto disso q se escreve e se fala "jarrú") as q vende por metro em casa de borracha duram só 6 meses!

Abs

DMD

Citação:

Boa tarde

Abraço

• 28/12/2010, 18:54
    Ricardo Passoni
    Citação:

Boa tarde

Abraço

Rodrigo lembrei agora do local onde sempre compro borrachas em geral , seja umm correia dentada , portas etc... Barão da Borracha , fica na Barão de Limeira no centro de SP , prox ao fim dela no sentido centro !
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.