Alguém tem os codigos ou medidas dos retentores da T-Case do Samurai 95 (engrenagens)?!
Abs
DMD
Versão Imprimível
Alguém tem os codigos ou medidas dos retentores da T-Case do Samurai 95 (engrenagens)?!
Abs
DMD
Eu já tentaria importar esses retentores:
http://eastcoastgearsupply.com/i-134...eseal-kit.html
- Faz a capa de estepe dos Ursinhos carinhosos... ou daqueles Poneyzinhos... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pra mim sempre foi para proteção do pneu contra ressecamento entre outras coisas... eu acredito nisso. O pneu sem o rodar perde a malhabilidade. é como um carro que fica parado por anos... opneu também resseca e perde a malhabilidade. Quando colocá-o para rodar pode trincar ou qualquer outra coisa... O problema maior acho que são os raois UV do sol... por isso, pneus guardados debaixo do carro não teriam esse problema. acho que problemas de umidade podem ser piores para as rodas que para o pneu... É isso ai...
Caramba!!! O kit 6.5 completasso (nem sei se funciona bem c pneus 31) custa U$$495,00, será q se eu comprar pelo site chega e os impostos quanto será?! http://eastcoastgearsupply.com/i-134...-gear-set.html
Vc já comprou por esse site?!
Obrigado!
DMD
Galera,
Ao retirar as correias do alternador e a do ar do meu samurai (97) para troca, observei suas referências: 4PK 770 e 4PK 800. Essa numeração confere com a original?
Depois, percebí que não são tão simples de serem encontradas... :-?
Abraços.
Não, nunca comprei nada deles, tem q conversar...
A conta é a seguinte: 495 + 90(custo envio aprox.) = 585 x 1,79 (se o dolar estiver a 1,72)= 1047,15 x 60% de impostos = 1675,44 (Salvo se não cobrarem icms dependendo do estado que chegar, o q levaria os impostos a mais de 100%...................
Drummond , com certeza algum imposto vai incidir , mas pela relação que vc postou deve ficar show rs! , manda e-mail para eles e pede via correio americano , demora mais , mas a chance de sobre taxa diminui um pouco , afinal Fedex e DHL ja cobram as taxas direto
abraços
Pelo q eu ando pesquisando aqui ñ vale a pena! Falei c quem entende e parece q sai algo próximo dos 105% entre ICMS, II, despacho duaneiro...
Então vou preferir comprar as peças das auto peças daqui mesmo q o Kit X eu vou comprar c o próprio X q tem boa qualidade e tem garantia!
Obrigado!
Abs
DMD
Drummond por ser fabricado aqui nem se fala , alem de ter o X para sanar as duvidas :concordo: , mas creio que mais reduzido , ai vai implicar tambem na troca de relação de diferencial , uma lata de bolacha , vc vai abrir e não tem hora para parar rs! , fica com a receita classica , kit do X e seja feliz rs!
abraços