Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2010, 22:52
    Drummond
    Retentores
    Alguém tem os codigos ou medidas dos retentores da T-Case do Samurai 95 (engrenagens)?!

Abs

DMD
  • 23/11/2010, 09:10
    cacanakagi
    Eu já tentaria importar esses retentores:
    http://eastcoastgearsupply.com/i-134...eseal-kit.html

- Faz a capa de estepe dos Ursinhos carinhosos... ou daqueles Poneyzinhos... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 23/11/2010, 09:30
    C_Bacci
    Citação:

Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Olha eu aqui com mais uma dúvida...

...após ouvir várias opiniões de uma e outra vertente, gostaria de trazer um tema para debate aqui.

- Capa para estepe, além de um acessório "bonito" (para alguns!), tem mais alguma outra função?

Pergunto isto porque boa parte dos usuários do item dizem tê-lo adquirido pra proteção do pneu reserva (contra ressecamento, etc). Mas já conversei com várias outras que dizem não possuir pois a capa não protege pneu coisa nenhuma, muito pelo contrário - funciona como uma câmara para a umidade e outros "males"!

Agora: opiniões! :concordo:

Pra mim sempre foi para proteção do pneu contra ressecamento entre outras coisas... eu acredito nisso. O pneu sem o rodar perde a malhabilidade. é como um carro que fica parado por anos... opneu também resseca e perde a malhabilidade. Quando colocá-o para rodar pode trincar ou qualquer outra coisa... O problema maior acho que são os raois UV do sol... por isso, pneus guardados debaixo do carro não teriam esse problema. acho que problemas de umidade podem ser piores para as rodas que para o pneu... É isso ai...
  • 23/11/2010, 09:33
    Drummond
    Caramba!!! O kit 6.5 completasso (nem sei se funciona bem c pneus 31) custa U$$495,00, será q se eu comprar pelo site chega e os impostos quanto será?! http://eastcoastgearsupply.com/i-134...-gear-set.html

Vc já comprou por esse site?!

Obrigado!

DMD

Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Eu já tentaria importar esses retentores:
    http://eastcoastgearsupply.com/i-134...eseal-kit.html

- Faz a capa de estepe dos Ursinhos carinhosos... ou daqueles Poneyzinhos... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 23/11/2010, 14:32
    Álb@no
    Correias
    Galera,

Ao retirar as correias do alternador e a do ar do meu samurai (97) para troca, observei suas referências: 4PK 770 e 4PK 800. Essa numeração confere com a original?

Depois, percebí que não são tão simples de serem encontradas... :-?

Abraços.
  • 23/11/2010, 16:26
    Drummond
    É a mesma do AC do Tempra, eu usei as duas uma fica mais justinha, mas funciona perfeito.

Abs

DMD

Citação:

Galera,

Ao retirar as correias do alternador e a do ar do meu samurai (97) para troca, observei suas referências: 4PK 770 e 4PK 800. Essa numeração confere com a original?

Abraços.

• 24/11/2010, 08:19
    Ivan Pezzoto
    Citação:

Galera,

Abraços.

Os últimos números (770 e 800 nas que encontrou) são o comprimento da correia. Você pode "brincar" de achar uma um pouco maior ou menor.
    O 4pk é o tipo de banda, que se conecta na polia, então tem que ser o mesmo.
    Ivan
  • 24/11/2010, 08:54
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Caramba!!! O kit 6.5 completasso (nem sei se funciona bem c pneus 31) custa U$$495,00, será q se eu comprar pelo site chega e os impostos quanto será?! http://eastcoastgearsupply.com/i-134...-gear-set.html

Vc já comprou por esse site?!

Obrigado!

DMD

Não, nunca comprei nada deles, tem q conversar...
    A conta é a seguinte: 495 + 90(custo envio aprox.) = 585 x 1,79 (se o dolar estiver a 1,72)= 1047,15 x 60% de impostos = 1675,44 (Salvo se não cobrarem icms dependendo do estado que chegar, o q levaria os impostos a mais de 100%...................
  • 24/11/2010, 10:06
    Ricardo Passoni
    Drummond , com certeza algum imposto vai incidir , mas pela relação que vc postou deve ficar show rs! , manda e-mail para eles e pede via correio americano , demora mais , mas a chance de sobre taxa diminui um pouco , afinal Fedex e DHL ja cobram as taxas direto
    abraços
  • 24/11/2010, 11:53
    Álb@no
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Os últimos números (770 e 800 nas que encontrou) são o comprimento da correia. Você pode "brincar" de achar uma um pouco maior ou menor.

Citação:

Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    O 4pk é o tipo de banda, que se conecta na polia, então tem que ser o mesmo.
    Ivan

Obrigado pelas informações Ivan. A correia 800 já está na mão, mas a 770 foi substituída pela 775 para o devido ajuste com o tencionador.

Abração!

Valeu também "Drummond"!
  • 24/11/2010, 12:00
    Drummond
    Ñ vale a pena importar!
    Pelo q eu ando pesquisando aqui ñ vale a pena! Falei c quem entende e parece q sai algo próximo dos 105% entre ICMS, II, despacho duaneiro...
    Então vou preferir comprar as peças das auto peças daqui mesmo q o Kit X eu vou comprar c o próprio X q tem boa qualidade e tem garantia!

Obrigado!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Drummond , com certeza algum imposto vai incidir , mas pela relação que vc postou deve ficar show rs! , manda e-mail para eles e pede via correio americano , demora mais , mas a chance de sobre taxa diminui um pouco , afinal Fedex e DHL ja cobram as taxas direto
    abraços

• 24/11/2010, 15:27
    Ricardo Passoni
    Drummond por ser fabricado aqui nem se fala , alem de ter o X para sanar as duvidas :concordo: , mas creio que mais reduzido , ai vai implicar tambem na troca de relação de diferencial , uma lata de bolacha , vc vai abrir e não tem hora para parar rs! , fica com a receita classica , kit do X e seja feliz rs!
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.