Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 13:21
    Higor Renck
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Oi amigo, onde está esta lista?
    Pode me encaminhar por email por gentileza?!
    matbrandt@gmail.com

Obrigado!:idea:

Olá amigo,

Te mandei via e-mail

[]s
  • 01/09/2008, 21:26
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Olá Higor

Se vc poder mandar pra mim tbm agradeço felguerra@yahoo.com.br

Aguem sabe dizer se a direção do samrurai de feixes é igual a do helicoidal??

Queria comprar uma detonada pra fazer um cubo pra dierção ou se alguem sabe um cubo compativel ou tem a venda é so postar.

Abraços
  • 01/09/2008, 23:12
    Higor Renck
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Olá Higor

Se vc poder mandar pra mim tbm agradeço felguerra@yahoo.com.br

Aguem sabe dizer se a direção do samrurai de feixes é igual a do helicoidal??

Queria comprar uma detonada pra fazer um cubo pra dierção ou se alguem sabe um cubo compativel ou tem a venda é so postar.

Abraços

Pessoal, segue a lista de peças para os Samurais...

Achei ela no site do Fabil... hehehehe

[]s
  • 26/09/2008, 01:36
    Henanh
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Legal a 3RHO lancar p/ tracker/vitara.. sao todos iguais, e serve p/ samurai, incluso cambio e tcase

T+

Fabil, Comprei o 3RHO para o sensor de ré do samurai, não instalei ainda mas é igualzinho.... paguei 30 balas.

Você disse que serve na t-case? seria para as luzes de 4wd e 4L ?? Como funcionaria?? Já que na ré é só um estágio, e na t-case seriam dois, ( 4l e 4wd)!

abraço
  • 26/09/2008, 18:34
    enio chagas
    Ué, tem luzes independentes para 4wd e 4l? Quando o meu sensor funcionava, só acendia uma luz. Acho que não importava se estava em low ou não, se estivesse em 4x4, já acendia (nem lembro mais pra dizer a verdade).
    Abraço!
  • 26/09/2008, 18:50
    Fabil
    samurai nao tem nao.. é uma luz só p/ 4x4.. algun modelos de vitara/side é que tem duas luzes.. uma p/ 4x4H e outra p/ 4x4L

T+
  • 28/09/2008, 10:53
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Alguem sabe exite cubo de direção pra trocar a direção do samurai??
    A direção do samurai de helicoidal e de feixes é igual??

Abraço
  • 28/09/2008, 18:02
    Poc
    Citação:

Alguem sabe exite cubo de direção pra trocar a direção do samurai??
    A direção do samurai de helicoidal e de feixes é igual??

Abraço

Oque vc chama de cubo? É o setor de direção???
  • 28/09/2008, 18:24
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Poc

Quero trocar o volante e preciso de um cubo para aparafusar um volante.
    Desmontei meu volante e acho que se não conseguir um cubo posso adaptar um a partir de um volante velho aproveitando só o encaixe da coluna de direção, por isso queria saber se o volante é compativel nos dois modelos.

Grato
    Felipe
  • 30/09/2008, 17:38
    Henanh
    É verdade! O samurai só acende o 4wd mesmo, então é o mesmo interruptor da ré?

abraço
  • 02/10/2008, 19:36
    Poc
    Citação:

Poc

Quero trocar o volante e preciso de um cubo para aparafusar um volante.
    Desmontei meu volante e acho que se não conseguir um cubo posso adaptar um a partir de um volante velho aproveitando só o encaixe da coluna de direção, por isso queria saber se o volante é compativel nos dois modelos.

Grato
    Felipe

Luiz, acho que vc só pode usar volantes que se encaixam na mesma estria da barra de direção.
    []s.
  • 03/10/2008, 21:14
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Tenho um cubo velho de vw e pelo que vi da direção do meu samuka 96/97 se eu aproveitar a parte da estria e cortar o resto posso cortar a estria do meu cubo velho de vw e soldar a estria o volante original do samuka, entende??
    Por isso pensei em comprar um volante velho que esteja com a empunhadura arrebentada.

Citação:

Postado originalmente por Poc Ver Post
    Luiz, acho que vc só pode usar volantes que se encaixam na mesma estria da barra de direção.
    []s.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.