Olá amigo,
Te mandei via e-mail
[]s
Versão Imprimível
Olá Higor
Se vc poder mandar pra mim tbm agradeço felguerra@yahoo.com.br
Aguem sabe dizer se a direção do samrurai de feixes é igual a do helicoidal??
Queria comprar uma detonada pra fazer um cubo pra dierção ou se alguem sabe um cubo compativel ou tem a venda é so postar.
Abraços
Fabil, Comprei o 3RHO para o sensor de ré do samurai, não instalei ainda mas é igualzinho.... paguei 30 balas.
Você disse que serve na t-case? seria para as luzes de 4wd e 4L ?? Como funcionaria?? Já que na ré é só um estágio, e na t-case seriam dois, ( 4l e 4wd)!
abraço
Ué, tem luzes independentes para 4wd e 4l? Quando o meu sensor funcionava, só acendia uma luz. Acho que não importava se estava em low ou não, se estivesse em 4x4, já acendia (nem lembro mais pra dizer a verdade).
Abraço!
samurai nao tem nao.. é uma luz só p/ 4x4.. algun modelos de vitara/side é que tem duas luzes.. uma p/ 4x4H e outra p/ 4x4L
T+
Alguem sabe exite cubo de direção pra trocar a direção do samurai??
A direção do samurai de helicoidal e de feixes é igual??
Abraço
Poc
Quero trocar o volante e preciso de um cubo para aparafusar um volante.
Desmontei meu volante e acho que se não conseguir um cubo posso adaptar um a partir de um volante velho aproveitando só o encaixe da coluna de direção, por isso queria saber se o volante é compativel nos dois modelos.
Grato
Felipe
É verdade! O samurai só acende o 4wd mesmo, então é o mesmo interruptor da ré?
abraço
Tenho um cubo velho de vw e pelo que vi da direção do meu samuka 96/97 se eu aproveitar a parte da estria e cortar o resto posso cortar a estria do meu cubo velho de vw e soldar a estria o volante original do samuka, entende??
Por isso pensei em comprar um volante velho que esteja com a empunhadura arrebentada.