Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2008, 01:06
    JEFFCATUNDA
    Eu Quero Um!!!!!!!!!!!!!!
    PESSOAL.

Estou a procura de um SAMURAI ou de um VITARA.. de 96 a 98 para comprar:dance:...

Gostaria de saber dos colegas qual o melhor modelo para andar em areias e dunas... acho que é mesmo o vitarinha 2 portas e 8 cilindros...estou errado???

Em que devo prestar atenção na revisão quando (ANTES) da compra, isso é, onde é que o bicho pega SE EU COMPRAR QUENGADO???...

Obrigado pela atenção:concordo:

JEFF.
  • 16/04/2008, 19:09
    jepeto
    amortecedores samurai
    blz pessoal,
    comprei um samurai 97/98 e quero trocar os amortecedores, alguem tem alguma dica e pode me explicar o q e lifth? valeu :pensativo:
  • 01/05/2008, 23:14
    leo cabral
    lift=levantar, ja da para imaginar o que é .
  • 10/05/2008, 12:30
    Francivandro
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Pessoal, embora tenha pesquisado não encontrei referências para as mangueiras do radiador do samurai, em especial do 93. A mangueira superior furou e será que alguém sabe qual é a mangueira mais ajeitada prá se adaptar?
    Agradeço as dicas!

Abraços
    Astor

Caro Astor,

a mangueira superior do radiados pode ser substituida pela da VW ( gol), ela mé um pouco maior mas com as mesmas curvas.
  • 12/05/2008, 18:11
    mir000
    Pessoal!

Alguém sabe de pestanas e canaletas alternativas pro Samurai??? O meu é metal top, feixe!

Tem este tópico e vou tentar achar alguma que fique boa essa semana!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5500

[s]
  • 13/05/2008, 15:03
    Poc
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal!

Alguém sabe de pestanas e canaletas alternativas pro Samurai??? O meu é metal top, feixe!

Tem este tópico e vou tentar achar alguma que fique boa essa semana!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5500

[s]

Se for onde o vidro corre, usei de caminhão mercedez benz, ficaram boas baratas e faz um tempão.
  • 14/05/2008, 11:06
    mir000
    É isso mesmo Poc!!!

Sabe as referências e o preço???

Onde vc instalou, foi aqui em BH mesmo???

Obrigado

[s]
  • 14/05/2008, 16:00
    Supercharger
    POC, tira umas fotos aí, mostrando a canaleta na parte reta e nas quinas, para a gente ver como ficou.

[]´s
    Gustavo.
  • 06/06/2008, 20:25
    David Guedes Lopes
    compra de peças em forma de pesadelo = Japan (SP)
    A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
    Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
    Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.
  • 02/07/2008, 14:10
    felipeadami
    Amigo estou a procura do rolamento da coroa a do piao e o rolamento do retentor qual a adaptaçao ideal para essas tres peças?
    grato desde já!
  • 04/07/2008, 19:45
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por David Guedes Lopes Ver Post
    A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
    Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
    Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.

Realmente já vi muitos reclamando da JAPAN!

Eu não compro lá nem fú...
  • 11/07/2008, 14:49
    Murilo
    Citação:

Postado originalmente por Fsraulino Ver Post
    Fiz uma pesquiza aqui no Forum, acrescentei algumas dicas minhas e de outros e cheguei no seguinte, embora não tenha feito o levantamento de preços:

Filtro de ar - Cross = # FE 1013 / Fran #CA3998 / K&N #RC-930

Tenho dúvidas sobre a correta referência do filtro K&N para Samurai 95.
    No site da K&N não existe o modelo RC-930.
    Quando consulto pelo Samurai 95, somente aparece o filtro de óleo.
    Para o Samurai até 93 indica o modelo E-2553, e informa ser equivalente ao modelo FRAM CA3998, conforme Cross Reference.
    Alguém poderia me esclarecer ?

Abs,
    Murilo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.