Eu Quero Um!!!!!!!!!!!!!!
PESSOAL.
Estou a procura de um SAMURAI ou de um VITARA.. de 96 a 98 para comprar:dance:...
Gostaria de saber dos colegas qual o melhor modelo para andar em areias e dunas... acho que é mesmo o vitarinha 2 portas e 8 cilindros...estou errado???
Em que devo prestar atenção na revisão quando (ANTES) da compra, isso é, onde é que o bicho pega SE EU COMPRAR QUENGADO???...
Obrigado pela atenção:concordo:
JEFF.
compra de peças em forma de pesadelo = Japan (SP)
A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.