Aquele fiozinho que vai preso numa peça do motor, que é onde se mede a temperatura quebrou bem na junta com a peça, alguem sabe onde posso achar, ou se existe algum paralelo???
Versão Imprimível
Aquele fiozinho que vai preso numa peça do motor, que é onde se mede a temperatura quebrou bem na junta com a peça, alguem sabe onde posso achar, ou se existe algum paralelo???
Olá, gostaria de saber qual o rolamento do samuca 97 helicoidal... To querendo comprar p trocar logo das 4 rodas... precisa trocar mais alguma coisa alem dos rolamentos?
Afinal... os amortecedores da S-10 são plug and play ou não???:pensativo::pensativo::pensativo:
Tem alguma diferença no modelo da S-10? De qual S-10 foi o armortecedor que usaram no samuka? Diesel, gasolina, cabine simples ou dupla?:pensativo:
Abraços :mrgreen:
All,
Alguém saberia dizer se tem alguma alternativa para a lanterna traseira e o pisca lateral do Samurai 95???
As minhas estão trincadas e logo logo vão começcar a perder os pedaços!!!...Rs
[]'s
nao tem alternatica... só origina e prepara-se... sao 3 lentes cada lanterna... cada lente em media custa 60,00 CADA...
pq vc nao aproveita e coloca logo um parachoque de aco perfilado no seu samurai.. eu faco e uso lanternas de carro nacional.. o parachpque é em aco 3mm e acompanha tb pontos de ancoragem. se interessar.. mail-me
Fabiano,
Valeu a boa notícia!!!...Rs
Eu estava pensando em comprar uma lanterna baratinha e cortar ou então usar as lanternas da carreta Guerra que são quadradas...
O único problema dessas lanternas é que não vai dar para usar a parte amarela, só uma cristal e duas vermelhas, pois caso contrário vai ficar estranho...
[]'s
entao coloca o meu parachoque é tá resolvido..heheh
Fabiano,
Bem que eu gostaria, mas o IPVA do troller e do Samurai me impedem de gastar qualquer $$$ que seja!!!
Por enquanto vou ter que me virar com algo mais baratinho!!!...Rs
[]'s
Tio,
vai procurar o eixo da tcase pra mim, vai.
Edvaldo, nem ví.... Isso é tudo curpa da marvada!!!:mrgreen: me desculpe pela falha!
E olha que eu esquici de pedir para beber menos em 2008! ah! em janeiro que vem eu prometo que 2009 se beber não entro na Net!
Mas aproveitando a deixa pergunto ao colegas quando sai para Spoar, trocar amortecedores e mão de obra do Samuka? E quais amortecedores nacionais usar? lí sobre o da F1000. correto?
Abraços