Bom, nesse caso, tu não morrerás de desgosto :mrgreen:
Versão Imprimível
Desculpe a demora. O cabo da Kombi é maior, então deve ser returado a peça que fica na parte de baixo (caixa) abrir para tirar o cabo velho. fiz um furo do mesmo diâmetro. cortar o cabo no mesmo comprimento e colocar na peça (já furada) com uma cola ("araldite").
:arrow:Eu comprei o cabo original novo do Samurai!!!
Abssssssssssssssss
muito boa atitude!!
Poderia fazer uma lista de adaptações tmbm para o suzuki baleno wagon!!
valeu!!
Amigão, é meio difícil pois, só lembrando, este fórum é voltado para veículos off-road.
Té +
MARCADOR DE COMBUSTÍVEL E BÓIA
Adaptei um relogio e uma bóia de D-10.
O novo relógio (marcador de painel) coloquei no buraco de uma das cinco saídas de ar condicionado, e a bóia do tanque tem tamanho similar a do Samurai, sendo necessário pequeno ajuste na marcação.
-Indicador de combustível da D-10 (individual)-cód.301035005 R$ 45,00
-Bóia da D-10 (tanque 68 lts) cód.D-15443 R$ 45,00
-Mão de obra do eletricista R$100,00
Ambos da marca SIEMENS.
Até agora tá funcionando beleza.
Adeus pane seca!
Eletricista Paulim (62)3280-6117 em Goiânia
Loja, ELETROAUTO, vend. Mariano (62)3233-2580
À disposição
Editar/Apagar Mensagem
Bem Amigos,
Hoje troquei finalmente o meu velho cabo de embreagem.... Comprei o da Towner ( R$ 45,00 ) e fui no meu mecânico, que adaptou sem dificuldades nenhuma. Gastou uns 20 minutos para tirar e colocar o outro já regulado, adaptou umas 2 arruelas na parede corta fogo com 2 porcas de cada lado para prender o cabo. Somente isso e já saí pilotando para casa!!!!
Procuro escapamento para Samurai 1.3 aonde acho novo? O carro está em Fortaleza comprei ontem.
Olá Rouf
Se o coletor estiver em condições, o rsetante é igual a do corsa, a vedação do coletor com o motor pode ser a do opala!
Não sei o nome em portugues mas nas rodas dianteiras tem um chave para Lock e unlock. Esta chave ao lado esquerda esta totalmente quebrado e não se mexe mais. O que fazer? Trocar?
Aonde acho esta peça?
Difficil trocar?
O Samurai que eu comprei è tudo original primeiro mão, com apenas 66.000km. O Samurai esta em Fortaleza. Meu plano é pegar tudo beira do mar até SP. Gostaria trocar esta Roda Livre (obrigado pela tradução) para original denovo. Infelizmente não tenho endereços da Suzuki e no Google mostra nada.
Aonde posso comprar esta peça e é muito dificil trocar?