pra quem é de belo horizonte na casa das cruzetas em bh tem a cruzeta da L200 cardã dianteiro,que é a mesma que usa no samurai por 45,00 reais tel de lá é (31)34239042
As pinças do meu freio começaram a vazar daí fui ao mecânico e o problema foi o reparo, aquele pistão do cilindro apresentou umas pequenas ranhuras onde começou a vazar... o reparo original sai por 187 alguém sabe se tem outro que serve?...
As pinças do meu freio começaram a vazar daí fui ao mecânico e o problema foi o reparo, aquele pistão do cilindro apresentou umas pequenas ranhuras onde começou a vazar... o reparo original sai por 187 alguém sabe se tem outro que serve?...
Acredito q do kadett! 54mm
Postado originalmente por Mud All
Boa noite a todos
pessoal normalmente qual o defeito quando a direção apresenta um pouco de folga no volante???
já ouvi falar que pode ser a cruzeta será isto mesmo???
Ponteira ou como é conhecido em sampa, terminal de direção!
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
Cubo do volante do Jimny, quero por um volante esportivo, mas nao acho nada para o Jimny 2010, alguém saberia se existe algum cubo q encaixe para eu trocar o meu volante original?
Boa Noite!
Tenho um Suzuki Samurai 97, e estou precisando da borracha do para-brisa. Alguém sabe se realmente a borracha do para-brisa do opala da no samurai?? Se puderem postar alguma foto da adaptação eu agradeço. Obrigado.