x
Convex Datacenter
Página 8 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1787

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Alguém sabe me dizer qual retentor q pode ser usado na ponta de diferencial dianteira (ligação do cardã com diferencial). Acredito q na traseira é da S10 (alguém confirma?)
    Ahhh...isso no Samurai 95
    Valeu..

se o da s10 serve no trazeiro tb serve na diant. pois são iguais, e vai servir tb para todos 4x4 suzuki, que usam o mesmo retentor.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Quando os amortecedores traseiros do meu jimny estouraram, tentei os originais na Suzukar,Alternativa,Carrera.... e na época ninguém tinha,então o jeito foi adaptar ! Optei pelos tras.da kombi clipper,mas ficou duro demais; peguei os originais e saí procurando nas autopeças e achei os da ipanema, que são quase do mesmo tam ( só um pouquinho maior) e estou satisfeito.Pra falar a verdade, nem notei diferença dos originais, e acho que serve também no samurai com suspensão original,sem nenhum LIFT !

Abs, Ricardo.

Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    se o da s10 serve no trazeiro tb serve na diant. pois são iguais, e vai servir tb para todos 4x4 suzuki, que usam o mesmo retentor.
    Edvaldo,

por favor vc me confirma que o amortecedor da S-10 é plug and play? E se sim qual modelo/ano da S-10, pois estes amortecedores mudam de modelo para modelo!

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garfield Ver Post
    Alguem saberia onde encontro os Amortecedores traseiro samurai originais, ou algum q encaixe sem adaptação???
    O meu samuca eh 1997
    Amortecedor traseiro para SAMURAI 97 são exatamente os mesmos usados no FUSCA e BRASILIA.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Luiz... nao é por ae nao..

os amortecedores traseiros originais de samurai NEM DE LONGE sao exatamente os mesmos usados em fusca/brasilia nao... os de fusca brasilia possuem o MESMO tamanho, mas a calibragem bem diferente...

os amortecedores de samurai sao a gas e de DUPLA ACAO, os de fusca, geralmente sao apenas hidraulicos e de acao simples... acho que nem tem no catalago de fabricantes nacionais opcao p/ amortecedores de fusca a gás...

dá p/ usar no samurai?? dá.. mas o desempenho é bem inferior aos originais ou outros similares a gás/dupla açao

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok Fabiano, é porque usei no meu samuca, e não notei nenhuma diferença para os originais.
    Olhei na lista de adaptações do site da suzuki-net
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Peças auternativas para samurai

Coxinho da t-case= Coxinho da caixa da belina.

Medidor de temperatura

Aquele fiozinho que vai preso numa peça do motor, que é onde se mede a temperatura quebrou bem na junta com a peça, alguem sabe onde posso achar, ou se existe algum paralelo???

Olá, gostaria de saber qual o rolamento do samuca 97 helicoidal... To querendo comprar p trocar logo das 4 rodas... precisa trocar mais alguma coisa alem dos rolamentos?

Afinal... os amortecedores da S-10 são plug and play ou não???

Tem alguma diferença no modelo da S-10? De qual S-10 foi o armortecedor que usaram no samuka? Diesel, gasolina, cabine simples ou dupla?

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Pisca Redondo Samurai 97

Ae pessoal, fiz uma adaptação no meu Samurai e ficou Show de Bola... pelo menos eu gostei né... Dá uma olhada na foto ae... São faróis auxiliares de led da AUTOPOLI... Não encontrei nenhum outro que desse certo. O preço é salgado, mas o resultado é muito bom... Só pra constar, saiu umas 160 latinhas os 4 faróis...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-caca-0012.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de apagar a placa do meu veiculo na foto.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Ae pessoal, fiz uma adaptação no meu Samurai e ficou Show de Bola... pelo menos eu gostei né... Dá uma olhada na foto ae... São faróis auxiliares de led da AUTOPOLI... Não encontrei nenhum outro que desse certo. O preço é salgado, mas o resultado é muito bom... Só pra constar, saiu umas 160 latinhas os 4 faróis...
    esses farois encaixam perfeitamente , pensei que eram maiores (um pouquinho) que o encaixe da grade dianteira.

Poderia mostras umas fotos do interior do capô ?
    Queria saber como foi a fixação dos farois da autopoli.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0