x
Convex Datacenter
Página 19 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1787

Hybrid View

Smile cabo de velocimetro

Eae galera..

Gostaria de adaptar um cabo de velocimetro em meu samurai, porém não tenho o velho para usar as pontas e etc.. o qq poderia fazer?

Ou não tem jeito mesmo, devo colocar um original?

Brigadão e até mais..

Bom pessoal percebi que o sensor de marcha lenta do meu samurai esta com um problema então eu queria saber se não tem nenhum carro nacional que tenha essa peça samelhante.

Obrigado, abraços
    Abraços e boas trilhas !!

Vitara 97/1.6 8v lift 2" Rc , FLOQUINHO :)

Usuário Avatar de Matheus Couto
    Entrada
    22/10/2008
    Agradecimentos: 0

Rolamento caixa satálite (dif traseiro)

Vi na lista que o rolamento da coroa do diferencial traseiro pode ser substituído pelo da L200. Alguém já fez essa adaptação ? O rolamento tem as mesmas medidas ? Qual seria o ano da L200 ?

Abração e desde já agradeço !

Pscaixa satÉlite) :]

tranca da porta traseira

Opa pessoal!
    estou precisando da tranca da porta traseira do samurai 93/94, a minha havia quebrado a maçaneta ai o pessoal da oficina acabou mexendo pra abrir a porta e perderam peças, alguem tem noção de adaptação para isso? se não alguem tem uma tranca de bobera?

veleu pessoal!

Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC

Rolamento da coroa

Citação Postado originalmente por Matheus Couto Ver Post
    Vi na lista que o rolamento da coroa do diferencial traseiro pode ser substituído pelo da L200. Alguém já fez essa adaptação ? O rolamento tem as mesmas medidas ? Qual seria o ano da L200 ?

Abração e desde já agradeço !

Pscaixa satÉlite) :]
    O que uma pesquisa num faz...
    Esse vai de presentinho de natal, hehehehe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=16639&page=57

Matheus, além de olhar na lista de peças compatíveis, procura pesquisar dentro do próprio tópico que tem muita informação que não consta na tabela, essa é uma delas, ok ?!

Abraços natalinos a todos suzukeiros...

Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Caros amigos!!!

Resolvi fazer a manutenção preventiva do meu SAMURAI 97 trocar correias oleos,limpeza e troca dos fluidos do radiador dentre outras,para minha triste surpresa um amigo dono de loja me informou que tinha a tal correia dentada e ao desmontarmos vimos que a correia era de dentes redondos.
    Então eis o problema,estou em Fortaleza e não encontrei em lugar algum desejaria saber se alguem pode me dizer onde posso encontrar alem da SUZUKAR?
    Um fraterno abraço a todos amigos!!!

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edson rocha Ver Post
    Resolvi fazer a manutenção preventiva do meu SAMURAI 97 trocar correias oleos,limpeza e troca dos fluidos do radiador dentre outras,para minha triste surpresa um amigo dono de loja me informou que tinha a tal correia dentada e ao desmontarmos vimos que a correia era de dentes redondos.
    Então eis o problema,estou em Fortaleza e não encontrei em lugar algum desejaria saber se alguem pode me dizer onde posso encontrar alem da SUZUKAR?
    Um fraterno abraço a todos amigos!!!
    Grande Edson!

Você pode retirar a correia dentada e verificar a referência dela, ou levá-la direto ao "balcão" - para comprar através da identificação por comparação - mas ainda acho bem conveniente solicitar a original. Pagará um preço justo, e em troca gozará de tranquilidade por muitos e muitos "mil quilômetros"!

Abração!
    4X4 Brasil
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é, é o tipo de peça q tem q ser original, pois se falhar ñ sai por menos de 3k!
    Agora a pergunta é, pq ñ na Suzucar??? http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=212

Se for o caso tente na Alternativa 4x4 ou na Carrerá!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Grande Edson!

Você pode retirar a correia dentada e verificar a referência dela, ou levá-la direto ao "balcão" - para comprar através da identificação por comparação - mas ainda acho bem conveniente solicitar a original. Pagará um preço justo, e em troca gozará de tranquilidade por muitos e muitos "mil quilômetros"!

Abração!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Pois é, é o tipo de peça q tem q ser original, pois se falhar ñ sai por menos de 3k!
    Agora a pergunta é, pq ñ na Suzucar??? http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=212

Se for o caso tente na Alternativa 4x4 ou na Carrerá!

Abs

DMD
    Drummond,

De A a Z já tentei de tudo meu amigo! Suzucar, Alternativa 4x4, Gara, Tecnotrilha, Vários Fóruns... ninguém tem isso - só se pedir importada! Daí são de 20 a 40 dias para chegar - haja tempo!!!!

Mas estou resolvendo!

Só dou uma dica aos proprietários de Samurais - inspecionem suas polias de girabrequim. Se necessário, peçam a peça com antecedência, para poder esperar sem ter que parar o jipinho numa oficina. É o "calcanhar de aquiles" do ninja Samurai.

Abraços!
    4X4 Brasil
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eu falava da correia dentada! Sorry!

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Drummond,

De A a Z já tentei de tudo meu amigo! Suzucar, Alternativa 4x4, Gara, Tecnotrilha, Vários Fóruns... ninguém tem isso - só se pedir importada! Daí são de 20 a 40 dias para chegar - haja tempo!!!!

Mas estou resolvendo!

Só dou uma dica aos proprietários de Samurais - inspecionem suas polias de girabrequim. Se necessário, peçam a peça com antecedência, para poder esperar sem ter que parar o jipinho numa oficina. É o "calcanhar de aquiles" do ninja Samurai.

Abraços!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Salvador/BA

boia de gasolina

Aonde posso comprar apenas a boia da bomba de gasolina do samurai 97 estou com problemas de marcação ja refiz a parte eletrica e recoloquei ela novasmente e não ta funcionando.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Thiagosub Ver Post
    Aonde posso comprar apenas a boia da bomba de gasolina do samurai 97 estou com problemas de marcação ja refiz a parte eletrica e recoloquei ela novasmente e não ta funcionando.
    Thiago ja tentou na www.suzucar.com.br ?? tem o site dele , se não achar la liga e ve se tem ...
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0