x
Convex Datacenter
Página 80 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1787
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cara é uma paralela a Av Guilherme Cothing (Vila Maria), se quiser mesmo posso depois passar lá confirmar o nome da rua e numero (acho q é Galatéia), eles fazem lonas, pastilhas, embreagem de caminhão, carreta e carro.

Abs

Citação Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Drummond, qual casa de lonas você sugere em São Paulo.
    Estou em Baruerí, mas vou pouco a São Paulo.
    Cara, estou até sonhando com este rolamento... realmente é fácil de errar.
    Grato.
    4X4 Brasil
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1

A Busca Continua!

Amigos,

Continuo na busca pela Polia do Girabrequim do meu Samurai 97. Pensei que fosse um problema incomum, mas estou descobrindo que é "o calcanhar de Aquiles" do Samurai.

As usadas que encontro já estão pra lá de gastas, enquanto que as novas são muito caras!

Então, quem tiver alguma dica de onde encontrar uma peça destas (em plenas condições de uso), favor me avisar.

Obrigado.
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Não tem como mandar fabricar uma a partir da tua peça?

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Amigos,

Continuo na busca pela Polia do Girabrequim do meu Samurai 97. Pensei que fosse um problema incomum, mas estou descobrindo que é "o calcanhar de Aquiles" do Samurai.

As usadas que encontro já estão pra lá de gastas, enquanto que as novas são muito caras!

Então, quem tiver alguma dica de onde encontrar uma peça destas (em plenas condições de uso), favor me avisar.

Obrigado.
    Albano,
    Se optar por mandar fazer uma, recomendo o Marcos, da empresa MS. Celular 11-7837-4332, nextel 86*20329.
    Ele faz muitas engrenagens para nossa empresa (somos revendedores de escavadeiras, motoniveladoras, rolos, tratores...), e nunca tivemos problemas com as engrenagens dele.
    Eu ia fazer minha coroa e pinhão com ele, mas acabei coprando um eixo inteiro.
    Faz com base no modelo.
    Espero que ajude.
    Ivan

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Amigos,

Obrigado.
    Eu tenho um cara em Ribeirão que fez o estriado da flange do cardã pra instalar Xcrawler no meu Samurai...Não sou expert em metais mas acho q não necessita de nenhuma liga especial na usinagem dessa polia, então concordaria em mandar fazer, o q provavelmente nao sairá muito caro não.... Senão importa.... tem o part number?

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Pois é Galera,

Aqui na PB ninguém faz este serviço. O que está se configurando num grande inconveniente para mim. Que pecinha mais impossível!

Vou tentar alguns contatos, mas creio que não vá dispor de tanto tempo para poder mandar fazer... por enquanto estou atrás das usadas!!!

PROBLEMÃO!
    Samurai Metal Top 1997

Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Caros amigos!!!

Resolvi fazer a manutenção preventiva do meu SAMURAI 97 trocar correias oleos,limpeza e troca dos fluidos do radiador dentre outras,para minha triste surpresa um amigo dono de loja me informou que tinha a tal correia dentada e ao desmontarmos vimos que a correia era de dentes redondos.
    Então eis o problema,estou em Fortaleza e não encontrei em lugar algum desejaria saber se alguem pode me dizer onde posso encontrar alem da SUZUKAR?
    Um fraterno abraço a todos amigos!!!

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Edson rocha Ver Post
    Resolvi fazer a manutenção preventiva do meu SAMURAI 97 trocar correias oleos,limpeza e troca dos fluidos do radiador dentre outras,para minha triste surpresa um amigo dono de loja me informou que tinha a tal correia dentada e ao desmontarmos vimos que a correia era de dentes redondos.
    Então eis o problema,estou em Fortaleza e não encontrei em lugar algum desejaria saber se alguem pode me dizer onde posso encontrar alem da SUZUKAR?
    Um fraterno abraço a todos amigos!!!
    Grande Edson!

Você pode retirar a correia dentada e verificar a referência dela, ou levá-la direto ao "balcão" - para comprar através da identificação por comparação - mas ainda acho bem conveniente solicitar a original. Pagará um preço justo, e em troca gozará de tranquilidade por muitos e muitos "mil quilômetros"!

Abração!
    4X4 Brasil
    Samurai Metal Top 1997

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é, é o tipo de peça q tem q ser original, pois se falhar ñ sai por menos de 3k!
    Agora a pergunta é, pq ñ na Suzucar??? http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=212

Se for o caso tente na Alternativa 4x4 ou na Carrerá!

Abs

DMD

Grande Edson!

Você pode retirar a correia dentada e verificar a referência dela, ou levá-la direto ao "balcão" - para comprar através da identificação por comparação - mas ainda acho bem conveniente solicitar a original. Pagará um preço justo, e em troca gozará de tranquilidade por muitos e muitos "mil quilômetros"!

Abração!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Pois é, é o tipo de peça q tem q ser original, pois se falhar ñ sai por menos de 3k!
    Agora a pergunta é, pq ñ na Suzucar??? http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=212

Se for o caso tente na Alternativa 4x4 ou na Carrerá!

Abs

DMD
    Drummond,

De A a Z já tentei de tudo meu amigo! Suzucar, Alternativa 4x4, Gara, Tecnotrilha, Vários Fóruns... ninguém tem isso - só se pedir importada! Daí são de 20 a 40 dias para chegar - haja tempo!!!!

Mas estou resolvendo!

Só dou uma dica aos proprietários de Samurais - inspecionem suas polias de girabrequim. Se necessário, peçam a peça com antecedência, para poder esperar sem ter que parar o jipinho numa oficina. É o "calcanhar de aquiles" do ninja Samurai.

Abraços!
    4X4 Brasil
    Samurai Metal Top 1997

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eu falava da correia dentada! Sorry!

Drummond,

De A a Z já tentei de tudo meu amigo! Suzucar, Alternativa 4x4, Gara, Tecnotrilha, Vários Fóruns... ninguém tem isso - só se pedir importada! Daí são de 20 a 40 dias para chegar - haja tempo!!!!

Mas estou resolvendo!

Só dou uma dica aos proprietários de Samurais - inspecionem suas polias de girabrequim. Se necessário, peçam a peça com antecedência, para poder esperar sem ter que parar o jipinho numa oficina. É o "calcanhar de aquiles" do ninja Samurai.

Abraços!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Eu falava da correia dentada! Sorry!

Tudo bem!

Quando o quesito é Suzuki Samurai, até para errar (me enganei!) - só mesmo sendo original!

Abração Drummond!
    Samurai Metal Top 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0