Paulo, um original tah 40,00, por qto vc pretente achar um alternativo?
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Estava navegando pela net e ví um Samurai 1.3 Turbo!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...i-turbo-97-_JM
Dê uma óiada..........
Absssssssssssss
t´bonito esse samrai que você mandou o link. quanto ao preço eu não meto o bedelho, cada pede o que quer. Eu particuarlmente não pago.
pneus 100% trilha!?!?!? "aquilo" é bf at???
Não convence os jipeiros e assusta os que querem comprar um jipe mas não pretende fazer trilhas ou não conhecem muito bem.....
Palhetas do limpador: Cibié C 146
é a mesma que vai na traseira do Golf GIII, Paraty GII, Mercedez Classe A e alguns importados pouco comuns.
Tive um problema como a bomba de gasolina do meu samurai. Troquei por uma do gol MI e igual.
Custo 80 reais em brasília.
Galera estou atrás das borrachas da porta do samurai, onde consigo? Será que tem uma de outro carro que possa colocar? Grato pela atenção.
:arrow:Povo!
Estou a procura de "para- barro" E pensei usar aquele borrachão que usa no LR 90 que é mole....Será que dá p/ colocar no Samurai?
:pensativo:
Para barro????????????????? VSF.
Coxim do motor para o pessoal do sul..
aqui no nordeste base do motor....
01.base do lado direito(motorista) base do motor Ap custa R$ 10,00 + R$ de mao de obra, enquano a original varia em torno do R$ 333,00 um absurdo.....
02. Base do lado esquerdo(passageiro) usa do opala.. cabe perfeito R$ 15,00....
O Baeta deve estar-se referindo àquela coisa escrota que fica pendurada atrás das rodas, igual aos caminhões.
Devia aproveitar para colocar uma frases, tipo: Vou rezar 1/3, para arranjar 1/2...
Qual uma tampa de distribuidor que cabe no samurai 1997??
Calha de chuva pras janelas do Vitara 91, alguém sabe onde tem pra vender?! Ou de qual carro dá pra adaptar?!