Galera ai vão as fotos da minha suspenção::palmas:
Dianteira: Molas traseiras do voyage e amortecedores traseiros do corsa
OBS: A solda do prato deve ser do tipo MIG, pois esta não aquece demasiadamente o amortecedor)
Versão Imprimível
Galera ai vão as fotos da minha suspenção::palmas:
Dianteira: Molas traseiras do voyage e amortecedores traseiros do corsa
OBS: A solda do prato deve ser do tipo MIG, pois esta não aquece demasiadamente o amortecedor)
barantes
aki em Portugal o Daniel Simões está desmanchando um Samurai.
Fala com ele. O email dela é: daniel9vidas@portugalmail.pt
Bom fim de semana
Jose augusto Bagôrra
PORTUGAL
Senhores...
Estou tendo dificuldades em encontrar em Manaus uma calha que caiba justo nos vidros das portas do Jabuti..
Alguns dos amigos Samuqueiros tem alguma sugestão???
Abraços a todos..
Hebert:
Vidros trepidando??? então não é a calha, mas sim a borracha por onde corre o vidro, conhecida como canaleta da porta ( se for isso a da brasilia serve...)
A calha (pelo menos aqui em SP) é aquele plastico que fica na parte superior externa da porta, para não entrar água da chuva com o vidro pouco aberto... e talvez a da basilia sirva tb..
Abraços
Meu Samurai estava com o mesmo problema, como as canaletas(borracha) estavam em bom estado, resolvi retirá-las e coloquei entre elas e a estrutura da porta uma faixa feita de borracha de câmara de pneu, deixando-as assim, mais justa ao vidro, resolvendo completamente o problema. Posso, inclusive andar com o vidro meio aberto em estradas de terra, sem que este vibre.
:arrow:Eu tenho trocar o vidro da parabrisa... o pior é encontrar a faixa preta que envolve o vidro......!!!!!:putz: :putz:
Abssssssssssssssssssssss