Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2012, 18:14
    Bruno Borges
    Opá...meu amigo muito obrigado!
    meu maior problema seria o frete...mais vou relizar a devida cotação com a empresa citada!
    sim está com os 93.390 originais, está bem conservado porém tem essas pendencias a serem feitas... quero dar uma moral nele!

fico muito grato por sua atençaõ, meu caro Drummond!!!
  • 25/06/2012, 15:42
    Mud All
    Pessoal boa tarde,

Sou dono de um samurai desde fevereiro e tenho lido o fórum para me habilitar mais na máquina...rsrsrsrs, estou precisando saber o que fazer quando os pneus estão esbarrando no feixe de molas, pois ele é de S-10?

Valeu!!!
  • 25/06/2012, 16:21
    Cesio137
    Vc tem quatro opções:

1 - Trocar o pneu;
    2 - Trocar a roda, por uma com o off-set mais negativo;
    3 - Colocar espaçador de roda;
    4 - Limitar o esterçamento das rodas.

Eu ficaria com a segunda opção, alem de resolver o problema o carro vai ficar mais bonito!!!

Abraço,
  • 25/06/2012, 21:08
    Andre Souza
    Esse entende tudo!!!! pode Confiar!!!

Um abraço Michel...

Vai no passeio do NJC??? Devo dar um voo por la..

Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Vc tem quatro opções:

1 - Trocar o pneu;
    2 - Trocar a roda, por uma com o off-set mais negativo;
    3 - Colocar espaçador de roda;
    4 - Limitar o esterçamento das rodas.

Eu ficaria com a segunda opção, alem de resolver o problema o carro vai ficar mais bonito!!!

Abraço,

• 25/06/2012, 23:22
    Cesio137
    Citação:

Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Esse entende tudo!!!! pode Confiar!!!

Um abraço Michel...

Vai no passeio do NJC??? Devo dar um voo por la..

To querendo ir!!! só to dependendo do abeas!!! hehehe

Abração,
  • 26/06/2012, 08:57
    Cesio137
    1 Anexo(s)
    Os retentores deve ser facil achar, se vc trocou a embreagem e ela continua patinando pode ser algo relacinado com o cabo da embreagem, dá uma checada.

Se os problemas são só esses, não acho que foi uma compra ruim, a não ser que vc tenha pago R$30 mil no samurai!!! heheheh

Segue uma lista de peças subistitutas Anexo 355554

Abraço,
  • 26/06/2012, 20:56
    Mud All
    Muito obrigado pela dica Michel... acho que vou seguir seu conselho na segunda opção...

Forte abraço
  • 06/07/2012, 00:29
    rogeriomasih
    Bruno, estou com o meu samurai com um problema tambem pois quando o carro esquenta ele se comporta como se ficasse sem a embreagem e então não consigo mudar as marchas, nesse momento preciso desligar o carro e fazer a mudança de marcha e depois ligar novamente.

Provavelmente é cabo de embreagem. já trocou?
  • 09/07/2012, 17:35
    crangel
    Comprei o cabo de embreagem e chegou hoje, amanhã mesmo vou providenciar a troca e postarei aqui.
    Abs!

Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Bruno, estou com o meu samurai com um problema tambem pois quando o carro esquenta ele se comporta como se ficasse sem a embreagem e então não consigo mudar as marchas, nesse momento preciso desligar o carro e fazer a mudança de marcha e depois ligar novamente.

• 11/07/2012, 16:55
    Bruno Borges
    Comprei o kit na suzucar valeo...
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Comprei o kit na suzucar valeo... problema resolvido! mais estou com um "novo problema" estou com vazamento do oléo do diferencial trazeiro lado esquerdo... vc já desmontou agum desses diferenciais?
    tenho o problema de abrir e não encontrar peças...

muito obrigado por sua atenção!!!
  • 11/07/2012, 17:00
    Bruno Borges
    Caros amigos!!! estou com uns probelmas no suzuki samurai... quando ligo o carro de manhã ele fica bem acelerado, mais quando esquenta volta ao normal!
    já tentei da uma revisão nos condutores de ar do carburador...mais não consigo resolver!
    outro problema e que estou com um vazamento de oléo no diferencial trazeiro lado esquerdo...alguém pode me dar um helpe...com um gabarito do sistema de injeção e do diferencial trazeiro... preciso saber quais retentores se enquadram?
    muito obrigado pela a atenção de todos!!!
    Abraços.
  • 11/07/2012, 19:32
    crangel
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Borges Ver Post
    Caros amigos!!! estou com uns probelmas no suzuki samurai... quando ligo o carro de manhã ele fica bem acelerado, mais quando esquenta volta ao normal!
    já tentei da uma revisão nos condutores de ar do carburador...mais não consigo resolver!
    outro problema e que estou com um vazamento de oléo no diferencial trazeiro lado esquerdo...alguém pode me dar um helpe...com um gabarito do sistema de injeção e do diferencial trazeiro... preciso saber quais retentores se enquadram?
    muito obrigado pela a atenção de todos!!!
    Abraços.

Bruno essa aceleração que vc falou quando liga o carro com o motor frio, é super normal nos Samurai.
    Assim que o motor esquenta ele baixa a rotação.
    Fique tranquilo quanto a isso.
    Quando ao retentor o seu mecânico com certeza saberá identificá-lo sem problemas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.