Cesio, qual rolamento é na dianteira?
Kit de rolamentos de
roda
Kit SKF roda dianteira VKBA 3219 ou BTHB
1866046 AA/QVC025
Rolamento cubo de
roda dianteiro
Rolamento da Coroa do diferencial do Gol 1.8 /
Kombi / Santana
Os dois ou umas das opções?
Versão Imprimível
Cesio, qual rolamento é na dianteira?
Kit de rolamentos de
roda
Kit SKF roda dianteira VKBA 3219 ou BTHB
1866046 AA/QVC025
Rolamento cubo de
roda dianteiro
Rolamento da Coroa do diferencial do Gol 1.8 /
Kombi / Santana
Os dois ou umas das opções?
Ivan,
Eu tenho as buchas originais.
Troquei as minhas pelas da courrier ja duas vezes em 5 aons (tive de usinar o comprimento para caber) e ficaram show!!!
Se seu amigo conseguir desenvolver e o custo for bom terás um comprador garantido!!
E os batentes do diferencial?? Ele por acaso faria tbm?!?!?
Abç
Alguem sabe quem produz alargadores de paralamas para o Samuca?
Pessoal,
Alguem que tenha um samuca 97 >>>, saberia dizer pq são esses reles aqui??
Meu guerreiro tá com um fusivel queimando direto e devido retorno nas lanternas. Mesmo com a chave dos faróis desligada os faróis ficam acesos. Estou achando que pode ser relê colando...
Procurei mas como ainda não achei um diagrama elétrico do meninão estou apelando pros colegas. (Se alguem puder indicar um site, etc fico grato, Samurai 97)
Anexo 393724
Abçs
Arranca os fios do rele e vai eliminando as opções, ou entre no site da iZook - International Suzuki Association e baixe o manual de serviço do samuca. Dai tem tudo la.
Samurai 2 x 0 Piloto (!?!?)
Desmontei suporte de reles, suporte de fusiveis e abri a chave de seta e não achei nada.
Mas... descobri que os reles não tem nada à ver com o farol...
Assim que descobrir algo útil eu posto aqui...
Abç
Anexo 393836
Boa noite a todos jotel da uma olhada no chicote do farolete de neblina que fica embaixo do para choque traseiro o meu uma vez enrou em curto os farois ficavam acessos bem fraquinhos tirei o farol de neblina fora e resolveu.
outro problema que tive uma vez foi um curto estranho em um farol dianteiro devido eu ter tirado todos os fusiveis da caixa demorei um tempão mais com paciencia descobri que era mau contato na caixa de fusivel.