Alguém já substituiu o puxador da porta do samurai 95? Saberia de algum plug & play?
Versão Imprimível
Bom dia pessoal, aonde posso comprar um radiador para o Samurai 1997? Desde já obrigado e abs.
Pode usar o de chevette sem medo de ser feliz. Testado e aprovado.
Rogério valeu pela dica, se puder me mandar seu e-mail agradeço pois tenho outras dúvidas que talvez vc poderia me ajudar. Abs
Qual o sintoma deste sensor com problema?
Também tenho um Samurai 94 com ar e ele parece que fica desarmando sozinho e não gela.
Eu ouço uns pequenos estalos ali no lado do carona onde fica o evaporador(eu acho) e queria saber se o meu problema é o mesmo que o seu.
Anexo 431872Boa noite a todos, fsantana seu problema será resolvido por uma loja que mexe com ar condicionado mais como trabalho com manutençao de ar condicionado automotivo vou ver se te ajudo.
Verifique se na caixa evaporadora no pé do carona tem um termostato voce vai identifica lo na foto em anexo tente regula lo para ver se seu samurai gela, se ele não gelar leve numa loja especializada em ar condicionado que eles vão verificar se o gas do ar esta baixo e se seu compressor do ar precisa de oleo se seu samurai tem vasamento de gas. O estalo no lado do carona pode ser o termostato o termostato mecanico estala ao armar e desarmar.
Boa tarde Pessoal, eu tenho um Samurai 93 Capota de Lona e está sem o suporte de estepe, já pesquisei e não encontrei essa peça, alguém já adaptou outro suporte ou alguma dica do que possa ser feito?
Abraço
Boa noite fsantana...os estalos que vc escuta é o rele que fik desarmando...provavelmente vc deve estar com pouca gas no sistema...no meu caso, o problema é no sensor, pois o ar so liga quando o motor esta quente.....vlw
Meu Samurai ainda usava gás R12, então eu fui numa oficina de Ar e converti para o gás R134. Tinha uma válvula entupida ali embaixo do porta-luvas onde fica o evaporador(eu acho) que também foi trocada. Não existem vazamentos no sistema e ele chega até a gelar, mas fica estalando ali embaixo do porta-luvas, desarmando e armando o compressor. Desta forma ele gela pouco demais(arma e desarma o tempo todo).
Vou procurar a peça da sugestão do Césaramg4x4, pois parece ter a ver mesmo com o termostato por causa dos estalos.
Césaramg4x4, procurei a peça a que você se referiu, mas não achei.
No entanto, achei uma parecida, que pesquisei aqui na internet e parece ser uma "válvula de expansão termostática".
Tenho certeza que esta peça foi trocada, pois segundo o cara da loja que levei o carro para converter de gás R12 para o atual, ela estava entupida.
Segue uma foto meio ruim pois é de celular. Em tempo, pela foto dá para perceber que o sistema de ar do meu carro está imundo...
Anexo 433565