Bomm dia galera, alguém sabe me informar qual válvula Termostática da para adaptar no Suzuki Samurai 1995, ou aonde posso encontrar a original?
Abraçooos
Versão Imprimível
Bomm dia galera, alguém sabe me informar qual válvula Termostática da para adaptar no Suzuki Samurai 1995, ou aonde posso encontrar a original?
Abraçooos
Vou responder mas vai ter que confirmar, porque não me lembro 100%:
É a do Uno, abre com 82ºC, mas vai ter que dar uma esmerilhada porque o diâmetro dela é um pouco maior que a original. Se a sua original estiver ainda no lugar, fica mais fácil de ver o tamanho e reutilizar uma borracha de vedação que vai justamente onde vai ser esmerilhado (a que comprei do uno vem sem essa borrracha). Tira a sua, vai na loja de autopeças e pede para ver a do uno. Se a sua já for a do uno e esmerilhada também vai ajudar a ver o diâmetro.
Dê uma procurada aqui mesmo nesse tópico que vai achar as informações que precisa.
Alguem tem o diagrama torque x potencia do samuca?
Galera, preciso das lentes de seta (cristal e amarela) dianteira do samurai 97....aonde encontro? desde já obrigado
Ninguém sabe? fico no aguardo...abraço
Eduardo...não entendi direito...mas se for pela Suzucar custa 220 pila cada uma! ai sem chance....mas valeu
Olá DuduOliveira, bom dia!
É que a Suzucar e a Alternativa são as referências para comprar peças para os Suzukis. Difícil achar em desmanches ou lojas "normais" de auto-peças. A outra opção é importar, mas tem que ver se sai mais barato, levar em conta o tempo de entrega, impostos, etc.
Vc pode fazer um anúncio na sessão de classificados do fórum também.
Abraço.
Boa noite pessoal,
Depois de uma longa temporada fora trabalhando retornei pra casa e resolvi tirar do galpão meu velho Suzuki Samurai 1994. Ele ficou por uns 3 anos sendo ligado e desligado, dando umas voltinhas na quadra, mas sem dono! Então ele esta judiado :(
Vai precisar de uma reforma total! Por isso queria saber se alguém aqui tem a última versão daquela famosa lista de peças e adaptações pro Samurai. Pois de pneus a faróis vou ter que trocar e adaptar muita coisa no velho guerreiro.
Abraços
Da lista eu ja usei quase de tudo...90% não dá certo!
Exemplo, calhas de vidros, borrachas de vidros e portas, manivela do vidro, alguns rolamentos, etc.
Tenho muita coisa anotada e seria bom juntarmos informações para fazer a lista 2014.