Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2010, 10:52
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Tudo bem!

Quando o quesito é Suzuki Samurai, até para errar (me enganei!) - só mesmo sendo original!

:oops:

:-P

Abração Drummond!

Tentou em lojas especializadas procurar o do Suzuki Swift 1.3??? Pode ser q tenha... ou talvez essa possa ser igual a do 95.... precisa ver direito
  • 03/12/2010, 16:40
    Drummond
    Orkut
    Amigos,

Quem tiver Orkut dou a dica de usar o Forum de lá tbm, lá parece ser bem mais rentável q esse aqui!

Albano, manda o grilo da polia lá, quem sabe vc ñ acha!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=258780

Abs

DMD

Citação:

Tudo bem!

Quando o quesito é Suzuki Samurai, até para errar (me enganei!) - só mesmo sendo original!

:oops:

:-P

Abração Drummond!

• 03/12/2010, 20:03
    Álb@no
    Pergunta difícil, solução fácil!
    E se, ao invés de uma nova Polia do Girabrequim para o samurai 97, eu colocasse um jogo de Polias para o Samurai 95 (incluindo a correia dentada - que no 95 é mais fina)????????????? :pensativo:

Encontrei uma Polia de Girabrequim de Samurai 95 e sua Polia do Comando de Válvulas (também 95), com correia dentada específica - todos muito novos. Do conjunto de peças 95 para o 97 só muda a espessura das polias, pois as demais medidas são milimetricamente idênticas. Este kit 95 poderia substituir o 97 sem problema algum??????

Seria Plug and Play?

Ajudem!
  • 04/12/2010, 10:46
    cacanakagi
    Citação:

E se, ao invés de uma nova Polia do Girabrequim para o samurai 97, eu colocasse um jogo de Polias para o Samurai 95 (incluindo a correia dentada - que no 95 é mais fina)????????????? :pensativo:

Encontrei uma Polia de Girabrequim de Samurai 95 e sua Polia do Comando de Válvulas (também 95), com correia dentada específica - todos muito novos. Do conjunto de peças 95 para o 97 só muda a espessura das polias, pois as demais medidas são milimetricamente idênticas. Este kit 95 poderia substituir o 97 sem problema algum??????

Seria Plug and Play?

Ajudem!

Eu acho q não tem problema nenhum... Quem entende melhor disso é o Fabil... Ele manja bem dessa parte do Samurai...
  • 08/12/2010, 20:31
    Álb@no
    Problema Resolvido!
    Pronto galera, problema resolvido!

Resolví o problema do meu samurai mandando fazer um polia nova para o girabrequim. Parabéns ao torneiro mecânico, e obrigado aos que auxiliaram e aos que estavem na torcida!

Abraço.
  • 08/12/2010, 21:16
    Drummond
    Parabéns!!!!
    Muito bom Albano, agora vc faz uma trilha aí na Paraiba e posta umas fotenhas p gente ver!!!!!

Abs

DMD

Citação:

Pronto galera, problema resolvido!

Resolví o problema do meu samurai mandando fazer um polia nova para o girabrequim. Parabéns ao torneiro mecânico, e obrigado aos que auxiliaram e aos que estavem na torcida!

Abraço.

• 08/12/2010, 21:18
    Drummond
    Cardã central ...1995!
    Amigos,

Alguém tem um cardã central do Samurai ...95, estou trocando minha T-Case e preciso trocar esse cardã ou encurtar o meu, se alguém tiver por favor me avise!

Abs

DMD
  • 10/12/2010, 18:15
    Ivan Pezzoto
    Solução para Cardan
    Pessoal,
    Preciso dar um tapa nos dois cardans do meu samuca 98 (troca de espigas e cruzetas).
    Lí que as cruzetas seriam as mesmas da L200. Levei os cardans na TEM Cardan (em SP) e o orçamento para os dois ficou em 1.700 !!!
    Segundo eles as cruzetas da L200 não servem, não tem espigas compatíveis e este valor é para adaptar os cardans do Troller.
    Alguma sugestão/solução para baixar este custo?
    Alguém fez adaptação em SP ou região que possa indicar o lugar para que eu possa fazer a mesma sem reinventar a roda? Nem que tenha que viajar.
    Obrigado,
    Ivan
  • 10/12/2010, 18:36
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Pessoal,
    Preciso dar um tapa nos dois cardans do meu samuca 98 (troca de espigas e cruzetas).
    Lí que as cruzetas seriam as mesmas da L200. Levei os cardans na TEM Cardan (em SP) e o orçamento para os dois ficou em 1.700 !!!
    Segundo eles as cruzetas da L200 não servem, não tem espigas compatíveis e este valor é para adaptar os cardans do Troller.
    Alguém fez adaptação em SP ou região que possa indicar o lugar para que eu possa fazer a mesma sem reinventar a roda? Nem que tenha que viajar.
    Obrigado,
    Ivan

Ivan isso é balela de vendedor desonesto ( desculpe !:concordo:) , mas as da L200 cabem certinho no Samuca , sugestão tira uma cruzeta e compara com a da L 200 , ate pesquisa na net , a medida e vc verá que são iguais ( mas tem que ser a cruzeta dianteira da L 200) , qquer coisa estamos aqui para ajudar , e mais tenta passar em loja que mexe com cruzetas e cardãs para caminhao na Dutra por exemplo ou ate ai no seu lado Castelo Branco
    Abraços
  • 10/12/2010, 21:26
    Drummond
    Ivan,

Já fiz orçamentos aqui em Sampa e sai por 500k, 600k cada um! O meu tem folga no dianteiro e rodo normalmente assim, quando der pau de vez mando fazer... Oq vc pode fazer p tentar amenizar é colocar a peça do dianteiro na traseira, geralmente o dianteiro tem beeeem menos folga!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Pessoal,
    Obrigado,
    Ivan

• 11/12/2010, 09:02
    Fabil
    calma, calma, calma... nao criemos o panico..hehheh

dizer que as cruzetas da L200 é uma MEIA verdade.. pois só servem as do cardã DIANTEIRO das L200, os do traseiro nao servem...

sobre a luva e espiga, dá p/ trocar, pode-seu usar de willys, troller, etc..

mas servico em cardã custa caro mesmo, em media 500,00 cada.
    esse seu orcamento parece que os caras vao pegar dois cardãs novos de troller de adaptar as flanges p/ vc usar no seu samurai, certo? se for isso mesmo o orçamento de 1700,00 nao está tao fora assim nao... ligue em uma concessionaria troller e veja quanto custa cada cardã de troller novo..

T+
  • 11/12/2010, 09:04
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Ivan,

Já fiz orçamentos aqui em Sampa e sai por 500k, 600k cada um! O meu tem folga no dianteiro e rodo normalmente assim, quando der pau de vez mando fazer...

Abs

DMD

sim.. essa é a melhor solucao... espera dar pau de vez, correndo o risco do cardã quebrar, cair no chao e fazer um estrago muito maior no carro...:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:00.