Ivan tira o espelho do freio traseiro , ai vc desgasta com uma esmerilhadeira, com calma e qdo ficar fina , vai com cuidado para não cortar tambem o semi eixo
abraços
Versão Imprimível
Pois é meu amigo so depois que postei li os mais antigos posts , a pagina ja tinha virado rs!
abraços
Na adaptação da lona de fusca no lugar da original na sapata de freio traseiro, basta refurar a sapata e rebitar a nova no lugar, ou devo passar algum tipo de cola?
Como a lona do fusca é maior, corto o excesso depois de rebitada, correto?
Obrigado.
Basta rebitar e cortar o excesso.
Para colocar o rolamento novo tem que ser na prensa, então o melhor a se fazer é levar logo para tirar e repos, eles fazem isso na hora e sem muitos riscos. Eu troquei um rolamento traseiro do meu há uns 3 anos, logo que comprei... Na oficina o mecânico retirou o semi-eixo e eu levei junto no "RAIMUNDO FAZ TUDO", aqui em fortaleza e lá retiraram a trava ecolocaram o rolamento novo no lugar...
Lembro que minha preocupação foi exatamente de saber se realmente estava alinhado no eixo, pois é um negócio bem brabo mesmo, muita força mesmo para retirar e repor.
Aqui em Sampa mando colar em casa especializada em lonas, coloco da frassLee q é muito boa (R$ 100k), na Suzucar vende o patins inteiro c lona mas ñ vale nada é um lixo, primeira poça de lama acaba c a lona (180k durou menos de um mês).
Ñ vá por o rolamento invertido ou esquecer de por o espelho antes dele hein, hehehehehe...
Abs
DMD
Vou dar meu pitaco rs! , coloca a de Fusca ( R$ 20,00 ) facil de achar , e simples de instalar rs! , estou usando a 2 meses e ainda esta boa , e olha que fiz 2 passeios e com lama e agua em grande pedaço e ainda tem regulagem de freio de mão , gasto qdo vou arrumar ela junto com o M.O R$ 50,00 acho bom , mas é opnião e custo :concordo:
Abraços