Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2014, 21:43
    Mineiro do Cerrado
    Ricardo,

Gostei desta história do amortecedor da PROCOMP. Vc lembra a referência?
    Achei hoje um par destes amortecedores da Monroe da chevy em uma loja que esta fechando. O cara me pediu R$100 cruzetas no par. Quse comprei para deixar guardado para uma troca futura. Mas já que não servem. deixo eles lá :)

O reservatório de água para o para brisa eu andei olhando genéricos em duas lojas já. Mas ainda não achei um que me agradasse. Amanhã a busca continua :) HEHEHE
  • 13/01/2014, 22:30
    Ricardo Passoni
    Mineiro o amortecedor serve para quem vai usar so na cidade, agora se der fimde curso ,arrebenta o olhal ai ja viu! Duas mao de obra e dois amortecedores, Procomp so vindo de fora o representante aqui tomou doril rs , reservatorio veja se acha de Tracker/Grand Vitara é grande e cabe do lado do motorista naquele espaço em cima do para lamas e macaco.
    Abraço
  • 14/01/2014, 19:47
    Mineiro do Cerrado
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mineiro o amortecedor serve para quem vai usar so na cidade, agora se der fimde curso ,arrebenta o olhal ai ja viu! Duas mao de obra e dois amortecedores, Procomp so vindo de fora o representante aqui tomou doril rs , reservatorio veja se acha de Tracker/Grand Vitara é grande e cabe do lado do motorista naquele espaço em cima do para lamas e macaco.
    Abraço

Ricardo,

Vc esta certo!

Quando instalei os meus fiz com um mecânico em Manaus que também tinha um Samurai. Ele soldou um olhau a mais para que o amortecedor não chegasse ao curso final. Mas eu não queria um quebra galho novamente... um destes da Procomp ou um par de Rancho seria ótimo. ;)

Não havia pensado no reservatório da Tracker vou olhar. Valeu!
  • 15/01/2014, 10:03
    fabrostim
    Citação:

Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Ricardo,

Vc esta certo!

Quando instalei os meus fiz com um mecânico em Manaus que também tinha um Samurai. Ele soldou um olhau a mais para que o amortecedor não chegasse ao curso final. Mas eu não queria um quebra galho novamente... um destes da Procomp ou um par de Rancho seria ótimo. ;)

Não havia pensado no reservatório da Tracker vou olhar. Valeu!

o meu conta com 4 amortecedores doetsch tech, que voce encontra na SOB PERFORMANCE ou na TECNOTRILHA (só procurar na internet). Nesse caso vc compra o amortecedor de acordo com as medidas que vc quer (totalmente aberto e totalmente fechado). Vale a pena dar uma olhada.
  • 15/01/2014, 10:06
    fabrostim
    1 Anexo(s)
    amortecedores Doetsch Tech
    Uma foto dos amortecedores.

Depois da para ver melhor neste post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-feixe-3.html
  • 20/01/2014, 22:19
    Mineiro do Cerrado
    Fabricio,

Ficou jóia no samuka Spoado. Falei com o pessoal lá e já passei as medidas. Logo eles me mandam um orçamento.

Minha dor de cabeça agora é com a T-case e o Diferencial traseiro que estão fazendo barulho!:(

Mas, vamos indo.... restaurar um jipe é assim mesmo! Conserta aqui aparece outro buraco ali! hehehe

Abraços
  • 21/01/2014, 12:41
    fabrostim
    Citação:

Fabricio,

Ficou jóia no samuka Spoado. Falei com o pessoal lá e já passei as medidas. Logo eles me mandam um orçamento.

Minha dor de cabeça agora é com a T-case e o Diferencial traseiro que estão fazendo barulho!:(

Mas, vamos indo.... restaurar um jipe é assim mesmo! Conserta aqui aparece outro buraco ali! hehehe

Abraços

Ja ouviu falar num tal de Militec? Me parece que trata-se de um tipo de graxa que elimina ruidos..... particularmente eu nunca usei, mas o pessoal recomenda....
    vale a pena pesquisar....
    abraço
  • 21/01/2014, 13:09
    Mineiro do Cerrado
    Acabei de achar um site interessante.

Eu estava procurando as especificações técnicas dos rolamentos do diferencial traseiro do Samuka.
    No site tem além das dimensões traz as referências de diversas marcas. Isso acredito que facilita muito a vida de quem não encontrar uma marca na sua cidade.

Dêem uma olhada. Este que aparece é um dos rolamentos do diferencial traseiro.

NTN 30307 Bearing, NTN 30307 Bearing Dimensions-www.tengdabearings.com

Vou tentar refazer a lista de peças e adaptações de modo a colocar esse tipo de informação lá além de mudar a organização dos item, colocando-os por setor (Suspensão, Freios, Eixos, etc)

Abraços
  • 27/01/2014, 09:17
    jotel
    Olá pessoal!!
    Alguém aqui já teve problemas de ligar a chave e a bomba de combustível não funcionar (Obs.: Samurai 97 e NÃO é a bomba que já testei e está funcionando)??
    A viatura parou para verificar falta de lanternas na traseira. Depois de muito procurar descobri que o chicote estava "ralado" e acabou cortando acima do tanque. Detalhe: antes de eu chegar no chicote o carro parou de funcionar. Qdo encontrei o chicote ralado pensei que tinha matado o problema mas apenas matei o das lanternas.
    A bomba continua sem funcionar e a viatura parada...:(

Abç
  • 29/01/2014, 07:19
    João Carlos Fonseca
    Alguém já usou outra borracha????

Citação:

Postado originalmente por João Carlos Fonseca Ver Post
    Bom dia a todos !!

Alguém sabe dizer qual borracha usar para o para-brisa do Samurai 95 Metal, vi em um anexo a do opala sem friso de alumínio, alguém sabe se da certo?

abraços

• 29/01/2014, 08:24
    Mineiro do Cerrado
    João Carlos,

Depois que essa lista foi feita surgiram inúmeros outros modelos de carros.
    Acho que se vc ir a uma loja de para-brisas grandes que possuem um bom estoque com o jipe eles vão achar alguma que serve ;)

Abraços
  • 29/01/2014, 09:58
    João Carlos Fonseca
    Obrigado pela informação, vou tentar e depois falo qual serviu...

abraços

Citação:

João Carlos,

Depois que essa lista foi feita surgiram inúmeros outros modelos de carros.
    Acho que se vc ir a uma loja de para-brisas grandes que possuem um bom estoque com o jipe eles vão achar alguma que serve ;)

Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:18.