Beleza, Supercharger! Obrigado! Isso mesmo, de redução! Sabe indicar alguma? Li no forum e não achei nada, ao menos não encontrei. Abraço!
Versão Imprimível
dae galera!
Preciso da tampa traseira do Suzuky Samurai Canvas. O meu está só com uma telinha....
alguém pra brike?
Alguém com distribuidor do samurai para vender?
Interruptor T-case / Correia dentada
Salve Galera ! Meu painel quando engato a 4x4 não está aparecendo a 4x4, me disseram que pode ser o interruptor, podem me dar uma luz em qual que posso utilizar no lugar do original que da certo ?
Outra duvida, meu samurai é um 97/98 vou trocar as correias e na correia dentada que acho no forum so acho a da daycon de 089s190 que vejo que é até ano 95 serve para o meu tbm?
Pode ser a lâmpada do painel também, fácil de resolver. Se for o interruptor, sugiro comprar de fora, pelo ebay ou similar e esperar (20 a 40 dias), bem mais barato que os R$ 100,00 de um de tracker.
O meu é 95 mas já ouvi dizer que a correia dentada dos acima de 95 são ligeiramente mais largas. Não tenho certeza.
Galera, fui para trocar as correias do meu samurai 98 e os caras me disseram que teriam que ter uma chave especial para trocar as correias e td mais, querem cobrar R$150 so a mão de obra fora as correias que vou comprar, procede parceiros ?
Outra duvida que tenho, vi que quando ligo o ar frio e tento mandar ele pro parabrisa fica como ar quente não fica ar frio, o de vocês também é assim ?
Não procede. Muda de mecânico.
O interruptor do 4x4 do samurai é o mesmo interruptor da ré. Tem que saber um pouquinho de inglês ou usar o tradutor.
Sobre instalação de correia, não precisa de ferramenta especial. Só dá trabalho, mas nada de excepcional. Tenta ver quem já trabalha com jipes ou melhor até com samurai para trocar a correia. Pode até ser que o valor seja esse, mas sempre é bom ter um mecânico que conheça o samurai pra manutenção daqui pra frente.