Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2011, 21:39
    Drummond
    C 380k da p comprar de 3 a 4 correias! Eu jamais arriscaria em alternativas no caso dessa correia, se algo der errado o preju é muito alto.

http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=212

http://www.alternativa4x4.com.br/det...p?id=0000381-6

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal.

Tenho um colega que está precisando de uma correioa dentada para samuca 97. Ele quer saber de correias alternativas, ou mais baratas, pois segundo ele, custam 380 reais na suzucar... alguém pode ajudar?

• 01/02/2011, 00:03
    Álb@no
    Pronto "Jeff", seus problemas acabaram!

A que comprei foi na Suzucar, logo estranhei o preço que você informou!

Se brincar 380 pilas dá pra trocar o jogo de correias (alternador, ar e a dentada), pagar a mão de obra e receber mais de 100 de troco!

:concordo:

Abração!
  • 01/02/2011, 03:06
    JEFFCATUNDA
    Albano e Drumont.
    Obrigado pela resposta.... A encomenda não é para mim, meu samuca é 95..... é para outro colega... Muito obrigado...
  • 01/02/2011, 09:32
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Albano e Drumont.
    Obrigado pela resposta.... A encomenda não é para mim, meu samuca é 95..... é para outro colega... Muito obrigado...

+/- uns 150 ou 180 tá mais q bem pago... tem q achar a caorreta agora........
  • 01/02/2011, 10:16
    Ivan Pezzoto
    1 Anexo(s)
    Bancos traseiros da Scnenic no Samurai
    Pessoal,
    Como vou usar meu carro durante a semana para levar as crianças, estou adaptando bancos traseiros da Scenic no Samurai.
    Paguei R$250 o par de bancos, e R$200 os cintos 3 pontos retrateis (ainda não instalados).
    Anexo está o procedimento de adaptação dos bancos.
    Os bancos usados são os dois laterais. Sobra o central.
    Estes bancos reclinam, correm, rebatem e podem ser retirados com muita facilidade.

Aproveito pedir uma ajuda:
    Alguém já adaptou cintos 3 pontos retrateis no Samurai?
    Existem furos na coluna bem nítidos que são para o cinto 3 pontos. Porém é necessário algum reforço?
    Deve-se usar porca rebitável ou tem outra solução?

Ivan
  • 01/02/2011, 10:39
    Drummond
    Ivan,

Ficou show, é muito bem explicado, melhor q muito manual q temos por aí, hehehehehe...
    Só fico c uma dúvida, o banco parece ser mais alto q o original, sendo assim uma pessoa acima de 1.80mt de altura ñ bateria a cabeça no teto? E se o carro passar em uma lombada um pouco mais rápido esse carona ñ levaria um tranco na cabeça/pescoço?! P criança achei perfeito, mas p adulto vou esperar seus testes.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Pessoal,
    Como vou usar meu carro durante a semana para levar as crianças, estou adaptando bancos traseiros da Scenic no Samurai.
    Paguei R$250 o par de bancos, e R$200 os cintos 3 pontos retrateis (ainda não instalados).
    Anexo está o procedimento de adaptação dos bancos.
    Os bancos usados são os dois laterais. Sobra o central.
    Estes bancos reclinam, correm, rebatem e podem ser retirados com muita facilidade.

Aproveito pedir uma ajuda:
    Alguém já adaptou cintos 3 pontos retrateis no Samurai?
    Existem furos na coluna bem nítidos que são para o cinto 3 pontos. Porém é necessário algum reforço?
    Deve-se usar porca rebitável ou tem outra solução?

Ivan

• 04/02/2011, 09:53
    cleberjipe
    Samurai
    E para o conjunto do distribuidor tem algum outro que dê para substituir???
    Pois meu distribuidor esta dando falha na faísca e o motor fica falhando...
    Alguém teria alguma sugestão???
  • 04/02/2011, 18:33
    Ivan Pezzoto
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Ivan,

Ficou show, é muito bem explicado, melhor q muito manual q temos por aí, hehehehehe...
    Só fico c uma dúvida, o banco parece ser mais alto q o original, sendo assim uma pessoa acima de 1.80mt de altura ñ bateria a cabeça no teto? E se o carro passar em uma lombada um pouco mais rápido esse carona ñ levaria um tranco na cabeça/pescoço?! P criança achei perfeito, mas p adulto vou esperar seus testes.

Abs

DMD

Drummond, quando a altura, fica quase a mesma do original. O encosto que é mais alto, mas também não chega a atrapalhar a visão.
    Testamos com meu primo de 2mts. A cabeça dele ainda ficou a uns 5 a 10cm do teto.
    Claro que se passar em terceira em uma lombada vai ser meio dolorido, mas convenhamos que é meio raro uma pessoa deste tamanho ir no banco de tras. Só para entrar é um malabarismo.

Assim que conseguir instalar o cinto mando mais fotos.
  • 04/02/2011, 19:09
    maxdelta
    Citação:

Testamos com meu primo de 2mts. A cabeça dele ainda ficou a uns 5 a 10cm do teto.
    Claro que se passar em terceira em uma lombada vai ser meio dolorido, mas convenhamos que é meio raro uma pessoa deste tamanho ir no banco de tras. Só para entrar é um malabarismo.

Concordo uma vez eu limpei o samurai geral e o dificil foi sair! Pq entrar até foi fácil a perna grande ajuda!
  • 04/02/2011, 20:52
    Drummond
    Amigo,

A única peça q ouvi falar q da pau no distribuidor (ainda assim é raro) é o sensor hall. Tenho um amigo em outro forúm (Assis, Orkut, comunidade SUZUKI SAMURAI), ele tem todo esquema p adaptar o sensor Hall do Gol. (caso ñ esteja no orkut posso dar um copy cole de lá p cá).

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por cleberjipe Ver Post
    E para o conjunto do distribuidor tem algum outro que dê para substituir???
    Pois meu distribuidor esta dando falha na faísca e o motor fica falhando...
    Alguém teria alguma sugestão???

• 04/02/2011, 20:54
    Drummond
    Legal,

Amanhã vamos em um passeio leve em Paranapiacaba, se tiver afim da uma olhada no tópico "Proxima trilha c a Patroa", daí vejo seu banco q achei bem legal!

Abs

DMD

Citação:

Drummond, quando a altura, fica quase a mesma do original. O encosto que é mais alto, mas também não chega a atrapalhar a visão.

Assim que conseguir instalar o cinto mando mais fotos.

• 11/02/2011, 13:44
    fabio barros
    alguem poderia me informar se tem algum disco de freio q subistitui o original do samurai, e burrinhos de freio traseiro???????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.