Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2011, 10:49
    CRISIVAN
    Citação:

Postado originalmente por Dilerma Ver Post
    Oi Pessoal!preciso de trocar o retentor da caixa de direção da samurai 1993, pois está vazando oleo, o nais poderia ser? e onde encontrar?

Dilerma, o meu samuca tb está vazando um pouco. Pedi um retentor na alternativa 4x4 e não era o que eu estava precisando. De toda sorte, devolvi e o vendedor (Marcelo) disse que era o último retentor da loja. Dê uma ligada pra lá, ou venha a Friburgo, na Av. Euterpe, trazendo o velho, que tem uma loja ali que trabalha só com retentores e reparos. Inté...
  • 29/09/2011, 17:46
    Drummond
    Respondendo ao Crisivan

No coletor de admissão onde vai uma mangueirinha fina, pode estar entupido, p desentupir ponha CAB80 ou um fio de aço daqueles de desentupir fogão.

Abs

DMD
  • 30/09/2011, 14:44
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Senhores, bom dia! Meu samurai está altamente acelerado quando da partida a frio. Já troquei as velas, filtros e etc., mas o meca não achou o defeito. Alguma sugestão? Grato.

Isso é normal no samurai! Depois ele desacelera! Se ligar o ar condicionado ele desacelera mais rápido!

O meu acelera em 2mil rotações! Depois cai pra 900!

T+
  • 30/09/2011, 18:13
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Mas foi PNP? E a centralina nao vai acusar nada? :pensativo:

foi direto, sem grandes modificações. Falo grandes pq a base foi a mesma e teve somente uma estória que nao lembro bem relacionada aos fios: parece que um usa dois fios e outro três (algo assim :-( ) de qualquer forma, foi só tirar um e instalar o outro.
  • 01/10/2011, 17:43
    Joao Baeta
    :arrow:Rogerio,
    Dá olhada no meu video abaixo.....
    Pior e subir com ele 1 km ate em casa.... Fica brigando e sem força....
    Semana que vem vai para eletrecista.... Acho que vou comprar o alternador do Gol 75 Amp....!!
    Mas tem que adaptar.... Troca correia... Etc...!

011020110031 - YouTube

:dance:
  • 02/10/2011, 17:45
    Joao Baeta
    :arrow:E agora o carro nem liga..... Amanha ele vai para auto eletrica e dá um jeito.....!!!! :concordo:
  • 03/10/2011, 09:48
    CLCRP
    Pessoal quebrei a alavanca que o aciona o limpador de parabrisas do meu samurai 98...nao consigo encontrar em lugar nenhum!!! Existe algum adaptavel???
  • 03/10/2011, 10:28
    CRISIVAN
    Citação:

Postado originalmente por CLCRP Ver Post
    Pessoal quebrei a alavanca que o aciona o limpador de parabrisas do meu samurai 98...nao consigo encontrar em lugar nenhum!!! Existe algum adaptavel???

Cara,

me parece que vi esse jogo de alavancas completos na suzucar ou na alternativa 4x4. Já deu uma olhada nesses sites?
  • 03/10/2011, 11:12
    Drummond
    As q vi nova p vender é p os Samurai Feixe e ñ eram iguais, ñ sei se da p adaptar c facilidade. Tenho um Swift 94 e a chave de seta aparentemente é a mesma dos Samurai helicoidais, isso pode te ajudar a achar em desmanche ou usada na própria Suzucar.

Abs

DMD
  • 05/10/2011, 12:46
    Adimar Diego Mühlbauer
    Boa tarde! Não querendo atrapalhar a conversa, mas já atrapalhando!

Comprei o primeiro samuca (93) a pouco tempo. e está em revisão ainda.

Será que alguem pode me ajudar?:)

Comprei os kit reparo de munhão (retentor de eixo, retentor munhão e feltro)(na suzucar).
    Porém o feltro que existia no meu era um "adaptado" e não sei do que(é de borracha).
    Meu mecânico disse que o feltro que comprei não daria certo, porque com a lama e agua em cima dele o feltro logo iria se desintegrar.

Agora não consigo remontar essa parte do jeep. Queria saber se alguem tem alguma solução, ou se já trocou esse feltro do munhão e deu certo.

Obrigado!
  • 05/10/2011, 14:18
    Drummond
    Adimar, seu meca está enganado, fique atento meu amigo, pois o kit q vende na Suzukar é o indicado p o carro, daí eles vão entre os 4 calços tipo meia lua, p colocar tem q ser ninja, se o cara falar q ñ consegue da um Alt + Ctrl + Del nele e procure alguém na sua cidade q tenha hábito de trabalhar c Suzukis, esse kit quano bem instalado pode passar por travessias de água, lama, pedra, chocolate, brigadeiro, mousse e ñ tera problema algum hehehehehehe...

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Adimar Diego Mühlbauer Ver Post
    Boa tarde! Não querendo atrapalhar a conversa, mas já atrapalhando!

Comprei o primeiro samuca (93) a pouco tempo. e está em revisão ainda.

Será que alguem pode me ajudar?:)

Comprei os kit reparo de munhão (retentor de eixo, retentor munhão e feltro)(na suzucar).
    Porém o feltro que existia no meu era um "adaptado" e não sei do que(é de borracha).
    Meu mecânico disse que o feltro que comprei não daria certo, porque com a lama e agua em cima dele o feltro logo iria se desintegrar.

Agora não consigo remontar essa parte do jeep. Queria saber se alguem tem alguma solução, ou se já trocou esse feltro do munhão e deu certo.

Obrigado!

• 05/10/2011, 14:25
    Adimar Diego Mühlbauer
    Muito obrigado Drummond!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.