x
Convex Datacenter
Página 99 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1787
    Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Pessoal, muito se fala em adaptação, porém, gostaria de lembrar que esta deve ser a última alternativa. Procurem primeiro saber do custo da peça original, procurem fazer pesquisas sobre fornecedores... Parece complicado, mas a verdade é que ás vezes a adaptação fica mais cara devido aos inúmeros retrabalhos que ela gera, ou a desgate prematuro, ou a danos em outras peças que a adaptação pode causar. às vezes o barato sai caro. E não é força de expressão. Tentem informações com Andrew de Campinas - SP, mecânico que mexe - entre outras marcas importadas - com Suzuki também... muita coisa ele consegue trazer por importações: 0xx19-9126.6367 ou 3267.3028. Há muito tempo eu não falo com ele, mas os números devem ser os mesmos... Ou mesmo nas lojas físicas que conhecemos: Suzucar, Alternativa etc...

Abraços

P.S.: Tenho a tubagem toda da tomada de ar até a caixa do filtro de ar de um Samurai 97. Praticamente novo, de quando retirei pra colocar snorkel.
    Tentei encontrar o tal reparo do Setor da Caixa de Direção e não consigo encontrar. Alguém tem alguma dica de adaptação? Peço urgência, pois o meca está com o carro há 3 semanas e não aguenta mais ele lá!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Tentei encontrar o tal reparo do Setor da Caixa de Direção e não consigo encontrar. Alguém tem alguma dica de adaptação? Peço urgência, pois o meca está com o carro há 3 semanas e não aguenta mais ele lá!
    Se for retentor Pegue-o, vá nas lojas de autopeças, no j.barros, no marcel, não fala pra q q é, só peça pra ver se tem igual. Veja no tatão, ele tem bastante peça pra suzuki! Na euterpe tem uma loja q trabalha só com retentor, só q o cara é do tipo q não gosta de ajudar, mostre o retentor e peça um igual!

Ou encomende do general das vans(é algum militar das vans) na rua escobar no rio de janeiro ele tem muitas peças de suzuki, compro o q posso lá! É em frente a jap!

Se vc falar q é pra adaptação ninguem te ajuda, conheço muito bem os friburguenses! Fala q não tem, q não trabalha!

Agora se for um reparo mesmo, tenta no tatão se for necessário encomendar vem em 2dias!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Tente o tucano no paissandú ele tem peças q ninguem mais tem!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Tente o tucano no paissandú ele tem peças q ninguem mais tem!
    Valeu Maxdelta! Bom que moramos no mesmo lugar, podendo falar a mesma língua em termos de sufoco de peças. A propósito, se puder, me dê alguns caminhos pros passeios de 4x4, pois comprei o carro agora e estou totalmente cru. Acho que por enquanto só tenho condições técnicas pra andar em trilhas leves. Abç.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo... Eu estava rodando com o Azul... E a luz da bateria acende do nada... E o carro fica doido... Parece que está falhando ... Forte..... E penso: Será que o alternador que esta pedindo demissão? Pois troquei o regulador de voltagem e ficou bom..Mas andar com ele está impossivel agora!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Oi Pessoal!preciso de trocar o retentor da caixa de direção da samurai 1993, pois está vazando oleo, o nais poderia ser? e onde encontrar?

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo... Eu estava rodando com o Azul... E a luz da bateria acende do nada... E o carro fica doido... Parece que está falhando ... Forte..... E penso: Será que o alternador que esta pedindo demissão? Pois troquei o regulador de voltagem e ficou bom..Mas andar com ele está impossivel agora!
    Oi,

ainda é o original ou já é adaptado?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Rogerio...
    O Alternador e original... Só troquei o regulador de voltagem e nao durou bastante....
    Que foi trocado no final de junho de 2011.... E dá "brigando" com conta giro.... Dando falhadas em alta e rastiando em baixa....
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Oi, João.

perguntei pq tive o mesmo problema em relação ao alternador original. Tive que trocar regulador de voltagem e placa de diodo (marca Gauss), mas o problema sempre voltava. Acho que as peças de reposição não eram de boa qualidade.

Acabei me stressando e substitui o original por uma de monza/kadett/s10. Isso faz cerca de 1,5-2 anos e nunca mais tive problemas. Deu para utilizar o mesmo suporte original.

O Fabil fabrica uns suportes para adaptar o alternador do gol (não lembro qual geração).

No teu lugar, partia logo para uma substituição dessas e resolvia o problema de vez.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Mas foi PNP? E a centralina nao vai acusar nada?
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde pessoal... bom primeiramente sou novo aki no forum... eu gostaria de trocar conhecimentos com todos... Quem aki ja adaptou um motor ap diesel no samurai... como foi q ficou o desempenho do jipe? dá muito problema??
    Abraços...

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Senhores, bom dia! Meu samurai está altamente acelerado quando da partida a frio. Já troquei as velas, filtros e etc., mas o meca não achou o defeito. Alguma sugestão? Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0