Postado originalmente por
EmersonCJ5
Pessoal,
Infelizmente tive q.vender meu vitara 1.6 8V JLX top metal 1994, pois fiquei 1 ano fora, agora me arrependi. Estou pensando em comprar outro (quando juntar uma grana), mas recentemente comecei a pensar num SAMURAI como opção, pois gosto do design. O vitara eu já conheço e compraria outro sem vacilar, porém, quanto ao SAMURAI, conheço muito pouco.
Os pontos positivos são bem interessantes, mas os comentários q.lí quanto aos pontos negativos, em geral se resumem (para viagens "longas" autoestrada: pouco conforto, potencia - fraca - 1.3, alto consumo). Vocês aqui que tem um SAMURAI, poderiam me dar uma ajuda quanto a esses quesitos? Minha viagem mais longa seria uns 280km, 3 horas de estrada, mais ou menos, umas 3 ou 4 vezes no ano para passeio e trilhas em morros no litoral, durante o ano uso diariamente para trabalhar e os finais de semana algumas trilhas leves e médias. O q.seria pouco conforto, no que se refere a viagens longas? O vitara pra mim era confortavel o suficiente para uma viagem dessas, consumo 10 a 11 km p/litro, motor 1.6, andava bem, apesar q.nunca tive pressa, ar condiconado, vidros elétricos, direção hidraulica, etc. Outra dúvida: os SAMURAI, tem injeção eletrônica ou é carburador?? depende do ano, como o vitara? Tem direção hidráulica? Obrigado.