[/QUOTE]
Olá !!
Me passe os códigos dos rolamentos pra ver se consigo pra vc, ok ?!
Versão Imprimível
Alguem sabe se tem como trocar só o regulador de voltagem do samuca, ou tem que trocar o alternador inteiro? Aguém teria uma peça dessa p vender? Quem puder ajudar, agradeço.
Abraço a todos.
Salvo engano, tem o regulador de voltagem para samurai da marca Gauss (Fabricante GAUSS Modelo GA 821) para vender, mas recomendo trocar logo o alternador por um de manutenção mais fácil.
GAUSS
Eu uso o Bosch do Monza, kadett (já me disseram que é o mesmo da S10, mas não posso confirmar) e o FABIL tem o kit para adaptar o do GOL.
abraços.
Olá !!
Me passe os códigos dos rolamentos pra ver se consigo pra vc, ok ?![/QUOTE]
Bom dia.
Códigos dos rolamentos:
1PC - TM 306 - 768 (NSK)
2PC - TM 2/28 - 857 (NSK)
1PC - 63 / 22 RKM (KOYO)
abraço
Como te disse, eu recomendo a troca do alternador. Foi isso que fiz no meu.
abraços.
Pessoal,
Estive no Chile recentemente e vi muitos Samurais por lá, inclusive a diesel. Mas não tive tempo de procurar lojas de peças (repuestos) Suzuki, para tentar encontrar um canal... Mas vi um muito bem conservado (aparentemente) sendo vendido pela bagatela de CLP$2.600.000 (cerca de R$10mil). Se o carro custa só isso, as peças devem ser baratas!
De qualquer forma, estou tentando pela internet estabelecer algum canal interessante. É que acabei desistindo de reformar o meu, coloquei à venda, mas acho que vai ser difícil vender sem colocar o bichinho andando. Então, estou disposto a procurar algum canal por lá, porque aqui realmente as coisas estão "pela hora da morte"...
Alguem conhece algum canal por lá, ou na Argentina, por exemplo?
Gracias,
:arrow:Comprei o alternador de Gol de 90 amperes.... Novo 0km!!!!
Vai botar amanha....!!! :palmas:
comprou o kit do fabil?
Olá !!
Me passe os códigos dos rolamentos pra ver se consigo pra vc, ok ?![/QUOTE]
Kbca, tem como entrar em contato comigo? adimar.muhlbauer@gmail.com
Pois como não possuo 50 posts não posso mandar MP (francamente ein!)
:arrow:Rogério.... Comprei com o Fabil o kit.. demorou 2 dias! Hômi competente! :dance:
Povo.... Onde arranjo o TPS? Pois o Azul está variando 200rpm.... Fico em 2500rpm e variam 2300 a 2500rpm.... Acho que e TPS ou algo parecido..... Só acontece de 1500 a 5000rpm... :putz:
Na Suzucar o TPS esta a 500 pratas!! E agora? :pensativo: