:arrow:M.Sérgio,
O meu Azul está vazando oleo do diferencial e caindo sobre a pinça...
E troquei o redentor dianteiro esquerdo....... E parou de vazar!
Versão Imprimível
Sensor de temperatura da água do Samurai quebrado.
NÃO JOGUE FORA
É comum quebrar o terminal para a conexão do fio.
- retire, com um estilete, a resina protetora da cabeça do sensor;
- escove com uma escova de aço para terminar a retirada da resina até aparecer o núcleo do sensor;
- dobre a ponta do terminal fazendo um "L";
- solde (solda para material eletrônico) o terminal em "L" no núcleo;
- se possuir um multímetro, teste a resistência que deverá ficar com +- 0,10 Ohms quando ainda quente da solda e +- 0,35 Ohms quando frio)
- coloque fita veda rosca no sensor;
- recoloque-o no motor;
- conecte o terminal com o fio; e
- pronto.
Fala galera,
to com a chave do A/C com a 3. velocidade ruim.. o cara falou que é a resistencia.. alguem sabe qual da pra adaptar? vlw
Pessoal, embora tenha pesquisado não encontrei referências para as mangueiras do radiador do samurai, em especial do 93. A mangueira superior furou e será que alguém sabe qual é a mangueira mais ajeitada prá se adaptar?
Agradeço as dicas!
Abraços
Astor
http://samuraitatu.googlepages.com/dicas01.html
Saudações,
Gustavo.
E o motor do limpador do samurai? Alguém ja trocou? De todos os samurai que conheço, são bem cansados...
abraço
Ae zé tb vai para os eixos de rural!!
Vai colocar 33" ou 35"???
Eu to indo de 33", hoje comprei o freio a disco roda livre e demais apetrechos, agora a montagem vai começar, só estou esperando os eixos voltaem do jateamento de areia.
Amigos. Uma amiga tem um Samurai 1991, carburado, e está 'a procura do reparo do carburador ou um carburador em boas condições ou ate mesmo algum que se adapte 'a viatura. Alguém poderia ajudar com alguma dica ? []´s
Mazaropi...
Passei as dicas de um adaptável algumas páginas atrás...
Tem um outro tópico sobre o Carburador pro Samurai também... (faz uma pesquisa dentro de Suzuki)
O reparo ela encontra na Suzucar (www.suzucar.com.br) e na Alternativa (www.alternativa4x4.com.br)
[s]
estou com uma folga chata na caixa de direção.. ta chato pq em desniveis tipo rastro de caminhão fica muito dificil de controlar o carro a 80km
alguem sabe qual caixa usar? parece bastante com a de opala.. que que precisa para adaptar ? vlw