Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2008, 19:55
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    Olá Pessoal, Apresento o Samuca 92 em fase final de "adaptação"..., Estou com uma duvida, pois a suspenção é muito diferente da ZJ. Tem um vazamento na roda, lado interno na traseira, provavelmente do retentor do diferencial, no entanto examinando tambem a dianteira vi que fica um pouco de óleo na região dos cubos dianteiros, pergunto - É comum este tipo de vazamento ? Grato pela ajuda, Abraço.

:arrow:M.Sérgio,
    O meu Azul está vazando oleo do diferencial e caindo sobre a pinça...
    E troquei o redentor dianteiro esquerdo....... E parou de vazar!
  • 21/03/2008, 20:42
    Fsraulino
    Sensor de temperatura da água do Samurai quebrado.
    NÃO JOGUE FORA

É comum quebrar o terminal para a conexão do fio.
    - retire, com um estilete, a resina protetora da cabeça do sensor;
    - escove com uma escova de aço para terminar a retirada da resina até aparecer o núcleo do sensor;
    - dobre a ponta do terminal fazendo um "L";
    - solde (solda para material eletrônico) o terminal em "L" no núcleo;
    - se possuir um multímetro, teste a resistência que deverá ficar com +- 0,10 Ohms quando ainda quente da solda e +- 0,35 Ohms quando frio)
    - coloque fita veda rosca no sensor;
    - recoloque-o no motor;
    - conecte o terminal com o fio; e
    - pronto.
  • 21/03/2008, 22:19
    MaGao
    Fala galera,

to com a chave do A/C com a 3. velocidade ruim.. o cara falou que é a resistencia.. alguem sabe qual da pra adaptar? vlw
  • 24/03/2008, 14:54
    Astor Dias de Andrade
    mangueiras do radiador do samurai 93
    Pessoal, embora tenha pesquisado não encontrei referências para as mangueiras do radiador do samurai, em especial do 93. A mangueira superior furou e será que alguém sabe qual é a mangueira mais ajeitada prá se adaptar?
    Agradeço as dicas!

Abraços
    Astor
  • 24/03/2008, 20:00
    Supercharger
    Mangueira Superior Radiador Samurai
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    A mangueira superior furou e será que alguém sabe qual é a mangueira mais ajeitada prá se adaptar?

http://samuraitatu.googlepages.com/dicas01.html

Saudações,
    Gustavo.
  • 24/03/2008, 20:21
    Henanh
    E o motor do limpador do samurai? Alguém ja trocou? De todos os samurai que conheço, são bem cansados...

abraço
  • 24/03/2008, 23:00
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    Olá Pessoal, Apresento o Samuca 92 em fase final de "adaptação"..., Estou com uma duvida, pois a suspenção é muito diferente da ZJ. Tem um vazamento na roda, lado interno na traseira, provavelmente do retentor do diferencial, no entanto examinando tambem a dianteira vi que fica um pouco de óleo na região dos cubos dianteiros, pergunto - É comum este tipo de vazamento ? Grato pela ajuda, Abraço.

O meu também estava vazando, era o rolamento que tinha ido pro saco + freio traseiro que moeu + retentor aí não tem como negar que doi no bolso
    $$$$.

Vou partir para os eixos de rural, já cansei de colocar tapete vermelho na trilha pra não quebrar nada...
  • 24/03/2008, 23:11
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    http://samuraitatu.googlepages.com/dicas01.html

Saudações,
    Gustavo.

Gustavo, excelente, obrigado!
    Abraços
    Astor
  • 24/03/2008, 23:12
    diogo ludovico
    Ae zé tb vai para os eixos de rural!!
    Vai colocar 33" ou 35"???
    Eu to indo de 33", hoje comprei o freio a disco roda livre e demais apetrechos, agora a montagem vai começar, só estou esperando os eixos voltaem do jateamento de areia.
  • 25/03/2008, 09:47
    Mazaropi-RJ
    Amigos. Uma amiga tem um Samurai 1991, carburado, e está 'a procura do reparo do carburador ou um carburador em boas condições ou ate mesmo algum que se adapte 'a viatura. Alguém poderia ajudar com alguma dica ? []´s
  • 25/03/2008, 17:04
    mir000
    Mazaropi...

Passei as dicas de um adaptável algumas páginas atrás...

Tem um outro tópico sobre o Carburador pro Samurai também... (faz uma pesquisa dentro de Suzuki)

O reparo ela encontra na Suzucar (www.suzucar.com.br) e na Alternativa (www.alternativa4x4.com.br)

[s]
  • 25/03/2008, 23:10
    MaGao
    estou com uma folga chata na caixa de direção.. ta chato pq em desniveis tipo rastro de caminhão fica muito dificil de controlar o carro a 80km

alguem sabe qual caixa usar? parece bastante com a de opala.. que que precisa para adaptar ? vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.