Todas cabem sem adaptação?
Somente na base do ´plug-and-play´?
KKKKKKKKKK.... Ótimo o comentário... é "P&P"...
Plug & Pray.... Coloca e reza,..... KKKKKKKK
Cara, agora sério... A do Voyage serve sim porém ela é um pouco maior...
A vantagem é que diâmetro do elo, diâmetro do aço, são os mesmos... Qualquer coisa é só cortar 1 ou 2 elos que resolve o problema...
se colocar a do voyage sem modificações, pode ocasionar algum problema na suspensão? como por exemplo, danificar os amortecedores?
Rogerio eles vão trabalhar fora da dimensão de curso a qual foram projetados.
Mas tudo gira no uso o qual você quer dar a viatura.
Para a maioria de trilhas leves e medias não terá problema algum seu carro ganhará mais vão e ficará até um pouco mais macio, mas se quiser partir para fazer algo realmente pesado em termos de trilha ,seria aconselhável a troca dos amortecedores e a instalção do kit de suspensão do FABIL.
se colocar a do voyage sem modificações, pode ocasionar algum problema na suspensão? como por exemplo, danificar os amortecedores?
Cara... talvez o Fabil responda melhor a questão pois ele é quase o Oráculo da Seção MatrixZook's in 4x4 Brazil... mas se rolar adaptação, é coisa simples... Tipo... Melhor eu desenhar...
Se a mola forçar muito o amortecedor pra cima (o que acho pouco provável) solda um olhal de algum amortecedor velho em cima do olhal original. Olha abaixo que vc entende melhor:
Cara... talvez o Fabil responda melhor a questão pois ele é quase o Oráculo da Seção MatrixZook's in 4x4 Brazil... mas se rolar adaptação, é coisa simples... Tipo... Melhor eu desenhar...
Se a mola forçar muito o amortecedor pra cima (o que acho pouco provável) solda um olhal de algum amortecedor velho em cima do olhal original. Olha abaixo que vc entende melhor:
Por somente as molas não danifica.. amigo meu aki de recife usa com amortecedor normal e ta normal =)
eu uso tambem e ta normal..
mola de voyage sobe 1,5".. que é o limite para subir sem danificar..
e o amortecedor dianteiro é asti.. e não olhal.. hehe
Por somente as molas não danifica.. amigo meu aki de recife usa com amortecedor normal e ta normal =)
Abraços,
Haste...
Mas mesmo assim, se por na frente, é importante que ponha atrás tb... Daí a necessidade daquela "Gambi" no amortecedor traseiro...
Bom, mas o Magao tá certo qto ao kit do Fabil do amortecedor fora da mola na dianteira...
Coloquei no meu dianteiro o da Chevy500 mas tive que adaptar o prato da mola... Foi meio chato, mas ficou ótimo....
Haste...
Mas mesmo assim, se por na frente, é importante que ponha atrás tb... Daí a necessidade daquela "Gambi" no amortecedor traseiro...
Bom, mas o Magao tá certo qto ao kit do Fabil do amortecedor fora da mola na dianteira...
Coloquei no meu dianteiro o da Chevy500 mas tive que adaptar o prato da mola... Foi meio chato, mas ficou ótimo....
Acredito que: ou se faz o certo (kit do FABIL) ou deixa como original.
Abraços,
magao cade vc no MSN??? to precisando das lentes !!!
Olá, pessoal.
Alguem poderia me ajudar, um gaiato tentou tirar gasolina do meu tanque em uma trilha, enquanto eu tomava um banho de cachoeira, e acabou danificando muito a tampa do tanque de combustível. Acho que não da para recuperá-la. Qual devo usar então? O carro é um Samurai 94 feixe. Uma alternativa por favor.