x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Agradecimentos: 0

Revisão de 30.000 Kms - Problema para troca de Peças em Garantia

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Confira a de Angra dos Reis. O proprietário é o mesmo da de Juiz de Fora.
    Acabei fazendo em outra ccs do RIO (Korea), que depois de muita negociação fez o mesmo valor da ccs de Volta Redonda R$ 1.500,00 . Achei caro mais tinha pressa e não podia aguardar mais.

Tinha dois problemas no carro que não foram resolvidos. Um é relacionado ao Modulador de vacuo do Turbo, que eles informaram que nunca trocaram essa peça em garantia e que iriam contactar a Districar para saber se essa peça tem garantia !!! e o outro problema é relacionado a embreagem viscosa da ventoinha, que esta fazendo barulho quando o carro esta quente que parece que o carro esta super acelerado. A ccs me informou que essa peça não tem garantia porque isso é desgaste normal do carro ... Vou acionar a Districar para verificar isso. Fiz todas as manutenções na ccs para poder dispor da garantia e quando preciso nada que esta com defeito é coberto pela garantia !!

Alguem já teve problema nessas peças ??

Obrigado

Abraços a todos do Grupo

Marcos Silva - RJ

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Marcoscc, eu não sabia que Volta Redonda tem concessionaria.
    Me passa o contato?
    Ou quiz dizer Angra dos Reis e disse Volta Redonda.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Valadares75

Realmente me enganei. O correto é Angra dos Reis. Desculpe pelo engano. Marcos Silva

Bairro: Japuiba
    Fantasia: Griff de Angra
    Avenida/Rua: R. Japoranga, 690
    CEP: 23934-055
    Como chegar: Visualizar mapa
    Telefone: (24)33651088
    E-mail: tatiana@griffautomoveis.com.br
    2º E-mail: atendimento@griffautomoveis.com.br
    Site: http://www.griffmotors.com.br
    Atendimento: Segunda a sexta das 08h00 ás 18h00 e sábado das 08h00 ás 13h00

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Marcoscc, eu não sabia que Volta Redonda tem concessionaria.
    Me passa o contato?
    Ou quiz dizer Angra dos Reis e disse Volta Redonda.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia amigos desse conceituado forum! tenho uma kyron com 78 mil km rodados com todas as revisoes feitas , e agora por esses dias acendeu a luz do chek no painel, e as vezes quando ligo entra tb na hdc, e o carro fica no 4x4, dai tenho que ligar e desligar algumas vezes, pra pelo menos sair com o carro, ele sai do 4x4 mas a luz chek fica acesa direto, sou do rio de janeiro, e já comecei a procurar concessionarias,onde comprei fechou que é a carpoint a tecnicar tb fechou , me sobra a korea que aonde vou levar amnha, alguem pode me dar um esclarecimento sobre isso? já vi que alguns amigos tiveram esse problema,mas nao vi se foi solucionado,desde ja agradeco.

Usuário
    Entrada
    06/09/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Boa tarde Roliver, estou com o mesmo problema na minha Kyron. Você conseguiu solucionar o seu problema?

Grato

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    O meu também está assim, acendendo 4wd check. O chefe da oficina de Jundiaí disse que não havia problema, e que isso era causado por baixa tensão da bateria.

Por falar em oficina, acho que a de Jundiaí também fechou, pois desde esse dia não consigo mais ligar para eles. Da sinal de fax.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Dias atrás fui na ccs daqui para me informar sobre uma possível bateria substituta para a original(recomendaram-me a Pioneiro pois tem os suportes lateriais adequados) e ali me informaram exatamente o que colocaste, Mauro, que a baixa tensão na bateria seria responsável por se acender o 4WDcheck, podendo até queimar algum outro equipamento(não estou lembrando qual) e que seria prudente trocar a bateria antes que apareçam estas tais "mensagens" .

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    O meu também está assim, acendendo 4wd check. O chefe da oficina de Jundiaí disse que não havia problema, e que isso era causado por baixa tensão da bateria.

Por falar em oficina, acho que a de Jundiaí também fechou, pois desde esse dia não consigo mais ligar para eles. Da sinal de fax.

Bah! Fertag.
    Pode ser da baixa tensão da bateria mesmo, porque a minha está meio assim e começou a piscar uns check daqui e dali. Até dá umas tremidas naquele do controle de estabilidade. Não pode ser coincidência. Acho q é por aí mesmo. Vou trocar a bateria. Mesmo porque vem vindo o inverno.
    Sobre as baterias PIONEIRO, tive uma excelente impressão quando usei uma na saudosa Sportage. Durou um montão de tempo.
    Abç.

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Dias atrás fui na ccs daqui para me informar sobre uma possível bateria substituta para a original(recomendaram-me a Pioneiro pois tem os suportes lateriais adequados) e ali me informaram exatamente o que colocaste, Mauro, que a baixa tensão na bateria seria responsável por se acender o 4WDcheck, podendo até queimar algum outro equipamento(não estou lembrando qual) e que seria prudente trocar a bateria antes que apareçam estas tais "mensagens" .

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    rs095849,
    prevenir é melhor do que remediar ! Por enquanto nada anormal após a instalação da bateria nova em meu carro! Bom saber que tiveste boa experiência com essa marca de bateria ! Abçs.

Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Bah! Fertag.
    Pode ser da baixa tensão da bateria mesmo, porque a minha está meio assim e começou a piscar uns check daqui e dali. Até dá umas tremidas naquele do controle de estabilidade. Não pode ser coincidência. Acho q é por aí mesmo. Vou trocar a bateria. Mesmo porque vem vindo o inverno.
    Sobre as baterias PIONEIRO, tive uma excelente impressão quando usei uma na saudosa Sportage. Durou um montão de tempo.
    Abç.

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    oi mauro bom dia amigo,bem em relaçao a bateria acho que nao procede pois a minha e nova tem 4 meses,a minha as vezes acende a luz,e entra no 4x4 e o carro fica preso,dai tenho que ligar e desligar algumas vezes,e forcar a saida com o carro ai desarma o 4x4 ,mas a luz do check continua acesa,

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    oi mauro bom dia amigo,bem em relaçao a bateria acho que nao procede pois a minha e nova tem 4 meses,a minha as vezes acende a luz,e entra no 4x4 e o carro fica preso,dai tenho que ligar e desligar algumas vezes,e forcar a saida com o carro ai desarma o 4x4 ,mas a luz do check continua acesa,
    Roliver82

Também não dei muito crédito ao que ele disse, acho que foi só para me fazer parar de falar no assunto, mas o meu só acende a luz, sem engatar o 4x4. São situações bem diferentes. No seu caso parece que o problema é mais complicado.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Boa tarde Mauro B e Roliver 82

Quando foram instalar minha Multimídia desmontaram toda frente inclusive desconectaram os Botão do 4X4 e HDC para poder trabalhar, quando desconecta os fios o 4X4 é acionado , Quem sabe pedir para verificarem estes conectores destes botões afim de ver se não estão com Zinabre e ou ainda algum cabo quase partindo... por algum outro motivo desconhecido, já escutei conversar na oficina onde outro conector que acontece isso é um que fica na caixa de transferência la em baixo do carro fazem acender o 4X4, uma limpezinha e um WD40 costumam resolver... Grande abraço sorte na cura e que seja logo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem