x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    E ai pessoal, surgiu uma oportunidade de trocar meu Peugeot 3008 griffe, 11/12 em uma Kyron 10/11, modelo com teto, esp, com 38milkm, o que acham?
    Essa indefinição da marca no Brasil? Será que vale a pena eu me arriscar na troca?
    Abraços.
    Rluis82

Difícil!!!
    Assim como o Fertag, eu também continuo com o carro. Muito bom e imbatível em custo/benefício e especificações. Porém se não o tivesse, provavelmente, iria esperar um pouco.
    Meu contato dentro da rede tb. informa que podemos esperar grandes investimentos da Bramont/GILDEMEISTER nos próximos meses, e é por isso que não estou vendendo o carro.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou a procura de um protetor de carter para minha kyron.
    Conhecem alguma loja online para indicar com peças/acessórios para Ssangyong?
    abs

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rguga Ver Post
    Amigos, estou a procura de um protetor de carter para minha kyron.
    Conhecem alguma loja online para indicar com peças/acessórios para Ssangyong?
    abs
    Fale com o Octávio (Campinas).O protetor (skid plate) é excelente, e ele envia para você. 019-99173-0279.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, rluis82 !
    Acredito que deves levar em consideração que nada temos, ainda, de futuro da marca SSY por aqui...eu mesmo, ainda tenho meu Kyron 2010 pois existe, em minha cidade, uma loja que representa a marca, prestando assistência técnica quando necessária (revisões, etc). Da linha Peugeot, a rede de assistência técnica é bem mais ampla e nada se fala sobre incertezas no futuro...de toda a maneira, são dois carros bastante diferentes, um, crossover, e o outro,com construção mais robusta, podendo agüentar sair do asfalto, andando em caminhos de chão e também propiciando muita segurança a bordo, além de ter motor a diesel(teoricamente de maior durabilidade), 4x4H e 4x4L. Boa decisão e ... Sds a todos.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Desisti de vender minha Actyon Sports, ficou 6 meses numa loja em Porto Alegre e nada.

Chegando aqui na fronteira, depois de 400km rodados, fico contente de não ter vendido, o carro é bom demais.

Hj estive na Cc e perguntei pro mecânico sobre alguma mudança.

Ele disse que a loja de Pelotas continua tudo igual e que a Ssangyong segue firme.

tomara, pois eu irei ficar com a minha viatura, pelo menso, mais dois anos.

Abs

Pessoal to com uma ssangyong action gasolina cambio automatico , preciso fazer a troca de oleo da transmissao , sabel qual oleo posso usar e a quantidade de litros ......

Ela esta dando um tranco !!!!

Ajudem

agradeço

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    No manual tem na contra capa uma tabelinha com todas as especificações de óleos e quantidade, se vc tem o manual é claro.

No manual da minha Actyon Sports Diesel, que deve usar o mesmo câmbio, o óleo é o Castrol TQ 95 e vai 9,5 L.

Leva na Cc e pede pra eles passarem o scanner e resetarem o sistema, poderá resolver o tranco.

Abs

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    ola pessoal boa tarde,estou pensando em fazer um passeio em dezembro e gostaria de conhecer o deserto do atacama,tenho mais ou menos 15 a 20 dias,alguem teria como me dar informações sobre roteiros,seguranca entre outros,e mais alguém tem a mesma vontade que eu? podemos fazer juntos,abraços aos amigos

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ

Cool Iniciando no grupo

Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    ola pessoal boa tarde,estou pensando em fazer um passeio em dezembro e gostaria de conhecer o deserto do atacama,tenho mais ou menos 15 a 20 dias,alguem teria como me dar informações sobre roteiros,seguranca entre outros,e mais alguém tem a mesma vontade que eu? podemos fazer juntos,abraços aos amigos
    Bom dia - esta semana chegou em nossa garagem uma kyron 10/10. Decidi entrar neste Fórum para me inteirar mais a respeito e curtir satisfatoriamente nosso carro.
    Temos interesse sim em acompanhar alguem em uma viagem como a sua - entretanto em dezembro não podeemos - afinal ainda não haviamos programado; mas ficamos aguardando as novidades e dicas - se possivel for até mesmo gostaria de acompanhar em algum trecho ou início de viagem bem como do planejamento da mesma.
    um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por João Isídio Ver Post
    Bom dia - esta semana chegou em nossa garagem uma kyron 10/10. Decidi entrar neste Fórum para me inteirar mais a respeito e curtir satisfatoriamente nosso carro.
    Temos interesse sim em acompanhar alguem em uma viagem como a sua - entretanto em dezembro não podeemos - afinal ainda não haviamos programado; mas ficamos aguardando as novidades e dicas - se possivel for até mesmo gostaria de acompanhar em algum trecho ou início de viagem bem como do planejamento da mesma.
    um abraço a todos
    ola joao Isidro seja bem vindo ao grupo,estou montando meu roteiro baseado nesse site Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares | Guia para planejar viagens de carro pelos países da América do Sul, devo começar essa viagem no dia 26/12 e terminar no dia 10/01/14 estou a disposição se precisar de alguma informação abraços.

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ

Cool Consumo no 1º tanque

ola joao Isidro seja bem vindo ao grupo,estou montando meu roteiro baseado nesse site Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares | Guia para planejar viagens de carro pelos países da América do Sul, devo começar essa viagem no dia 26/12 e terminar no dia 10/01/14 estou a disposição se precisar de alguma informação abraços.
    Boa noite. agradeço a resposta - acompanharemos as noticias de sua viagem - agradeço pela dica do site.
    Estou lendo todas as mensagens deste fórum - desde o início e vejo que é muito enriquecedor.
    Está me proporcionando boas recomendações quanto ao uso e cuidados com o carro.
    Estou com um k 10/10 GLS e já veio com 97 k km rodados (em 21/11/13) ... enchi o tanque com diesel S-10 - recomendado pela Griff angra (de onde adquiri-o) e postarei o seu consumo assim que completar o tanque novamente.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    boa noite Roliver, estou saindo dia 21/12 de araruama e , devo retornar por volta se 10/01. Irei até natal/RN. Por uma caso vc vai p esses lados. Vou eu ,esposa e filha 10 anos. Abs!!!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem