Pergunto, Esta é a mesma Triton brasileira, porque é a mesma que a MIT coloca no Dakar, esta do video tem velocidade max de 207 Km/h e 0-100 em 9,6 s, quanto custa esta, a AS é a mesma, igual na europa e no brasil, abraço.
Versão Imprimível
boa a comparação, se a europa ta fazendo esta comparação quer dizer que a AS naum é tão ruim, hehehehe, abraço. detalhe é na alemanha, berço da BMW e da Mercedes
Faz o test drive Fellipece, não vai te arrepender, dependendo pra que tu quizer é show de bola, eu não me arrependi, ela é confortavel e economica, para mim que uso pra trabalhar e viajar ta valendo a pena, mas acho que não é camioneta para trilha, abraço.
Estão fazendo bastante comparação no Brasil e no mundo, eu já assisti bastante videos que continham tanto a Kyron quanto a Actyon Sports nadando, passando pelo meio de uns brejos aí... riachos e tal....
Realmente não sei se a Actyon serve para trilhas no Brasil, mas eu já me disponibilizei a testá-la!!
Vamos esperar a primeira oportunidade!!
Abraços!!
Legal!!! Vou verificar hoje sobre essa adaptação!! Verei se alguém já fez isso ou se existe a possibilidade de fazê-lo!!!
Quanto a essas voltinhas aí por Bonito, certeza que vou...
Quero só ver uns dias que consigo me ausentar de Campo Grande eu vou colocar uma AS pra nadar!!...
Interessante vc falar que viu uma Actyon Branca, pois deve ser de fora, já que aqui no MS nunca emplacamos nenhuma branca, inclusive não tenho brancas no meu estoque!!
Eu consegui alguns videos pelo youtube que mostra uma AS em um riacho... vou ver se encontro o link de novo!!
Abraços!!
Sergio,
Esqueça esse lance dos veículos de competição X veículos de Rua, pois não são os mesmos veículos.
Um de competição é um carro totalmente preparado para a prova, sendo que as vezes chegam a alterar até 90% de todo o carro normal de rua para poder fazer uma prova.
Tem muito comparativo por aí....
Mas tem que ver bem pra não comparar carros semelhantes apenas na teoria...
Aí quando vamos ver um deles é todo mexido.... mais potente e etc....
E esse mês que vem to achando que vou levar uma AS pra uma trilha em Bonito hein!!
Abraços a todos!!
O que eu quis dizer é que eu vi o video da comparação o primeiro pra ser mais exato e a MIT era 2.5, vel max 207, e 9,8 de zero a 100, pelo menos a MIT da comparação era essa, como eu imagino que a que é vendida aqui seja outra eu perguntei a MIT Dakar (este é o modelo) quanto sai a importação dela, abraço.
Amigos vcs saberiam informar se A.S possui bloqueio do diferêncial traseiro 100%.
de que forma esse bloqueio é acionado ?
Grato.
Central com LSD?
Então, ela é 4x4 Integral?
So há 4x4 com dif central e LSD quando é integral....Ou opçao da traçao integral, igual da pajero full