Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115
  • 12/03/2009, 15:43
    Ssangyong
    Boa Explicação!!
    Citação:

Postado originalmente por marlusadv Ver Post
    Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.

Legal o seu relato!!

Bom saber que a concessionária foi totalmente aberta a resolver o seu problema... que bom que está feliz com o véiculo....

Sempre que precisar estamos a disposição no tópico para maiores informações.
  • 13/03/2009, 09:09
    marlusadv
    A questão realmente foi somente mal gravação do chassis, pois 03 caracteres estavam quase que em cima um do outro. A concessionária enviou o carro de volta para Districar e a mesma iria resolver com a Ssangyong.

Abraços
  • 13/03/2009, 10:34
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por marlusadv Ver Post
    Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.

Ainda bem q seu problema foi resolvido... infeliz de quem pegar esse carro remarcado agora... ou vc acha que vao desmanchar ou mandar para fábrica?
  • 13/03/2009, 10:46
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Quanto ao papo de concordata é verdade sim... ela pediu concordata, declarou falência, ganhou do governo coreano a proteção contra os credores, está já em processo de recuperação, inclusive o Ex diretor da Hyundai é quem está a frente do processo.
    Pelo que vimos ja controlaram a situação, conseguiram o dinheiro necessário, os credores estão recebendo, os salários não estão atrasados e as vendas estão aquecendo bem!!
    Os clientes que adquirem realmente estão muito satisfeitos, não podemos negar!!
    Agora, é como o Neto disse: Tem gente que prefere camionetes sem tanta tecnologia, normalmente mais caras, quadradas e tal.... questão de gosto, e também a questão da confiabilidade e solidez da Ssangyong ainda não ser sua principal característica frente às concorrentes, uma vez que é novidade no mercado nacional.
    Quanto a fábrica é um assunto que vem sendo tratado com muita seriedade, pois o Brasil tem se mostrado um mercado extremamente atraente para os coreanos, e por isso a Ssangyong tem mostrado muito interesse em instalar fábrica aqui no país....
    Agora é aguardar e desfrutar da viatura!!!

Abraços!

as coisas não são bem assim não viu.. :discordo:

http://www.tradingmarkets.com/.site/...0News/2221288/

http://www.forbes.com/feeds/afx/2009...fx6162998.html

O juiz q estava administrando sinalizou que vai sim liquidar a empresa.
  • 13/03/2009, 10:57
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    as coisas não são bem assim não viu.. :discordo:

http://www.tradingmarkets.com/.site/...0News/2221288/

http://www.forbes.com/feeds/afx/2009...fx6162998.html

O juiz q estava administrando sinalizou que vai sim liquidar a empresa.

As ações caíram porque o juiz sinalizou que PODE liquidar a empresa para pagar credores....
    Mas segundo a importadora e os executivos o empréstimo estava em vias de ser liberado...
    Agora é esperar....
  • 13/03/2009, 11:16
    marlusadv
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ainda bem q seu problema foi resolvido... infeliz de quem pegar esse carro remarcado agora... ou vc acha que vao desmanchar ou mandar para fábrica?

Não, simplesmente vão efetuar a remarcação do chassis e vender o veículo por um preço que seja atrativo, em virtude da desvalorização do mesmo com a remarcação.
  • 23/03/2009, 17:44
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Tudo continua tranquilo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E ai amigo!!
    Como ta a coisa, fez a revisão, solucionou o caso e a media, fez outra, temos de movimentar o topico com alguma bobagem, senão cai no esquecimento, afinal não tem reclamação da pkp, kkkkkkkkkkkk
    abração.

E aqui tudo tranquilo!!!:dance:
    Continuo andando no meu sedãzão 4x4, fazendo os mesmo 11, alguma coisa Km/L, com a fabrica falida,quebrada ou sei lá oque:mrgreen:, e todo mundo esquentando, quebrando, etc, com as marcas fortes:parede:. hehehe
    Abraço.:pipoca:
    pelo menos movimento a coisa aqui, kkkkkkkkk:cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.