Postado originalmente por
marlusadv
Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.
Marlus.