x
Convex Datacenter
Página 114 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1464104105106107108109110111112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,357 a 1,368 de 1375
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Agradecimentos: 0

Pessoal, neste carnaval levei meu carro pro sertão(fazenda) meti ele em trilhas bem lameadas e ele passou muito bem. Além disso, o consumo tá de 10-11km/l....bom pra quando se usa no lamaçal, né ? Por lá teve corrida de cavalo, bem rudimentar e o povo adorou o carro !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que acham da picape Actyon Sports-dsc05383.jpg   O que acham da picape Actyon Sports-220220091163.jpg   O que acham da picape Actyon Sports-dsc05436.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    valeu orsamento!!!!!!!!

com isso acho que achei a tinta!! na oficina que fui, trabalham com a glasurit e a du pont! mas eles nem faziam idéia de como achar a cor que eu queria....ja estava desistindo do azul da actyon e pensando no azul da peugeot.....

valeu! abraços!

Entrada
    19/01/2009
    Ei, SsangYong, quais são as novidades da montadora ? Como estão as vendas do AS por aqui no Brasil ? Valeu, Osarmento...depois te solicito o protetor do meu AS, ok ?

Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei, SsangYong, quais são as novidades da montadora ? Como estão as vendas do AS por aqui no Brasil ? Valeu, Osarmento...depois te solicito o protetor do meu AS, ok ?
    E ai amigo!!
    Como ta a coisa, fez a revisão, solucionou o caso e a media, fez outra, temos de movimentar o topico com alguma bobagem, senão cai no esquecimento, afinal não tem reclamação da pkp, kkkkkkkkkkkk
    abração.

Esfriou...

Os críticos e os amantes de Ssangyong deram uma sumida.....

Nenhuma novidade, nada pra discutirmos, pra alinharmos....??

A Ssangyong fez uma campanha nacional para entrada de 50% e o restante em 36X sem juros pra todos os modelos....

Bom pra dar uma alvancada hein...

abraços aos foristas...

Opa

Estávamos mudando de ponto, por isso fiquei um tempinho sem internet....

Agora estamos em um ponto muito maior, com bastante destaque aqui em Campo Grande.

Quanto a vendas está interessante, pois no mês de fevereiro a Actyon emplacou mais do que Dodge Ram, mais do que Sorento, igual a Rav4, emplacamos mais do que os modelos da Land Rover.... é claro que não to comparando preços e tal... mas apenas comparação de veículos conhecidos e que costumam ter boas vendas, ou pelo menos, maior que Ssangyong.
    O negócio está indo bem.... a marca ficando conhecida, o público procurando, testando, ações de Marketing saindo....

E você?? Se aventurando muito com seu Ssangyong??

Abraços!!

Entrada
    19/01/2009
    Alguns amigos me atacaram com papo da montadora ter pedido concordata. Me diga as novidades quanto a isso ? Mas em relação ao AS estou pasmo por tanta gente gostar de um 4X4 e não terem aceitado este ainda ! É um carro incrível, super macio, confortável e economico...cheio de tecnologia: PERFEITO ! Vai sair uma fábrica aqui no Brasil mesmo ?

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguns amigos me atacaram com papo da montadora ter pedido concordata. Me diga as novidades quanto a isso ? Mas em relação ao AS estou pasmo por tanta gente gostar de um 4X4 e não terem aceitado este ainda ! É um carro incrível, super macio, confortável e economico...cheio de tecnologia: PERFEITO ! Vai sair uma fábrica aqui no Brasil mesmo ?
    Mas nem todo mundo tem o gosto igual ao seu...Tem gente que gosta de carro duro,robusto,sem muita tecnologia e quadrado.Eu sou um que adota esse estilo!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Pois é....

Quanto ao papo de concordata é verdade sim... ela pediu concordata, declarou falência, ganhou do governo coreano a proteção contra os credores, está já em processo de recuperação, inclusive o Ex diretor da Hyundai é quem está a frente do processo.
    Pelo que vimos ja controlaram a situação, conseguiram o dinheiro necessário, os credores estão recebendo, os salários não estão atrasados e as vendas estão aquecendo bem!!
    Os clientes que adquirem realmente estão muito satisfeitos, não podemos negar!!
    Agora, é como o Neto disse: Tem gente que prefere camionetes sem tanta tecnologia, normalmente mais caras, quadradas e tal.... questão de gosto, e também a questão da confiabilidade e solidez da Ssangyong ainda não ser sua principal característica frente às concorrentes, uma vez que é novidade no mercado nacional.
    Quanto a fábrica é um assunto que vem sendo tratado com muita seriedade, pois o Brasil tem se mostrado um mercado extremamente atraente para os coreanos, e por isso a Ssangyong tem mostrado muito interesse em instalar fábrica aqui no país....
    Agora é aguardar e desfrutar da viatura!!!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    13/02/2009
    Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.

Citação Postado originalmente por marlusadv Ver Post
    Venho acompanhando o tópico a bastante tempo, tendo sido bastante importante na tomada de minha decisão em adquirir uma viatura. A princípio comprei uma Actyon Sports branca (sempre gostei de carros brancos), estava indo tudo bem até o momento do emplacamento, quando o Detran-MA, informou que o chassis havia sido gravado de forma grosseira, se negando a emplacar o veículo. De pronto solicitei um laudo do Icrim, o qual depois de dez dias informou que o chassis realmente não possui o padrão de fábrica, tendo sido mal gravado, assim sugestionando que o chassis fosse regravado. Entrei em contato coma Plaza Veículos (autorizada Ssangyong) que repassou o problema para Districar (importadora). Após alguns dias me fizeram uma proposta de pagarem todas as despesas com a remarcação do chassis, proposta esta recusada de pronto por mim, visto que não iria pagar 95 mil por um carro remarcado, a princípio criou-se um clima meio de desconfiança quanto a resolução do problema, porém depois de uma conversa tranquila e educada com o proprietário da Plaza veículos, o mesmo entendeu que o problema não poderia ser absorvido pelo consumidor final, eu. Desta forma, me foi colacado a disposição a escolha de outro veículo 0 km. Pra finalizar, tenho somente parabenizar a Plaza veículos, pois sempre me trataram educadamente e souberam conduzir tranquilamente o problema. Agora é só curtir o carro (agora preto). Abraços a todos.

Marlus.
    Coisa semelhante aconteceu com as Towner se é assim que escreve. A intenção da importadora era ganhar um ano na data de fabricação.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Qual é o real motivo do numero está mal gravado e fora do padrão de fabrica ?
    Qual a explicação dada pela concessionária ?

Será que estão pegando os carros fabricados em 2008 que ficaram encalhados e adulterando o numero para dizer que são veiculos 2009 como o Walter citou que fizeram com as Towners ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem