x
Convex Datacenter
Página 110 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,309 a 1,320 de 1375

Concordo contigo

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ssangyong,

Muitos vendedores conseguem queimar a marca.

Já tive +/- 30 veículos todos comprados zero km. Não sei comprar usado. Mesmo com novos as vezes tenho azar mas a garantia cobre.

Já deixei de comprar certas marcas pelo mau atendimento do vendedor, só porque cheguei de UNI ou bicicleta para comprar.
    Tem vendedor que queima mesmo!!
    Aqui no MS é um caso complicado, porque é um mercado meio provinciano, e isso faz com que muitas pessoas de poder aquisitivo mais elevado se conheçam, e existem diversos casos de vendedores criarem uma imagem negativa da marca.
    Aqui, a Toyota subiu no salto de um jeito que está perdendo uma infinidade de clientes por conta do atendimento de baixa qualidade, atuando com o cliente na premissa de "se não quer tem quem queira"...
    A Mit aqui como eu disse tem uma camionete que o povo fala muito mal, acho que pelo clima aqui ser muito quente, e o pessoal que usa camionete usar pra ralar mesmo, colocar em fazenda e etc... tem fundido muito.... e em vez da concessionária compensar isso com o bom atendimento e etc, tem um serviços de pós-venda muito caro, com um atendimento mediano....
    Aqui na Ssangyong não é questão de QUERER e sim uma NECESSIDADE atender nossos clientes de maneira correta e coerente ao fato de ser uma marca nova no mercado, onde temos sim que falar dos pontos negativos da nossa marca no caso de ser questionado, porém eu nunca tive vontade de falar mal das concorrentes, sabe por quê?
    - Porque os clientes sabem os pontos negativos, a grande maioria pesquisou sobre as marcas antes de chegar na concessionária, ou com um amigo que já teve.... ou por matérias em jornais e revistas e etc...
    Ou seja, não posso ser omisso quando um cliente me pergunta se a Ssangyong está falindo (como é o caso de alguns clientes que já me questionaram), eu mostro matérias, mostro que está em processo de recuperação etc etc etc....
    Acho que o grande diferencial que temos aqui na nossa loja é realmente a transparência com os clientes, e principalmente o relacionamento que criamos, a ponto de fim de semana sermos convidados por clientes para festas, eventos e até mesmo aniversários deles.... e isso não é esporádico, e sim muito frequente!
    Nos anima o fato de ainda não sermos uma grande marca e podermos estreitar o relacionamento com estes clientes, mas trabalhamos com a expectativa de nossa marca crescer, porém estamos nos adequando da maneira mais correta para não penalizar o cliente no caso de um aumento significativo em vendas, agindo de maneira muito assertiva tanto com estes clientes, quanto com os funcionários, tanto os consultores de venda quanto a parte de pós venda na oficina etc...
    Eu não tenho intenção de faltar com a verdade com ninguém, e por isso falei que vou apenas responder o que me for questionado, pois o fato de ser representante da marca aqui sempre polemizará qualquer uma das citações que eu fizer...

Boa semana a todos!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Ssangyong,

Quanto à Hilux muitos já conhecem e sabem seus defeitos e qualidades.
    Concordo plenamente que os vendedores da Toyota realmente são entojados. Eu quando fui comprar o Corola acabei comprando um Civic e quando fui para comprar a Hilux, comprei a Ranger...

Você concorda que ainda não dá pra saber os defeitos da Ssangyong?

Concordo!!

Ssangyong,

Quanto à Hilux muitos já conhecem e sabem seus defeitos e qualidades.
    Concordo plenamente que os vendedores da Toyota realmente são entojados. Eu quando fui comprar o Corola acabei comprando um Civic e quando fui para comprar a Hilux, comprei a Ranger...

Você concorda que ainda não dá pra saber os defeitos da Ssangyong?
    E é por esse motivo que eu ficava tão indignado quando faziam comentários que não tinham nenhum embasamento.... justamente por não ser ainda o momento, uma vez que ela não apresenta nada ainda que tire sua credibilidade como veículo 4x4 a diesel...
    Pode ser que futuramente ela também tenha algum problema característico, quem sabe, mas por enquanto os consumidores só puderam tecer elogios perante ela..

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    E é por esse motivo que eu ficava tão indignado quando faziam comentários que não tinham nenhum embasamento.... justamente por não ser ainda o momento, uma vez que ela não apresenta nada ainda que tire sua credibilidade como veículo 4x4 a diesel...
    Pode ser que futuramente ela também tenha algum problema característico, quem sabe, mas por enquanto os consumidores só puderam tecer elogios perante ela..

Chegamos ao mesmo ponto.

Dúvidas!!

Estou precisando esclarecer algumas dúvidas...
    Sou leigo nesse assunto de Diesel etc...
    O nosso Diesel usa qual taxa de cetanas? O nosso diesel usa metanol?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Estou precisando esclarecer algumas dúvidas...
    Sou leigo nesse assunto de Diesel etc...
    O nosso Diesel usa qual taxa de cetanas? O nosso diesel usa metanol?

Clique sobre cada um dos tipos que terá algumas explicações:

http://www2.petrobras.com.br/produto...leo_Diesel.asp

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Falou tudo Rabuja. Aqui na Kurumá em Campos os vendedores da toyota não me deram atenção . me olharam quando eu desci do meu gol de sandalias havainas e bermuda e camiseta. e viraram as costas . quando eu perguntei sobre a Hilux SRV ,mecância . apontaram para uma mesa onde estava um folder . agradeci vire as costas e fui embora. Não levaram fé em mim que eu pudesse pagar 117 mil latinhas numa .. ja na Bracon Ford eu fui melhor atendido . porem comprei a minha l 200 zero por 91.000 na Vera Cruz em SP . e paguei 500 latinhas para cegonha traze-la até Campos .
    Economizei as latinhas que ia pagar na hilux , fiz o seguro e emplaquei . e estou feliz da vida .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Muito estranho o treinamento que a Toyota dá aos seus vendedores.

Até hoje não entendi.

O video não me surpreendeu em nada.....

hummm

Clique sobre cada um dos tipos que terá algumas explicações:

http://www2.petrobras.com.br/produto...leo_Diesel.asp
    Eu olhei o link, mas não achei nada sobre o que havia perguntado...

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito estranho o treinamento que a Toyota dá aos seus vendedores.

Até hoje não entendi.
    X2...
    Aqui em Fortal também tem desses vendedores que não sabem de nada,e só afastam o cliente...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Falou tudo Rabuja. Aqui na Kurumá em Campos os vendedores da toyota não me deram atenção . me olharam quando eu desci do meu gol de sandalias havainas e bermuda e camiseta. e viraram as costas . quando eu perguntei sobre a Hilux SRV ,mecância . apontaram para uma mesa onde estava um folder . agradeci vire as costas e fui embora. Não levaram fé em mim que eu pudesse pagar 117 mil latinhas numa .. ja na Bracon Ford eu fui melhor atendido . porem comprei a minha l 200 zero por 91.000 na Vera Cruz em SP . e paguei 500 latinhas para cegonha traze-la até Campos .
    Economizei as latinhas que ia pagar na hilux , fiz o seguro e emplaquei . e estou feliz da vida .
    abs.
    Concordo!!
    Quando fui escolher a minha, primeiro fui na Toyota, pelo motivo que é uma PKP bem conceituada aqui, a primeira vez era um sabado, perto do meio dia, cheguei na minha fiat strada, estacionei ali na frente e entrei, nenhum vendedor foi me atender, fui até eles e perguntei, um simplesmente me deu um folder e virou as costas, chameio novamente e perguntei o preço para produtor rural, no talão modelo 15, e se tinha uma para test drive, ele me passo 89.000 a SRV AT completa, vim fiz as contas e voltei outro dia para comprar, neste segundo caso cheguei de F 250 4x4 zerada, eu nem ia procurar mais, ai outro vendedor veio me esperar na porta, foi muito gentil, ofereceu o test drive etc, mas ai pasmem, perguntei novamente o preço, e era 127.000 e não tinha opção para produtor rural, a de 89.000 era uma toda pelada, nem VE tinha, agradeci e saí a procura, e começa toda a história já relatada por mim aqui, acho que me fiz ser entendido aqui né.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem