x
Convex Datacenter

Tem em ambos os bancos (da frente quero dizer)? Tem Air-bag(o famoso "lateral") no banco?

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    No manual tem uma lista enorme das coisas que não podem ser trocadas ou instaladas. Uma que eu lembro é o banco (não sei o motivo). Aliás debaixo do banco tem um fio que parece elétrico. Mas a regulagem do banco é mecânica. Alguém sabe pra que serve este fio?
    Tem um chicote né... falam que é para o caso de instalar bancos elétricos.... realmente pedem pra não trocar bancos, porém nada impede de colocar o couro... no caso da Rexton existe Air Bag lateral no banco, e por isso pedem pra não manuseá-lo...
    Nos outros veículos não possuem esse equipamento....
    Até...

Só pra constar..

Já havia sido colocado por outro forista a notícia, porém em inglês....
    Este link é sobre a recuperação da Ssangyong.... pode até polemizar... para os otimistas é o primeiro passo pra afastar o problema de vez.... para os pessimista será o último passo para afundar de vez.... mesmo assim segue:

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...SSANGYONG.html

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Dessas 64 unidades vendidas em janeiro quantas vc vendeu vendedor ? rsrsrsr.

Agora numa boa Amigos . Eu critico e brinco e tal . mas no fundo ninguem quer que SSangyong, venha a acabar mesmo . muito menos eu, penso na SSangyong como uma boa concorrente para essa cambada que tá aí ,Ford, Mit,Toyota etc, seria mais uma opção pra gente ,ela poderia incomodar fazendo com que as outras marcas procurassem melhorar os seus produtos e o seus preços . por 94 mil latinhas ela tem um bom custo benefício . pra mim só faltaria ela mudar essa frente exótica. ,ser mais alta e voltasse a ter o bloqueio do diferêncial traseiro que foi retirado nos ultimos modelos, e é claro se popularizar com uma SSangyong estável aqui no País .
    Vamos esperar .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    No manual tem uma lista enorme das coisas que não podem ser trocadas ou instaladas. Uma que eu lembro é o banco (não sei o motivo). Aliás debaixo do banco tem um fio que parece elétrico. Mas a regulagem do banco é mecânica. Alguém sabe pra que serve este fio?
    É coisa nova...ecologica...

É um catalizador de peidos.

Só para quebrar o clima...hheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Então eu uso muito!

Falando em banco, eu acho o banco da AS pequeno para mim. Alguém sabe se existe alguma opção de banco que serviria neste carro?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então eu uso muito!
    KKKkk kk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk......
    Não sei se vc já leu a respeito das vacas e dos puns que elas produzem....quem sabe um mocro-catalizador implantável.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk kkkk kk kk kk kk k k k k..
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Olá pessoal,
    Enquanto o RAPOSO, o MARCELO HPE e o RABUGENTO insultam tanto nosso carro, !
    Eu não insultei o seu "carro". Apenas fiz uma comparação com um tubarão com insônia. Gosto muito desses peixes. Têm cor cinza, focinho agudo com uma boca enorme e olhos grandes. Qualquer semelhança é mera coincidência.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu não insultei o seu "carro". Apenas fiz uma comparação com um tubarão com insônia. Gosto muito desses peixes. Têm cor cinza, focinho agudo com uma boca enorme e olhos grandes. Qualquer semelhança é mera coincidência.
    Abs.
    Seguem as fotos do comparativo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que acham da picape Actyon Sports-.jpg   O que acham da picape Actyon Sports-tubarao4.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Avaliação Geral!

Estou sempre acompanhando esse tópico que foi aberto em maio/08, e pelo qe tenho visto, os que adquiriram a picape, parecem estar plenamente satisfeitos! Eu pessoalmente estou torcendo pra Syang se firmar no Brasil (parei de torcer contra hehehe), pois tirando o design polêmico (tô até me acostumando), me convenci que se o fabricante se fortalecer no Brasil será uma boa opção de picape moderna!

Parabéns aos pioneiros!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Seguem as fotos do comparativo:
    Kkakakakakaka!!!!

Raposo,

Perfeita a comparação. Muito boa.
    Parece mesmo.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem