x
Convex Datacenter
Página 57 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1375

Oi Dieselpower, e a minha Land Rover que virou TATA?
    De carro ingles passei a indiano!
    Bricadeira a parte, concordo 100% com vc! Os chineses tem sua fatia sim! E sua importancia em colocar mais competicao no mercado. Quem ganha com isso somos nos!
    gde abs!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo Diesel ...
    A Chana é um fabricante chinês , e vende alguns pequenos utilitários , tipos umas picapinhas para trabalho como aquelas que a kia vendeu aqui a um tempo atrás , não me lembro o nome ......
    Pra mim, chana é outra coisa.....

[]'s contribuindo com o tópico....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Alexandre ;
    Só queria ver o que dava se acontecer uma pequena colisão entre um Picasso uma Chana .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Alexandre ;
    Só queria ver o que dava se acontecer uma pequena colisão entre um Picasso uma Chana .
    abs
    Espera 9 meses que vc vê o resultado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra mim, chana é outra coisa.....

[]'s contribuindo com o tópico....
    HEHEHEHE, eh isso ai!

Agora, respondendo a pergunta inicial, eu nao compraria pq como dizem no mercado financeiro,pioneiro nao leva dinheiro, leva flexada!
    abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    É, parece que o Ssang se enterrou de vez agora.

Falar mal de um ícone off-road é pedir pra sair mesmo.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Concordo com o senhor moderador quando ele cita que este tópico não está levando a nada de construtivo...DELETE-O PORTANTO COMO FOI FEITO COM O DO MILITEC.

ESTE É O MEU VOTO!
    JeffCatunda, cara vc entrou aqui neste tópico só p/ tumultuar ? Tá querendo fazer a mesma coisa que alguns malas fazem lá no tópico do Bruno Sander... Deixei de ler com frenquência aquele tópico pq alguns só entravam p/ criticar e distorcer as palavras do Bruno e quando ele respondia as provocações os que o criticavam se sentiam ofendidíssimos e começava o mimimi....

Vc fez a mesma coisa aqui, caiu matando a Pau com mensagens sarcásticas e irônicas ao vendedor da SS e a picape Actyon Sports e quando ele fez a réplica, vc deu uma de ofendido. E parecido fez o forista "Vinicius Hilux" com palavras de baixo calão.

Já que foi vc que começou toda a confusão, em vez de pedir ao moderador p/ deletar o tópico, porque não faz um favor p/ todos nós que realmente tem interesse de trocar informaçãoes sérias a respeito da Actyon Sports; saia do tópico e peça p/ que o moderador delete APENAS as suas mensagens e as do Vinicius Hilux que não têm nada a acrescentar aqui, pelo contrário, só a tumultuar.

Ass: Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

A representante da Terra do Sol Nascente é a Chana, cujos carros serão distribuídos pela Districar, que também traz ao Brasil os modelos da Ssangyong.

Apesar do nome incomum e sujeito a todo tipo de piadas de duplo sentido, a empresa desembarca no Brasil muito bem focada: ocupará o espaço deixado pela Asia com veículos do mesmo porte da Towner, vanzinha popularizada como barraquinha ambulante de cachorro-quente. No estande da Districar havia um Chana Utility já preparado para o ofício, como se pode ver pelas fotos ao lado.

Além do Utility, há os modelos Cargo – picapinha nas configurações cabine estendida, simples e dupla – e Family, para o transporte de passageiros. A tecnologia empregada em sua construção é Suzuki, com motor entreeixos, a gasolina, de 970 cm³ e 53 cv a 5.300 rpm.

Os veículos da Chana são pouco maiores do que os Asia Towner. O menor deles é o Family, com 3,50 m de comprimento, 12 cm menor que o Ford Ka, o menor carro nacional e mesmo tamanho do Kia Picanto, até então o menor carro à venda no país por distribuidoras oficiais.

Para uma primeira incursão no mercado nacional, os chineses demonstram conhecimento, apostando em um segmento sem concorrência. Os carros segundo a Districar, devem custar na faixa dos R$ 30 mil, com uma rede de 12 concessionárias e previsão de dobrar a rede até o final de 2007. O que vale é prestar atenção ao acabamento dos carrinhos: no primeiro contato, já se notou uma sobra de tecido no revestimento do encosto de cabeça de um dos carros.

Porém o assunto aqui é Sangue Bom, mais precisamente AS!!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Vou mudar então de atitude....pois quando chamei o vendedor de vendedor ele achou que eu o estava chamando de MENTIROSO E SE OFENDEU COM ISSO....

DESCULPE NOBRE SENHOR!

Não vou mais perturbar suas vendas...quem sabe até um dia vc mude de emprego e passe a vender veiculos de outras marcas né... ai tudo muda!...

Vamos dar tempo ao tempo...isso é como dar corda... elas podem te tirar de um atoleiro...mas podem também servir para se enforcar...

Senhor vendedor; há quanto tempo são produzidas estas viaturas?

Isto até ta ficando engraçado.
    Um entra, fala isto e aquilo, e se ofende com a resposta, interessante.
    Tenho ficado quieto observando as colocações, mas tenha a santa paciencia>>>>
    Tenho uma Actyon Sports, olho isto para aprender, ou responder alguma duvida que eu possa tirar, mas desde o começo estas pessoas estão depreciando o que eu tive de batalhar muito para adquirir e que por sinal estou muito contente com ela, alguns falaram para o Ssangyong não se portar como vendedor e sim para falar sobre a viatura, foi o que ele fez, ai vem outro e fala deprecia a picape e não aceita que falem de suas viaturas, bah, dificil entender heim, será que o mesmo não se deu conta que estava falando (depreciando) a minha viatura, acho dificil, o que queria era tumultuar mesmo...
    abraço a todos

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Isto até ta ficando engraçado.
    Um entra, fala isto e aquilo, e se ofende com a resposta, interessante.
    Tenho ficado quieto observando as colocações, mas tenha a santa paciencia>>>>
    Tenho uma Actyon Sports, olho isto para aprender, ou responder alguma duvida que eu possa tirar, mas desde o começo estas pessoas estão depreciando o que eu tive de batalhar muito para adquirir e que por sinal estou muito contente com ela, alguns falaram para o Ssangyong não se portar como vendedor e sim para falar sobre a viatura, foi o que ele fez, ai vem outro e fala deprecia a picape e não aceita que falem de suas viaturas, bah, dificil entender heim, será que o mesmo não se deu conta que estava falando (depreciando) a minha viatura, acho difícil, o que queria era tumultuar mesmo...
    abraço a todos
    Acho que o pessoal ta mais incomodado com o vendedor que por acaso é o que vende o AS. Aqui no fórum tem muita gente que fica incomodada com a presença deles (confesso que eu também fico). Acho que a maioria gosta de encontrar no fórum informações sobre os picapes o mais imparciais possíveis e vindas de vendedores fica complicado. Mesmo assim os vendedores também conseguem acrescentar ao fórum com algumas boas informação. Esse deve ser o motivo da bagunça.

Democracia é isso aí. Ou não?
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem