x
Convex Datacenter
Página 7 de 115 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1375

Vi uma actyon no trânsito esta semana....o carro é bonito,creio que a desvantagem seja da marca desconhecida e no valor de revenda.....
    Achei ela bem baixa,e a frente creio que tenha que se acostumar também.....um pouco moderno demais....ABRAÇOS!!!

Carro bonito ?! huauhauhauha

Augusto cria juízo amigo... um carro desse é que nem filho... é para a vida toda!!!

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Carro bonito ?! huauhauhauha

Augusto cria juízo amigo... um carro desse é que nem filho... é para a vida toda!!!
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza tem uma preta,a modernidade da Triton fica no chinelo ao lado dela!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Olha desculpa a demora de comentar... Entendo muito bem que é um carro pra pessoas de poder aquisitivo, mas achei bem "bizarra" essa camionete... não é feia, nem bonita (pra mim), nem camionete, nem carro... e ainda tem frente estranha.
    Olhem, estou dando a opinião só olhando essas 2 fotos!!

Sem dúvida aparentemente tem muitas opções bem mais acertadas no mercado em se tratando de aparencia externa. (na minha modesta opinião de amador de carro bruto)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Vi uma Actyon(não a Sport) em Carolina-MA, a primeira impressão foi muito boa e chamou bastante a atenção, não é tão esquisito ao vivo, por sinal bem imponente. E é um segmento carente no mercado. Acredito que pode ser uma boa compra. A curiosidade é grande em poder fazer um test drive num veiculo desses.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    .., mas achei bem "bizarra" essa camionete... não é feia, nem bonita (pra mim), nem camionete, nem carro... e ainda tem frente estranha.
    Olhem, estou dando a opinião só olhando essas 2 fotos!!...
    kakakakaka! será uma viatura HERMAFRODITA, quem se lembra de uma novela que tinha a BUBA que era hermafrodita!

más eu tb acho ela muito estranha, não compraria, principalmente devido a seu questionável valor de revenda, além do que como 4x4 ela deve dixar bastante a desejar devido a sua pouca altura.

[]´S.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

como disse o meu pai: - parece aquelas camionetes ''dupladas'' da decada de 80, muito estranha parece uma adaptacao...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    kkk,essa dai foi lá no fundo viu!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Aqui já tem faz tempo, moro perto da autorizada e tenho que passar na frente das pickups todos os dias. Continuo achando Feia e esquisita. Mas, gosto é gosto...

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Esse fds tive oportunidade de ver uma action ao vivo!!! confirmei minha opinião quando vi a foto, "ACHEI FEIA PRA CARALHO!!!!!!" mas gosto é que nem c. cada um tem o seu!!!hehehehhe!!!

p.s. eu não compraria!

Cada dia eu acho mais bonita...tô quase criando coragem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem